Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Skacilds

         Beeeeem viiindoooos seeenhoooraaas e seeenhooreeees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ que traz músicas boas, ou pelo menos tenta, e agora também aposta em revelações e bandas novas, siiiiim diversificando os serviços para o bem dos usuários heheheheh. E agora vou falar de uma banda que foi indicação do Dr. Marcelo, sim ele novamente, mais 1 post e ele empata com o Sidney Magal praticamente, eu não lembro se o primo dele faz parte da banda ou sobrinho enfim, de qualquer maneira ele indicou e eu disse que se tem qualidade musical fica fácil falar sobre, e galera estou surpreso a banda é fantástica realmente, então enfim Skacilds vai ser a primeira nova banda que vou falar aqui no blog mas deixa de conversa e vamos nessa que quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, e quem não trabalha não erra, e quem não erra logo é promovido.

         Primeira música é um cover, aliás, eles fazem ótimos covers, uma famosa canção dos anos 80 e no ritmo Ska ela ficou fantástica, e o conselho de sempre vale a partir de agora...

Skacilds – Take On Me


como falei fica fácil falar, nossa que cacofonia, quando existe qualidade musical e essa banda tem e muita com certeza, e mostram isso nesse cover da música do A-ha, tudo encaixa direitinho das cordas aos metais, ótimos músicos com certeza.

         Segunda música mais um cover, agora de uma música nacional, um samba da velha guarda por assim dizer...

Skacilds – Trem Das 11

  
eu sou suspeito pra falar dessa música, gosto muito dela, ouvir me leva de volta pro começo da minha infância em Santos, e sem falar que Adoniran Barbosa é um caso a parte, pra mim a coisa mais interessante a respeito dele é que fez sucesso só depois dos 40 anos, quando muitas pessoas acham que a vida começa a acabar.

         Terceira música, último cover dessa lista, e novamente mais uma referência ao artista mais citado aqui no Apenas 1 DJ...

Skacilds – O Meu Sangue Ferve Por Você


foi a primeira música deles que escutei, e realmente fiquei surpreso, e principalmente ri bastante, só imaginando escrever esse post e citar novamente Sidney Magal por aqui.

         Quarta música agora uma realmente dos Skacilds, adorei a letra dela faz a gente pensar realmente no que é importante na vida...

Skacilds – Leve Uma Vida Sossegada


gosto da mudança de ritmo no refrão da música, que faz sair do Ska e cair no Reggae, e pra mim o que mais legal no Ska são os metais, que em muitas músicas é usado como floreio, e no Ska são um elemento importantíssimo da melodia.

         Última música, sim uma pena que acabou, e pra mim a obra prima maxima dos Skacilds, até esse momento claro...

Skacilds – Não Valho Nada As 7 Horas da Manhã

  
poucas músicas que escuto falam tão diretamente a mim e citam algum traço da minha personalidade, e confesso que não valho nada as 7 da manhã, odeio acordar cedo, claro que se estou trabalhando levanto numa boa, mas nesse momento entre empregos da minha vida, ou desempregado se preferir, a melhor coisa pra mim é poder dormir até tarde, porque como diz a música nunca vou me acostumar, e o conselho?! Aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os alto falantes e se acabe de dançar com essa banda de BH, cidade que já revelou ótimas bandas como Skank, que faz 20 anos de banda esse ano inclusive, E Jota Quest também, e lembrando que ambas ganharão seus posts aqui no Apenas 1 DJ.

8 comentários:

  1. Cacíldís..... rss

    Tomara EU esteja errado, mas vejo apenas mais uma banda "BOA" do rockinbrézil.....
    Muito fôlego e boa tocada... testosterona em alto nível... hehehe
    Sucesso prus mininus....

    Deusssssssssssssskiajude
    Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Tá aí meu Dj preferido adorei essa nova banda boa sorte pra ela, muito boa mesmo.
    Adoro sempre a gente enrolado com o Sidnei Magal rsss.

    beijos Clayton, ótima noite, carinho em vc.

    ResponderExcluir
  3. Clayton, meu discotecário predileto, amado!
    Pois não é que gostei desses mininus? Pois não é que nem sabia que eles eram daqui?! Filhote meu deve conhecer e qdo comentar com ele vai me dizer: mãããeee, acorda mãããeee...sai dos anos 70 e chega mais!rsrs Agora posso te contar um segredim? Sou assim óóó com Samuel e Rogerinho!Tá achando que sou pouca porcaria? Sou é muito messs!rss Vou aguardar as postagens dos mininus...
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando um jabá aqui pro Magal, num tá não? Tô seriamente desconfiada disso...

    Que bacana essa iniciativa de postar gente nova, Clayton. Atos de generosidade são sempre bem-vindos e esse pessoal é bom que só!

    Você citou Adoniran Barbosa, uma história parecida com a do Cartola, então, né? Que ficou famoso beeeeeeem tarde. Jà houve post do Cartola aqui? Se não, estou reinvidicando.

    Beijos, DJ musicador de minha alma.

    ResponderExcluir
  5. A.D.O.R.E.I

    Principalmente a do MAGAL....(não sei porque!rsrsrsrs)
    Logo eles estarão no FAUSTÃO!

    Beijinhossssssss

    p.s.: concordo contigo, eu NÃO PRESTO às 7:00h da madrugada! Para mim é inicinho de noite...rs

    ResponderExcluir
  6. Miauuuu!!!

    Adorei! Muito legal! Principalmente os covers do A-ha, e do Magal (sem comntarios quanto a ele rsrs)

    Mas tbm curti as musicas da banda, principalmente a última :D

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  7. QUALIDADE MUSICAL... não é isso que buscamos?
    Gostei muito!
    Agora um recadinho para o DJ: - Tenho ciumes de tudo que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser. Simples assim....

    ResponderExcluir
  8. Opa, aqui é o Lucas baixista da skacilds, tava procurando no google pra ver se tinha algo sobre a banda e achei esse post! Massa demais o blog e a indicação!
    Que bom que gostaram da banda, estamos gravando um cd so de próprias e em breve botamos pra galera baixar! Abraço! SKACILDs

    ResponderExcluir