Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Post comemorativo 6000 visitas

         Beeeeem viiindooos seeenhooooraaas e seeenhoooreees, e novamente mais um post pra agradecer, siiiim, antes de fazer 5 meses de vida o Apenas 1 DJ atinge 6000 visitas, sim isso mesmo 6000 visitas, e o mais interessante é que o blog teve a maior freqüência de visitas diárias em 91 visitas, era o recorde até ontem quando ele bateu 281 visitas em 1 dia, me surpreendendo nunca imaginei chegar a essa quantidade de visitas diárias tão rápido, mas confesso que estou extremamente feliz, e sempre conto uma história relacionada a minha carreira como DJ, a de hoje vou falar sobre como aprendi a mixar, ou misturar uma música na outra sem fazer a música parar.

Estava em casa já tinha o equipamento, já havia feito o curso, mas não sabia como fazer uma mixagem, bom estava eu sozinho em um sábado a noite, havia trabalhado na noite anterior e não havia festa nem pra ir curtir nem trabalhar, e resolvi limpar os vinis e quando terminei bateu um sono e fui deitar.

O mais doido é que fiquei sonhando sempre com duas músicas tocando ao mesmo tempo, descompassadas, uma atravessando na outra, igual eram minhas mixagens da época, e via também 2 luzes que acompanhavam as batidas todo o tempo, a coisa mais louca desse sonho é que em determinado momento conseguia visualizar 2 discos flutuando no ar, e conseguia mexer neles com as mãos, e fui mexendo até que derrepente as luzes estavam acendendo ao mesmo tempo, e as 2 músicas estavam com as batidas juntas e não mais atravessadas, os compassos iguais.

Acordei na mesma hora rindo, e liguei o som, até hoje agradeço que não havia mais ninguém na casa só eu, coloquei o som no talo, e fui mexendo nos vinis e imaginando as luzes, até que derrepente elas estavam acendendo juntas e eu havia aprendido a mixar, e o mais doido ao lembrar essa história é que ninguém acredita que eu aprendi a mixar dessa maneira, mas realmente foi assim mesmo e agradeço a Deus toda vez ao lembrar dessa história, porque esse foi outro momento que me provou o quanto eu gosto dessa profissão maravilhosa e poder trabalhar no noite também.

E sendo assim só posso agradecer a todos que entram aqui, aos que comentam e aos que não comentam também, apesar de que bem que as pessoas que não comentam poderiam comentar também ia ser muito bom, mas enfim agradecer a todos os amigos que sempre comentam, aos seguidores, e as pessoas que passam aqui nem que seja pra dar uma olhadinha, muito obrigado e novamente falo jamais imaginei atingir essas visitas em tão pouco tempo, mas enfim só posso dizer que o Apenas 1 DJ está apenas começando, foram 4 anos pensando se eu faria esse blog ou não, e agora que comecei não pretendo mais parar não, tá sendo ótimo escrever aqui e ter todo esse retorno de vocês, e o conselho?! Vocês já sabem qual é, um abração a todos e até mais.

13 comentários:

  1. oi moço parabéns pelas visitas!

    o conteúdo do blog é show e o dono uma simpatia casamento perfeito =)


    beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e essas visitas vão aumentar ainda mais,vais ver! Mereces! uma abraço,chica

    ResponderExcluir
  3. Vc merece meu amigo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi...hoje é dia de comemorar...parabéns!!!!

    com certeza é apenas o começo de muitas outras comemorações...vc merece...seu espaço é bom demais...

    beijo e carinho...

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Dj, meus parabéns por esta marca!
    Só não quero é ser seu vizinho, se você resolver treinar mixagem lá pelas tantas da madruga!
    Hehehehehe!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu Dj preferido.

    legal essa forma que seu inconsciente arrumou de te dar uma solução pra algo que vc estava tentando resolver, dormindo mais trabalhando na mente, e ao contrário do Leonel não me importaria de ser sua vizinha, já que os meus aqui sofrem comigo tbm rsss.

    beijos e abraços pertadinhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo,
    Fico feliz por você estar tão realizado e tão radiante por fazer aquilo que gosta. Parabéns pelo bom profissional que você, com certeza, é. E parabéns tbem pelo seu blog e pelo sucesso do mesmo.
    Convido-o a visitar-me em meu espaço e, se gostar, siga-me e deixe um comentário para mim, ok? Já estou te seguindo e virei mais vezes aqui. Gostei muito deste lugar e de bater um papo virtual com vc.
    Um grande abraço e que o sucesso continue cada vez maior.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  8. Eu diria que o senhor é um Eistein dos vinis... Que bacaninha, heim?

    Beijos, DJ dos sonhos reveladores.

    ResponderExcluir
  9. Clayton,

    Teu cantinho é ótimo, adoro vir por aqui, aprender contigo coisas sobre músicas que eu nem imaginava que existissem.
    Obrigada por estares sempre por aqui nos nutrindo de boas músicas, inclusive, do meu amado SIDNEY MAGALL....rs

    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Assim nasce um artista... parabéns garoto, tudo de bom... Abraços

    ResponderExcluir
  11. Clayton, essas recompensas não vêm de graça, meu amigo. Tenho andado pelos blogs por ai, e vejo você com frequência, sempre comentando de forma descontraída e de forma respeitosa. Isso cativa muito o pessoal. Sem contar que o teu blog virou um verdadeiro acervo. Eu já vim fuçar música aqui várias vezes.

    Já já você tá com uma enciclopédia por aqui, meu amigo. E não esquenta com visitação não. Aos poucos, ela cresce naturalmente. Basta manter esse teu talento e a paixão pela música.

    Parabéns, Clayton. Grande abraço.

    Marcio

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS! Adorei o apelido que Milene lhe deu...
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez... MIAUPARABÉNS!!!

    Com certeza teu blog merece isso e MUITO mais!
    Você é um querido e teu blog é delicioso de se ler e ouvir!

    Miaubeijos da sua fãnzoca =^.^=

    ResponderExcluir