Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pra comemorar com certeza.


Se alguém no dia que fiz o primeiro post dissesse que eu chegaria nessa marca em apenas 3 semanas, sim são 21 dias e nesse exato momento 1016 visitas, só posso agradecer pelo carinho de todos que acompanham meu blog, e gostam dos posts aqui colocados, vou agradecer a todos meus seguidores e a todos que visitaram e aqueles que sempre comentam aqui, a Mi porque ficou 1 ano me perguntando "E aí vai abrir o blog quando?", a Si que sempre gosta dos posts seguidora, ao grande Xipan Zéca com seu blog fantástico e senso de humor apurado, a Déya que vira e mexe aparece por aqui e comenta, a Regina e a Jozi também obrigado a todos vocês. Mas confesso estou surpreso com todas essas visitas, eu imaginava que fosse atingir 1000 visitas em 3 meses isso delirando em devaneios altamente viajantes, então volto a agradecer a todas as pessoas que entram aqui e começam a fazer desse blog um sonho concreto, que eu espero que continue a crescer e a fazer as pessoas se recordarem e conhecerem boas músicas com certeza, então aumente o som e embarque comigo nessa viagem sonora repleta de sons, perfumes e recordações maravilhosas que o tempo não apaga jamais, assim como as boas músicas.

5 comentários:

  1. DJ-ONE
    Num perde tempo gárdicendo EU não... rsrsrs
    O recheio do blog é que é bão e todo mundo gosta... E com um confeiteiro quinem ocê... ahhh !! É covardia.
    É SUCESSO NA CERTA !!

    Aê Maluco .. SOM NA CAIXA DJ.. rsrs

    Abraços
    Tatto e DEUSSSSSSSSSKIAJUDE

    ResponderExcluir
  2. Ahhh acho que vc poderia falar mais de mim...HAHAHAHAHAAH... BRINKS!

    VAMBORA DJ ... TOCA UMA PRA MIM !

    ResponderExcluir
  3. Oxente, menino! Já te falei que o mérito é todo teu. Mas se de alguma forma te ajudei a estar assim, feliz da vida, fico eu feliz também.

    Gosto de ti um tanto grandão.
    Beijos, meu DJ do coração!

    ResponderExcluir
  4. Quem tem que agradecer somos nós. Você nos presenteia com indicações diversificadas de músicas que tocam dentro e fora da gente. Amado, sucesso sempre. Conte comigo.
    Abraços,
    Jozi
    O Lugar das Cores Escritas

    ResponderExcluir
  5. Music and Love makes the world go 'round ... awesome blog ... follow you ... follow me? ... Love, cat.

    ResponderExcluir