Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais Dicas

Voltando a mencionar os meus brothers do Jurassicast, entrem, baixem o podcast, comentem, e principalmente se divirtam como eu me divirto com esses caras, o último episódio agora o número 4 ficou ótimo e me acabei de rir novamente vale a pena, por isso menciono e continuarei mencionando eles aqui com certeza.

Outra dica de site, agora um site musical inclusive, é o Revista Volume, ele pertence a um dos participantes do Jurassicast, mas é um site de ótima qualidade tanto os artigos, quanto o podcast também, sim ele possui um podcast outro que me viciei e agora são 6 o número de podcasts dos quais eu sou adicto, enfim espero que gostem das dicas e até já porque tem post comemorativo ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário