Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Euro House

Beeeem vindos senhoras e senhores a mais um post neste humilde blog, e hoje vou falar sobre um dos ritmos que mudou minha vida, ao mesmo tempo que o Freestyle que vai ganhar um post por aqui logo logo, o House todo mundo sabe faz parte da minha vida, adoro esse ritmo, não quer dizer que gosto de toda música House que exista, o interessante é que a galera conseguiu pegar o house e subdividi-lo em vários outros estilos de House, Deep House, Acid House e por aí vai, mas deixando nomenclaturas e definições de lado esse post é pra fazer um top 3 de uma dessas subdivisões que fez sucesso na década de 90, o Euro House.
Como são muitas músicas que conheço dessa época então haverão vááários outros top 3 Euro House, e até mesmo de House, bom chega de lenga lenga e simbora começar.

Primeira música muita gente claro que conhece, ela é conhecida por aí como a Melô do “Fiz Dois Gol”...

Double You – Please Don't Go



regravação de um sucesso dos anos 70, ficou perfeita e claro coloca a galera pra dançar na hora.

Segunda música impossível ouvir essa e não querer cantar junto, lembro quando essa música tocava, o que acontece até hoje quando toco, a galera vai pra pista na hora, o problema é você conseguir decorar o nome de todos os atores e atrizes citados nela...

Ice MC – Cinema



nada a declarar a não ser, tente memorizar todos os nomes e ao mesmo tempo se acabe de dançar.

Terceira música e pra mim uma das melhores de Euro House com certeza, batida e vocal feminino casam perfeitamente, e sem mencionar o cantor que detona no Rap...

Culture Beat – Mr. Vain



música perfeita nada a declarar a não ser, afaste os móveis aumente o volume no talo e se acabe de dançar porque essa é um “cráááássiiicooooo” das pistas de dança.E se puder entre no youtube e veja também a versão 2003 dela ficou ótima com certeza.

5 comentários:

  1. Hehe...
    Nem da pra querditá que o Macaco aqui xacalhava o esqueleto na mó agitação desse so maneiro..!!!!

    Valeu DJ....
    Abraço
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Please Don't Go!!!!
    Adoroooo!
    Essa tem estória rsrrs algumas músicas agente pode passar tempos sem ouvir, mas no momento em que começam parece ligar um botãozinho na memória..

    beijo ..
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai, DJ... EU TE AMO! Bom demais tudo isso, viu? Um dia ainda vou postar sobre as músicas que fazem dançar com alma, e como danço!

    Double You é massa, lembro deles todos os sábados na Xuxa... Rsrs. Tudo bom aqui. Que saudade de poder ser irresponsável sem culpa.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Sempre que venho aqui tenho aquela identificação imediata...Como te falei, achei que o FIZ DOIS GOLS, era regional...rs Como aquela outra do UHHH PHODER...rsss...

    CINEMA é como voce disse, decorar todos os nomes era impossível, como também era impossível ficar imóvel ao som dessa batidinha

    Mr Vain tem cara de baladinha, dá vontade de fazer uma produçãozinha, um make up e ir pra ferveção.kkkkk BONS TEMPOS.

    Adoro vir aqui.

    ResponderExcluir
  5. Guri, vou te indicar para ser DJ nas formaturas dos meus alunos. Daí tu colocas essas músicas aí para tocar e eu mostro pra eles o quanto bom era a época da "XUXA", como disse a Milene. E era bem bom. Né?
    Abraços, querido.
    Nossa, muito bom isso aqui.
    Inté.
    Jozi
    O Lugar das Cores Escritas

    ResponderExcluir