Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fantásticos Vinis - Furacão 2000 - 1988 D.C.

Estava pensando qual seria a primeira coisa interessante para escrecer aqui, mas aí lembrei que a Si comentou no primeiro post do blog, e falou sobre uma música “It's Automatic” de um grupo chamado Freestyle, que inclusive dá nome ao estilo da música também freestyle, mas isso é assunto pra outra hora eu chego lá, e aí sem saber ela me deu uma ideia pra uma coluna permanente do blog, Fantásticos Vinis, e o primeiro vinil que vou comentar aqui vai ser o primeiro que comprei na minha vida.


O que dizer sobre esse disco? Fantástico na minha opinião nenhuma música ruim nele, apenas algumas pouco tocadas, mas na minha vitrola ele era tocado por completo lado A e lado B, mas vamos destacar as 4 pérolas encontradas nesse vinil.
Bom o carro chefe dele era a música que abria a propaganda na TV,

Big Time – Check It Out


primeira música do lado A, mas um detalhe no vinil a versão é instrumental mas mesmo assim colocava, e ainda coloca, a galera pra dançar.

Pretty Poison – Catch Me (I'm Falling)


segunda música do lado A, o começo “A Capella” a batida tudo nessa versão é fantástica a galera chamava essa música também como Melô do Poder, mas na verdade era Melô de outra coisa mesmo mas só digo o nome via mail esse é um blog de família.
Vamos pular para a segunda do lado B,

Will to Power – Dreamin



obra prima do estilo freestyle, o começo com o pianinho inconfundível já pede pra você, vai levanta vem pra pista faz um passinho, tudo de bom.
Agora vamos falar da melhor música do vinil, primeira música do lado B, música que faz a Si lembrar de bons tempos com certeza

Fresstyle – It's Automatic


senhoras e senhores um “cráááááássicooooooo” do freestyle é a única definição que me vem a mente agora, tudo na música chama a atenção da batida a voz robótica no refrão, e sem falar que antes do final ela dá uma parada como se tivesse acabado perfeita, simplesmente impossível ouvir e ficar parado. Esse foi o primeiro Fantástico Vinil que vou escrever no próximo vou falar sobre o primeiro vinil que eu ganhei na minha vida, espero que no máximo semana que vem, mas calma que ainda pretendo escrever bastante essa semana inclusive o próximo post vai ser cinematográfico.

PS: E Si obrigado pelo lampejo intelectual hehehehe



5 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaacaaaa... que demais, conheço todas...UHUUU

    É SOM DE PRETO, DE FAVELADO, MAS QUANDO TOCA NINGUÉM FICA PARADO...

    hahahaha ainda brinquei aqui.. dando pausa e e soltando outra ...'sampliei' e tudo mais.

    eu amei isso tudo, VIBREI
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dá pra subir o som DJ... que Macaco arrupio todinho..... rss

    Valeuuuuuuu ,,, Maluco!!!!!

    Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. 4 músicas muito boas e que trazem imagens, aromas, sensações à lembrança como se nos levassem numa viagem no tempo. Apesar de ser uma pessoa muito mais ligada à musicas românticas, também gostava de dançar e curti muito tudo isso.
    Como disse o macaco: - Sobe o som, DJ...!!!
    Adorei o blog e não vou perder nadica.
    Ficaria muito feliz se vc fosse conhecer o meu.
    Beijokas.
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Meu que delicia ouvir essa musica >>>Fresstyle – It's Automatic eu adorava quando tocava ela nos bailes .. muito bom.. graças a você eu consegui baixar essa musica .. vou curti-la muito novamente .. abraços e parabéns vc é demais

    ResponderExcluir
  5. Comprei um cassete numa viagem, tenho até hoje! Show! MC Shy-D tb muito maneiro!

    ResponderExcluir