Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oswaldo Montenegro - Incompatibilidade

Beeeeem vinnndooooos seeenhooraaas e seeenhooooreees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, e hoje vou inaugurar mais uma coluna no blog, mas essa é um desafio para minha pessoa, vou escrever somente sobre uma música, e meu terapeuta o grande Dr. Marcelo que também é leitor aqui do blog, e me indicou falar sobre a música Incompatibilidade do Oswaldo Montenegro mas, principalmente falar sobre mim mesmo e as minhas incompatibilidades, lembrando que Oswaldo Montenegro ainda terá um post aqui só dele com certeza.

Oswaldo Montenegro – Incompatibilidade

  
         Achei a letra interessante, mostra a incompatibilidade entre a diversão e o dever, pelo menos essa foi a impressão que tive, e gostei muito da parte musical o que me chama atenção é um bandolim utilizado nela, dando uma sonoridade meio que de country norte americano em certos momentos, e também tem uma levada de rock enfim um caldeirão de influências musicais.

O interessante é que essa música me fez pensar nas minhas próprias incompatibilidades, em todas as coisas que estavam erradas na minha vida e estou colocando no lugar, e nas coisas erradas que tanto me incomodam e que luto pra melhorar tanto na vida pessoal, como na profissional e até mesmo psicologicamente falando, já que sou depressivo em tratamento e fica difícil não pensar nas coisas por esse lado, a parte boa é hoje conseguir reconhecer as crises e saber como lidar melhor com elas, inclusive foi num momento de depressão que criei o Apenas 1 DJ fazendo daqui sem querer outra terapia pra mim, e o mais legal de tudo é falar sobre música, assunto que adoro, e ler os comentários depois, sejam falando que gostaram ou não, e aprendi principalmente com o blog que se você quer realmente fazer algo legal, seja em qualquer área da sua vida tem que dar a cara a tapa, não adianta ficar se escondendo. E ao aprender isso finalmente aprendi a aceitar as críticas e tirar a culpa que eu colocava nos outros sobre várias coisas erradas na minha vida, e por isso posso dizer que blogar com certeza é saudável, hehehehehe, abraço a todos que tiveram paciência de ler esse texto até o final e aos que não tiveram também.

E daqui a pouco claro que tem post novo, com uma banda inédita pra muita gente, até pra mim pelo menos até dois dias atrás então até daqui a pouco fuiiiii.

15 comentários:

  1. É a primeira vez que você fala tão escancaradamente sobre si mesmo. Bacana isso, Clayton, bacana ler sobre você. É nessa tentativa de acertar que consiste o mais digno da vida, porque entre tropeços e passos certos, a gente acaba chegando a algum lugar.

    Aqui, fico na torcida sempre, você sabe.

    Sobre o Oswaldo Montenegro nem vou comentar, deixo pro post especial com ele... Hoje o personagem principal é o DJ, tão sensível e querido.

    Um brinde a ti, MEU DJ preferido.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ihhh meu irmão, pegasse fundo e bonito agora.
    Parabéns amigo! Como é bom enxergar alguém que, após enxergar a sí mesmo, não tem medo ou preconceito de escancarar suas fraquezas e defeitos. Está dado o grande passo para a tua redenção, não tenhas dúvida disso.
    Já és um vencedor, e faço minha as palavras da Milene, que me antecedeu neste comentário: hoje não se fala de Montenegro. Hoje se fala de você, que existe, é real e está no caminho certo.
    Abração forte e conta comigo para continuarmos nessa luta por esta vida com brilho e energia positiva.

    ResponderExcluir
  3. Que legal a música que não conhecia, mas com uma letra interessante mesmo e que faz pensar...

    Gosto dele, do tempo do Bandolim...e outras mais que não lembro o nome(sou péssima,rsr)

    E ainda gostei de saber mais de ti e ver que o blog faz bem mesmo!!!
    abraços, tudo de bom,chica

    E

    ResponderExcluir
  4. Crêyton... márrapaissssss!!!

    E eu que pensava que tu era só um DJ.. rss
    Olocomêu!!! mó revelation... arrebentou mano véi.

    Parabéns por ser quem és cara!!
    Deusssssssssssssskiajude
    Abraços do teu bródis Tatto

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom ouvir o Oswaldo!
    Vc é muito fofo !
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ
    CLAYTON
    OSWALDO ..ADORO TODAS ESSA NÃO TINHA OUVIDO MUITO MAS LINDA..

    JÁ OUVIRU..QUANDO A GENTE AMA? DELE..

    UM AMIGO ME MOSTROU ESSES DIAS E É AMOR EM FORMA DE POESIA..

    SABE DEPRESSÃO É UMA COISA DOIDA E DOÍDA AO MESMO TEMPO QUE TEM OU JÁ TEVE PODE ENTENDER...

    EU JA TIVE ..HOJE ACHO QUE JA ME CUREI..FIZ TRATAMENTOS MAS O MELHOR DE TODO FOI UMA TERAPIA..QUE FIZ COM DEUS..
    SEM NINGUEM DE INTERMEDIARIO EU E ELE..

    CONVERSAMOS E NOS ENTENDEMOS..HOJE TODAS AS NOITES FALO COM DEUS ..COMO SE NUMA TERAPIA..E ENTENDO TUDO QUE TENHO QUE PASSAR E POR QUE..

    MAS FORÇA AI... A VIDA ESTA AI PRA SER VIVIDA E VOCE É UM DJ..VAMOS ENFRENTAR COM MUSICA NÃO É???

    ADORO SUAS DICAS..OS SONS ELETRONICOS NÃO GOSTAVA MUITO MAS VINDO AQUI SABE QUE TO APRENDENDO A GOSTAR??MEUS FILHOS VÃO AMAR A NOVIDADE SRSRSRSRSR

    E COLOCAR CADA COISA NO LUGAR DE RUIM E DE BOM ..TODOS NOS TENTAMOS CLAITOYN MAS SABE QUE A VIDA É COMO UMA CASA?TODO DIA TEM BAGUNÇA EM ALGUM COMODO SRSR SRSR É PEGAR A VASSOURA TODO DIA..E LIMPAR SRSR SRSR AS VEZES UMA EMPURRADINHA PRA DEBAIXO DO TAPETE MAS ..DEPOIS TEMOS QUE VOLTAR LA E PEGAR..MAS UM DIA A FAXINA ESTA PRONTA...NO OUTRO BAGUNÇA DE NOVO SRSR ASSIM VAMOS NÓS
    BOA TARDE

    OTILIA LINS

    ResponderExcluir
  7. Adoro Oswaldo e to esperando o post dele com muito carinho, não conhecia essa musica Clayton.

    Meu Dj preferido vc sempre só mostra pra gente o quanto especial é na sua sensibilidade, adorei saber mais de vc e vamos que vamos, caindo, levantando, descobrindo e nos tornando melhor a cada dia que se passa.

    Beijinhos Clayton, eu aqui sempre na torcida por vc.

    ResponderExcluir
  8. amo Osvaldo Montenegro....

    mas vc mandou bem na escrita heim?????

    gostei muito do seu texto e tb das suas verdades...a gente sempre se identifica com alguma coisa do texto...

    grande beijo pessoa linda

    Zil

    ResponderExcluir
  9. Uma música meio a lá Raul Seixas desse veterano talentoso!
    Muito boa sua análise e auto-análise!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Clayton gosto muito do Oswaldo e suas músicas. Fui em um show dele que adorei "Dança dos Signos".
    Vai dançar foró que a deprê passa.
    Aprendeu grandes verdades sobre as consequências das nossas próprias escolhas. Li em algum lugar que no mundo não existem vítimas.
    Beijos e boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  11. Amigo,

    As letras do Tiozinho são bonitas...me desculpa, mas ele em si eu acho um chato de galocha!
    E olha que é difícil de eu não gostar de um cantor, acho que é a primeira postagem que eu não aprecio o favorecido e homenagedo.
    Agora, aprecio o teu bom gosto de saber agradar a todos!

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Meu Querido NEGO... Gostaria de ter sido a primeira pessoa a postar aqui... Você sabe o quanto o admiro por ser esta pessoa especial (e isso parece que é hunanimidade..rs) e observo, mesmo que à distancia, a sua luta diária . Este é o caminho...esta é a saída! - Compreender a causa subjacente da depressão pode ajudá-lo a superar o problema. ...
    O escritor Facundo Cabral faz uma bela reflexão de como podemos simplificar a vida e vivê-la sem culpa. Tenho certeza que com ajuda e apoio você pode ficar melhor e pouco a pouco sair dessa tormenta.e finalmente, viver uma relação positiva, quer com a vida quer com as pessoas..... Torço por você. TE AMO! Sua N@na.

    ResponderExcluir
  13. Oswaldo Montenegro já esteve presente em momentos incríveis da minha vida - poderia citar muitas canções que adoro, esta, tua escolhida, tão apropriada para tua terapia, é bela, complexa.
    Como disse a Milene, este post trouxe mais do Clayton - que mostrava a sensibilidade do artista.
    Adorei!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Fala DJ !!

    Que legal a idéia Clayton, foi bem interessante ver a sua impressão sobre a música e conhecer um pouco mais de você, bela iniciativa, assim poderemos conhecer um pouco mais na intimidade o que passa na cabeça do nosso DJ virtual kkkk.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá Querido!

    Adorei a música, não a conhecia, a letra é maravilhosa!

    E gostoso te conhecer um pouco mais, e saber que faz do blog uma terapia :D É muito bom quando encontramos algo que nos faz bem e nos dá um novo ânimo no nosso dia a dia.
    Espero que vc continue melhorando cada vez mais, as tristezas e frustrações do dia a dia as vezes se tornam insuportaveis, mas sempre precisamos seguir adiante e procurar ver e descobrir novos caminhos como você tem feito.

    Te desejo muito sucesso e felicidade, eu gosto muito de você :D

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir