Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Series - Seinfeld

Bom eu disse que ia falar sobre séries aqui, e a primeira delas vou falar de uma que eu amo de paixão, a melhor série de humor já feita na minha modesta opinão, Seinfeld, uma série de humor com ótimos episódios, as histórias giram ao redor de 4 personagens, Cosmo Kramer (Michael Richards), George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus), e o autor e principal personagem da série Jerry Seinfeld.

Seinfeld


George


Elaine


Kramer



O que chama atenção na série são as situações que os personagens se metem, algumas das situações que todos nós nos metemos alguma vez na vida, mas eles acabam levando toda e qualquer situação ao extremo, desde uma carteira que tá pra explodir de tantos papéis dentro dela, até esperar numa fila em um restaurante, toda e qualquer situação é levada a um nível sem volta por assim dizer, e sem falar nas coisas que eles fazem que nós não teriamos coragem, como esquecer os papéis de regularização de migração de uma pessoa, até assaltar uma velhinha por causa de um pão, isso mesmo que você leu um pão, acho que além das boas risadas o interessante da série é fazer você sentir uma vergonha alheia sem tamanho e comparação.
Enfim vejam mas tentem ver desde o começo da série para conhecer melhor os personagens, e se preparar para o que eles são capazes de fazer, abaixo vão ficar os links para o wikipedia, e outro para o Nerdcast sobre essa série que gera de lucro para Jerry Seinfeld ao ano quase 65 milhões de dólares, e olha que a série já terminou a quase 13 anos.


4 comentários:

  1. Olha eu aqui, quase sempre na primeira fila...Era uma série que eu acompanhava e morria de rir, esse humor besteirol, pra mim é o melhor.
    Mais uma vez MR DJ , DEMAIS.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, querido.
    Obrigada por me seguir. Sim, Gadú é Gadú. Achei interessantíssimo teu espaço.
    Anota meu e-mail aí:
    professorajozielen@yahoo.com.br
    Vamos conversar? Trocar ideias?
    abraços,
    Jozi
    O Lugar das Cores Escritas

    ResponderExcluir
  3. DJ-ONE...
    Recordo sim, mas em curtos FLASH´S e eu gostava , porém foi uma época conturbada de minha estória na qual trabalhei pra mai de metro... tinha muito tempo pra TV não !!! rsrs

    Abraços garoto... Valeuuu
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Maninho DJ-ONE.. rsss Gostei assim pro isso to te chamando deste jeito, mas se num gostar péde quêu mudo!!
    - Negóciguinte to gostanô muito dus baratos aqui e virei leitor assíduo.... Posso dar uma dica de onde achar uns baguíos muito féra ? BAGÚIOS DA HORA ... AQUI Ó...
    Di repente tu acha uns legais aí pra nóis....

    Valeu... Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir