Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Post comemorativo 7000 visitas

Beeeeeem viiiindoooos seeenhoooraaas e seeenhooooreees, e mais um post comemorativo em 4 dias, sim 1000 visitas em 4 dias, e cheguei a 7000 visitas, mas como assim?! Nem eu sei como foi só sei que tenho agora média de 250 visitas no dia, e não sei nem como agradecer isso como eu já disse antes, mas nem delirando nos meus mais doidos sonhos imaginei que fosse chegar a esse número tão cedo, e agora já estou correndo atrás de algumas coisas pro blog que eu achava que só ia ter que fazer ano que vem, mas estou adorando toda essa publicidade, e novamente só tenho a agradecer a todos que sempre entram aqui e comentam aos que não comentam também claro, e dizer que vocês não têm noção do bem que me fazem só pelo simples fato de entrar aqui nesse humilde blog musical, obrigado, obrigado, obrigado e agora vou falar sobre o nome do blog porque ele se chama Apenas 1 DJ.

Bom o nome do blog antes de se tornar Apenas 1 DJ, era “2 DJ’s”, porque antes eu tinha um “sócio”, a palavra está entre aspas porque só eu o tratava assim mas enfim continuando, antes de abrir o blog dessa vez fiquei estudando a blogosfera por assim dizer por mais de 6 meses, queria fazer uma coisa diferente do que eu via nos blogs sobre música, e foi nessa época que defini o formato dos posts e também por assim dizer o estilo de escrever, claro que eu sabia que esse estilo iria mudar e graças a Deus mudou, hoje me sinto mais livre, e apesar de vira e mexe aparecer algum erro, erro bem menos do que no começo do blog, mas voltando esse “sócio” no final de outubro do ano passado, de uma hora pra outra passou aqui em casa, pegou os vinis que eram dele e simplesmente sumiu, e parou de falar comigo também, detalhe conhecia ele a mais de 20 anos.

Agora vocês se perguntam a mesma coisa que eu, mas porque ele fez isso? Ótima pergunta a mesma que me faço quando lembro essa história, se foi erro meu eu confesso que queria saber pra pelo menos pedir desculpas, não que isso fosse refazer a “sociedade”, mas porque não gosto de ficar com a sensação de que posso ter feito algo errado e não saber, tenho essa sensação até hoje, junto com a impressão que a situação toda me parece aquelas briguinhas de primeiro grau também, onde os “amiguinhos” paravam de falar com você de uma hora pra outra sem razão e diziam, estou de mal de você, Belém, Belém, nunca mais tou de bem, acho isso meio ridículo pra pessoas com mais de 30 anos mas enfim foi isso que aconteceu.

Confesso que fiquei triste, não pelo fim da sociedade, mas porque o considerava um amigo mesmo e muitas pessoas diziam que ele só queria saber de se aproveitar e eu vivia defendendo ele, dizia que não era bem assim, hoje em dia olho e penso putz olha só o tempo todo que eu perdi, 20 anos de amizade ralo abaixo, e depois de passar esse tempo de auto piedade, comecei a pensar no blog, a pensar na possibilidade de abrir realmente e escrever o pouco que eu sei de música aqui e conhecer pessoas que tivessem o mesmo gosto ou pelo menos se simpatizassem com as escolhas musicais sendo assim, comecei a pensar na possibilidade real de abrir o blog como um portfólio para possíveis clientes de festas futuras, e assim nasceu o Apenas 1 DJ, o interessante é que hoje em dia ele tem essa finalidade, mas claro que ainda preciso fazer uma divulgação melhor dele com certeza, mas várias outras possibilidades já se abriram com o Apenas 1 DJ além de fechar possíveis festas.

O que eu aprendi com essa história toda? Aprendi o famoso ditado, até um pé na bunda te coloca pra frente, na marra realmente e aprendi a tentar enxergar sempre as possibilidades que as situações criam, não sou da filosofia a vida de fecha uma porta, mas abre uma janela, o blog me ensinou que se fecha uma janela, várias outras portas se abrem e são inúmeras as possibilidades, resumindo hoje em dia até agradeço o pé na bunda, porque caso ele não tivesse acontecido o Apenas 1 DJ seria apenas um sonho, e não estaria se tornando uma realidade sólida e forte na minha vida.

11 comentários:

  1. O pé na bunda serviu de impulso pra que prosseguisses...Muito bom e fico feliz.7000 ,já? Que maravilha! Que o sucesso seja cada vez maior! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Máfia, realmente é muito em tão pouco tempo, embora eu não ligue pra números, há que se aplaudir seu feito, beijos e, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amigo,

    É bem por aí mesmo, se não nos querem a gente sacode a poeira e dá a volta por cima.
    E que cala boca ehhhhhhhhh!!!!!!!
    Quando vi a chamada do post lá nos meus favoritos fiquei boqueaberta.
    Como assim???Este guri está computando certo estas estatísticas???
    Que espetáculo!
    Eu que acompanho desde a primeira página inicial me acho uma grande palpiteira por aqui....rs
    Meu companheirinho das madrugadas!
    Muitas vezes fico a sorrir, aqui sózinha, com as maravilhas que aqui postas, principalmente quando é qualquer coisa relacionada com o meu amado Sidney Magall....rs
    Parabés amigo!

    p.s: tu já descobriu algo sobre OS FORMIGOS? é MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  4. Então, acompanhei de pertinho essa sua expectativa em criar dar vida ao Apenas 1 DJ, fico feliz em saber que as coisas estão caminhando além dos seus prognósticos.

    É isso aí, talento não te falta... As coisas hão de se ajeitar uma hora ou outra.

    E quanto a "esses 20 anos de amizade no ralo", não foi, ele quem saiu perdendo abrindo mão de sua amizade.

    Beijo, Clayton.

    ResponderExcluir
  5. Não há mal que não traga um bem Clayton. É assim mesmo. Meu blog era educativo e depois que não pude continuar, coisa que me deicxou bastante triste, transformei o espaço em meu blog hoje com o que escrevo. E assim vai.
    Parabéns!
    Beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clayton!
    Primeiro eu quero agradecer a sua visita na minha casa via Xipan, sei que estou meio atrasada no calendário, mas a intenção é a mesma!
    Não entendo muito de música, digo profissionalmente, não conheço muito além do que já gosto, MPB em geral, rockzinho antigo, ah lá Titãs, Cazuza, e um bom Bob...
    Mas seu surpreendente ex sócio deve ser amigo de infância da minha ex comadre, visto que os dois adoram brigas silenciosas, quase dei o dedinho pra ela partir, gesto comum nos primeiros anos de escola.
    Enfim, mistérios á parte a vida continua...
    E a sua muito boa por sinal!
    Parabéns pelos seus leitores!
    Volte sempre que quiser na minha casinha, que não sou dessas que viram as costas, hahaha!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  7. bom eu nem poderia de deixar de passar por aqui...festa é comigo mesmo...rsrsrs

    PARABÉNS!!!!!!

    MERECIDO!!!!!

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!

    Seu blog é dez!!!

    Entender as pessoas por muitas das vezes é dificil.Quem sabe um dia esse seu amigo volta e explica para vc o que realmente aconteceu, mas o mais importante é que vc seguiu em frente...

    Abraçossssssss

    ResponderExcluir
  9. Clayton, parabéns pela marca alcançada e também (mais ainda) pela forma positiva como encarou as adversidades, procurando sempre colher algo de bom das cinzas.
    Abraços e tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Ola Clayton,
    Parabens pelo crecimento do Blog e queria dizer que foi agradavel saber um mais um pouco de voce.
    Este post me fez lembrar trechos de uma musica:
    Me adora - Pitty
    "Tantas decepções eu já vivi
    Aquela foi de longe a mais cruel
    Um silêncio profundo e declarei:
    Só não desonre o meu nome!
    .................

    Perceba que não tem como saber
    São só os seus palpites na sua mão
    Sou mais do que o seu olho pode ver
    Então não desonre o meu nome

    Não importa se eu não sou o que você quer
    Não é minha culpa a sua projeção
    Aceito a apatia, se vier
    Mas não desonre o meu nome"

    Eu acho esta musica maravilhosa, porque nela a gente vê o quanto uma pessoa a quem a gente tinha tanta consideração é capaz de nos ignorar como se nada fosse"
    Saiba que seu sucesso é você quem cria e ninguém pode te tirar isto se você se considera capaz de idealizar e criar... Quando uma pessoa é assim, ninguém consegue imitar, você se torna único.
    Parabéns novamente.
    Dj eu também estou surpresa demais com o crescimento do meu...Hoje mesmo escrevi la no blog em resposta do post que você deixou um recado. Eu estou recebendo mil visitas apenas em dois a quatro dias. Mas comentário é pouquisssimo, hehehe
    Eu acho que eles entram, da uma olhada e desaparece por nao gostar, kkkkkkkkkkkkkk Talvez entram para pegar imagens, sei la, so sei que agora esta a 41.810 e ontem havia bem menos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fala DJ !!

    Caraca hein, logo vai ter que fazer um post por dia rs, parabéns cara, que o blog cresça cada vez mais.

    Abraços

    ResponderExcluir