Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Depeche Mode

Beeeem viiindooos seeenhoooraaas e seeenhoooreees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ e hoje vou falar de uma banda inglesa fantástica de música eletrônica, Synthpop pra ser mais exato mas, bem mais tranqüilo e seguro falar música eletrônica mesmo, o vocalista dessa banda é uma figura com certeza, já teve duas overdoses, e sobreviveu as duas, sim acredite sobreviveu, e sem falar que alguns praticantes do S&M também adoram esse grupo em especial uma das músicas que serão citadas aqui nesse Top The Best Of, sim senhoras e senhores hoje vou falar de Depeche Mode, das suas melhores música na minha modesta opinião claro, o conselho já vale a partir de agora, e chega de conversa e vamos nessa que eu não tenho medo da morte, só não quero estar lá quando acontecer.

Primeira música, a música mais nova desse The Best Of, preste atenção na mala do Dave Gahan nesse clipe ele está hilário praticamente um cafetão, mas aqui só consegui colocar a versão ao vivo...

Depeche Mode – It’s No Good

  
aqui nessa música já é possível ver o estilo do Depeche Mode, teclados distorcidos e samplers bem utilizados, sem falar da bateria eletrônica muito bem programada e os vocais de Dave Gahan inconfundíveis com certeza, essa música foi gravada logo após a segunda overdose de Dave Gahan, uma pergunta seu som está alto?

         Segunda música, o primeiro grande sucesso do Depeche Mode, e faz parte claro de uma trilha sonora de novela só pra variar Louco Amor pra ser mais preciso...

Depeche Mode – I Just Can’t Get Enough

  
os teclados de Vince Clarke, que fundou a banda ela fez sucesso e claro que ele saiu da banda e fundou o Erasure, são inconfundíves a programação de bateria tudo encaixa perfeitamente, um dado interessante dizem que essa música é sobre a heroína, droga que inclusive causou as overdoses de Dave Gahan.

         Terceira música, eu sempre conhecia essa música, mas aprendi a gostar dela ano passado quando eu ainda tinha “sócio”...

Depeche Mode – Behind The Wheel


gosto do clima meio que sombrio que a música possui, desde os teclados até os vocais, e essa característica aparece em outras músicas do Depeche Mode, criando assim as vezes um clima meio que gótico as músicas da banda.

         Quarta música, essa é um hino do Depeche Mode, festa anos 80 é colocar no som e ouvir a galera cantando...

Depeche Mode – Enjoy The Silence


o refrão com certeza é marcante, e novamente um clima sombrio na música, fico imaginando se não teria algo a ver com o vício em heroína de Dave Gahan.

         E agora a última música, música que me ensinou a diferença entre versão normal e remix inclusive, já falei sobre ela aqui no Apenas 1 DJ inclusive...

Depeche Mode – Strangelove

  
essa é música que os praticantes do S&M gostam, a letra dela diz bem por que se estiver curioso pra saber o que diz a letra clique aqui, e foi também a música que me fez conhecer o Depeche Mode, já falei dessa música nesse post aqui, adoro tudo nela da batida aos teclados, tudo nela é perfeito com certeza, e o refrão é bem chiclete também, e o conselho??! Aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os altos falantes e se acabe de dançar porque Depeche Mode é “crááássiiiiicooooo” com certeza.

11 comentários:

  1. Olá!!
    Uma excelente escolha para nos brindar no final de semana tens bom gosto.
    beijos u feliz final de semana beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Você me passou umas músicas deles um dia desses, lembra? Aliás, me ajudou a fazer uma bela compilação pra minha balada praieira de reveillón.

    Beijos, MEU DJ, sempre, preferido.

    ResponderExcluir
  3. algumas eu não conhecia...mas conferi...estranho amor...ahhhhh...intensa demais!!!!!

    bjos querido!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Clayton!!!
    Não conhecia e gostei muuuuito!
    Dançante demaiiiiissss!!
    Beijos e boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa moçada, mas gostei de todas as músicas!
    Ótima indicação, Clayton!

    ResponderExcluir
  6. Aliança musical é muito legal. passei aqui para curtir um som fenomenal.
    Beijos Clayton!!!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Este é do meu tempo muito bom, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar meu bj e ouvir as músicas!

    ResponderExcluir
  9. Clayton, isso não é um post, é uma aula. Ainda estou com problemas no meu login, e não consegui assistir aos vídeos aqui, mas vou dar um pulinho no Youtube e ver alguma coisa deles por lá.

    E sabe que, depois de ler tua postagem comemorativa e vir aqui para esta postagem, senti falta de algo para fazer pesquisa no teu post. Tem coisa rara por aqui, meu camarada, e uma "nuvem de tags" ou uma lista de "marcadores" daria uma força enorme. Perdão pelo meu "entrometimento", mas seria uma boa poder viajar por assuntos arquivados por aqui.

    Abraços, Clayton. bom domingo.

    Marcio

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecer.Obrigadão pelo carinho por lá e desejo um lindo e feliz domingo do amor!abraços,chica

    ResponderExcluir
  11. Miauuuu!!!

    ARRASOU!!!

    Ah, eu sou miauapaixonada por Depeche Mode, adoro todas, especialmente Enjoy the silence!

    Quanto a Strangelove, realmente a letra é muito S/M. Aliás, meu Dono tinha um top 10 de músicas com letras MUITO S/M, se te interessar uma hora eu te mando. Eu tbm tenho algumas que mesmo não sendo necessariamente S/M tem um significado muito forte nesse sentido pra mim. Uma delas é a que está no cabeçalho do meu blog, do Nightwish.
    Lembro que a primeira vez que a escutei disse: "É isso, isso que eu quero, quero o S/M dessa forma" rsrs

    Enfim, é isso querido, miauadorei o post!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir