Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

O melhor DJ da atualidade

Beeem vindos senhoras e senhores novamente a este humilde blog, e bom tava demorando mas esse post era inevitável, agora eu vou falar, na minha opinião nunca se esqueçam desse detalhe, do maior DJ da atualidade, David Guetta, e tentar fazer um top 3 desse DJ fantástico que tive a chance de ver tocar a menos de 2 metros de distância antes dele se tornar famoso, em um famoso festival de música que existia em Brasília, mas enfim a ficha dele está no Wikipedia, o link no nome dele mais acima e vamos começar logo esse top 3.
A primeira música eu gosto muito dela mas principalmente por conta da vocalista, Kelly Rowland, que cantava no Destiny's Child junto com Beyonce, antes de toda fama da Diva, e fala sobre quando o amor toma conta...

David Guetta – When Love Takes Over


nada a declarar a não ser o bom uso de sintetizadores, dos samplers e teclados, fato marcante em suas músicas, por isso que considero David Guetta o melhor DJ Produtor da atualidade, é música eletrônica de bom gosto com certeza.

A segunda música ficou famosa por conta da propagadanda da Citröen, o carro era um “Transformer” e saia patinando pelo gelo o que chama atenção são os teclados com certeza...

David Guetta – Tomorrow Can Wait


pra mim uma das melhores programação de bateria e sintetizador que já escutei, essa música na pista de dança nossa ninguém fica parado com certeza, mas fique com a versão normal as remixes não são tão boas.

A terceira música pra mim é a melhor música dele, letra, sampler, bateria, sintetizador, teclado tudo casa perfeitamente...

David Guetta – Every Time We Touch


essa pode pegar a versão remix que eu recomendo com certeza, e fica o meu conselho de sempre, afaste os móveis da sala, aumente o som e dance porque David Guetta já é um “crááaáássicooooo” nas pistas de dança do mundo.

5 comentários:

  1. ola, sou meio por fora de musicas mixadas
    mas vc tem um baita bom gosto..

    é que sou meio brega sabe, rsrs mas gostei da sua postagem..

    beijo e um bom fim de tarde..

    ResponderExcluir
  2. Bom pra caramba isso daí... Ouço sempre e às vezes nem sei quem tá cantando, confesso. Mas mando meu enrolation no inglês e remexo sem parar na cadeira.

    Acho que eu teria sido uma baladeira e tanto.

    Beijos, meu DJ preferido.

    ResponderExcluir
  3. Agora você falou minha lingua, David é sim um dos melhores, isso se não for o melhor! Ele arrebenta nas pistas e faz o mundo sacodir com seus sons alucinantes de pirar o cabeçãooooooo... Eu sou apaixonada, se deixar eu derrubo a casa com o som nas auturas e faço a festa, (você sabe né?)rsrsrsrrsr. As minhas preferidas são, Toy friand, Time, e uma mais recente Gettin' over you. Quem ainda não conhece eu recomendo, mais só se for em alto e bom som!!!!!!!
    Beijosssssss DJ.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Vim agradecer sua visita e dizer que já estive por aqui algumas vezes, mas como disse prá Si e Mi (belas notas musicais"fãs" vc arrumou, né não?)meu gosto musical é bastante duvidoso rsrs. Estou,de longe, apreciando...
    Beijuuss n.c. da "tia" Rê kkkkk

    ResponderExcluir