Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As Mal Intencionadas

Senhoras e senhores leitores bem vindos a mais uma coluna que vai aparecer nesse blog, quem nunca fez uma fita cassete, ou um cd pra ficar mais moderninho, com aquelas músicas pra dançar coladinho, ou pra até mais que dançar coladinho... bom não importam as intenções, o que importa é que esses momentos pedem boas músicas e essa coluna visa ajudar aos que já declararam, e aos que querem se declarar para alguém.

Primeira música muitas pessoas já viram esse filme, ela é a música principal da trilha sonora e com certeza desperta o fetiche por vestidos de muito marmanjo por aí...

Chris De Burgh – Lady in Red




nada a declarar a não ser, coloque sua amada num vestido vermelho e salto alto, bote a música pra tocar e seja feliz.


Segunda música essa é nacional, sim nacional, de um cantor que adoro, filho de uma das maiores cantoras que esse pais já viu...



Pedro Mariano – Voz no Ouvido




filho da Elis Regina, mas que conseguiu criar sua carreira ao seu modo, com músicas dançantes influenciado principalmente pela Black Music, música para os apaixonados, bom pra tocar naquele jantar a luz de velas comemorando aniversário de namoro ou casamento, e não precisa ouvir alto, basta ouvir coladinho com quem se gosta.


Terceira música esse cara é sem comentários, muita gente que entra nesse blog provavelmente foi feita numa noite caliente daquelas e esse cara estava rolando na vitrola, e se não foi assim deveria ter sido com certeza...


Barry White – Just The Way You Are


o começo falado pela voz rouca, que faz a mulherada enlouquecer e sem mencionar a letra, música que faz a roupa ir saindo do corpo automaticamente, um perigo musical realmente e fecha esse primeiro top 3 Mal Intencionadas com chave de ouro, e esse é pra ouvir em um ambiente aconchegante e não precisa ser alto, só precisa de boa companhia com certeza.

10 comentários:

  1. Como sou fora dos parâmetros. Meu deus. Nada disse aí ia me deixar à vontade. eu desligaria o som rapidinho. Nunca tinha ouvido "Pedro Mariano" e confesso que o achei brega. As demais, quem sabe no volume mínimo. Chata eu né? Ou será falta de romantismo? NOssa, este teu post me deixou na "reflexiva". Bem, eu curto muita música boa, incluindo bem mais mpb que qualquer outro gênero.
    Parabéns pelo post, pela coluna. Teu blog cresce a cada dia, querido. Muito bem vir aqui.
    Abraços,
    Jozi.
    O Lugar das Cores Escritas

    ResponderExcluir
  2. DJ-ONE
    Sinto-me em casa pra dizer que sou eclético no assuntamento musgá!!
    Veja só Curto até .. Maurício Manieri..

    Mas se essa moda sertaneja "duplas" comercial tipo vender UM DISCO.... Puta Mer*** que Bos** .. Crédooooooooo !!!

    Mas parabéns pela postagem, Tá Muito 10 e sei que é importante que digamos que gostamos ou até critiquemos pois assim que se edifica um bom Blog....

    Deussskiajude Cara... Som na Caixa... Vamu LOVÀ cas minas !!! hehehe

    Abraço
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Lady in red um cláááássico, ai ai como é brega...Gosto de canções bregas...Elis cantou tanto o brega...' A ponta de um torturante, band-aid no calcanhar...

    ou ' Sujar teu nome, te humilhar, só pra mostrar que ainda sou sua' é piegas demais tbm...Mas, todo mundo adora...

    Pedro Mariano é um grande músico,essa música propositalmente piegas, tbm é demais.

    Feitiches são bregas e eu tenho os meus...aos montes... hihihi

    Eu sou suspeita para falar.Sou fã do Dj. E louca por música.
    ADORO CADA VEZ ESSE BLOG


    ..

    ResponderExcluir
  4. O conceito do que seja música de qualidade pra mim é bem complexo. Quem determina o que é ou não música de qualidade? Tem horas que viajo ouvindo Jauperi, do axé (e nem curto axé), aí pulo de lá pra Maria Gadú e curto da mesma forma, pra depois topar o volume com o Rappa, como estou fazendo agora. Putz! Cantarolo brega pra caramba! E isso não me deixa com drama de consciência por amar loucamente Djavan. Sei quase todas as músicas dos mano do Sampa Crew... Maurício Manieri é lindooooooo, canta pra caramba, enfim. O bacana é estar bem ouvindo o que quer que seja.

    DJ, pra variar vc mandou muito bem... E eu sugiro, peço, amiga sua que sou, pra tu matar nossa saudade (sei que muita gente tem) dos trashs nacionais dos anos 8)... Solte o som, DJ!!!

    Beijo, amore!

    ResponderExcluir
  5. Anos 80.... Viu? Entendeu, né???
    Beijo de novo!
    Tô na espera...

    ResponderExcluir
  6. Ok, música de qualidade para mim é o que chega bem aos meus ouvidos. Junto com a letra, o som, a melodia, o arranjo. É o mesmo que acontece com a Literatura, já dizia Clarice: "é tudo uma questão de sentir, ou toca ou não toca". Pagode e samba canção são coisas diferentes. Eu prefiro o segundo, sempre. Beijos, GURI. Sucesso aí.
    Jozi,
    O Lugar das Cores Escritas

    ResponderExcluir
  7. A palavra "qualidade" pra mim é absolutamente relativa. Eu prefiro imensuravelmente a qualidade do momento, das companhias... A música, ouço qualquer uma feliz da vida, lembrando das minhas, cativas, que estarão me esperando pra eu escutar sempre que quiser.
    A questão é que poucos tem um sentido assim rebuscado, pleno de intelectualidade... A maioria de nós somos reles mortais, desprovidos de tanto requinte no pensar e sentir, e nos alegramos com o singelo.

    Mais beijos, DJ que amo e com quem vivo a gargalhar.

    ResponderExcluir
  8. Heita que o negocio aqui ta é bão...

    memem amadinha o post do DJ ficou show mas onde é que eu assino nos teus comemt's rsrs ???
    pronto asinadissimo ....

    E palmas pro DJ .....

    beijOs...

    ResponderExcluir
  9. Olá Dj.

    Pedro Mariano, filho de Elis com o grande pianista César Camargo Mariano, que aliás é irmão da Maria Rita.

    Só gente brega nessa família

    Grandes escolhas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmmm
    adorei
    Eita Dj rsss

    Beijão.
    Se cuida.

    ResponderExcluir