Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Freestyle Volume 3 e Filme Também

Beeeem viiindooos seeenhooraaas e seeenhooreees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, e muito feliz porque como disse o brother Macho Em Crise em um comentário aqui, o filme é foda “bagarai” X-Men First Class sei que ele tem nome em português mas eu acho nesse caso o título em inglês de melhor sonoridade, recomendo assistam e também baixem a trilha sonora que é muito boa.

Trailler de X-Men First Class



Passada as considerações sobre o filme, vamos ao nosso post de hoje e novamente vou falar do Freestyle mais um Top 3 pra galera dançar, sim esse ritmo que como já disse me defini como DJ, e faz parte dos estilos musicais que eu gostava e ainda gosto com certeza o conselho de sempre já vale a partir de agora, mas vamos nessa que o que sabe sabe, quem geralmente não sabe nada é o chefe.

Primeira música, agora eu vou lembrar as boites e dos passinhos que tanto adorava, da galera dançando junto, e adorava estar com eles na pista ou principalmente na cabine de som...

Evolution – Together Again


coloque uma voz meio esquisita nos vocais, uma bateria parte programada e parte tocada na mão, um baixo marcante, teclados pegajosos, solinho de piano e voilá um hit de Freestyle está pronto, a virada da música é feita na mão o uso dos samplers também é muito bem feito.

         Segunda música, essa é um clássico, é tocar e a pista encher, gosto do comecinho dela A Capella, mas com um sampler pra ficar legal...

In-Dex – Now That You’re Gone


atenção o Ministério da Música Para Dançar, presidido por esse que vos escreve adverte, essa música pode grudar no seu cérebro com a sua melodia e vocais pegajosos, caso já esteja viciado favor não abaixar o som.

         E agora chegamos ao final de mais esse Top 3 Freestyle , sim infelizmente e a última música é de um dos maiores cantores desse estilo, na minha modesta opinião claro...

Ray Guell – You Took My Heart


pegue uma batida feita a mão, teclados mais pegajosos que da segunda música citada nesse post, junte com aquela dor na testa ou “dor de corno” e misture com dor de cotovelo, coloque um descendente de latinos para cantar, e pronto mais um hit do Freestyle, adoro essa música, a levada dela é fantástica, e os vocais de Ray Guell ajudam bastante, geralmente uso ela pra testar a equalização dos graves antes de uma festa e o conselho? Aumente o som, afaste os móveis, estoure os alto falantes e se acabe de dançar com esses 3 “cráááássicooooos” do Freestyle com certeza.

10 comentários:

  1. Olá,

    Muito bom: Como sempre!!

    Grande beijo para ti!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. X-Men por muito tempo foi meu desenho
    favorito rsrsr o filme tambm é muito bom..

    beijos meus querido dJ...

    ResponderExcluir
  3. rssssssss...som na caixa! Alto! Estourando e vizinho batendo,rssr


    Mandei falar com o DJ!!! abraços,lindo feriado~feriadão!chica

    ResponderExcluir
  4. Ola Clayton,
    Vim aqui escutar um pouco de musica, rsrsrs
    Gostei muito deste estilo musical e ao escutar a segunda musica In-Dex – Now That You’re Gone, eu achei a voz muito parecida com a voz do vocalista do grupo A-Ha e também escutando todas, me fez lembrar de Pet Shop Boys... Nossa eu gosto muito deles e este top 3 me fez lembrar deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu andei ausente pois meu blog estava com problemas,não estava conseguindo mandar comentarios nem fazer login,mas estou de volta,eu estava com saudade do seu cantinho,de lindas e sabias palavras,mas agora que voltei não vo me afasta mais. Deixo a ti esta linda frase: Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito... Tenha um exelente feriadão!

    ResponderExcluir
  6. Legal esse ritmo meio latino, para homenagear o Santos que acaba de faturar a Libertadores!
    Pena que um babaca invadiu o campo e provocou a maior confusão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Querido, vc está vivo uma hora dessas, existe alguém no além, além de mim, claro, hahahaha!
    Vc está vendo como eu não minto...
    05:23 hs, e tô aqui sem pode dormir...
    =(
    Mas tô feliz, que alguém me escutou uma hora dessa, rs!
    =P
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. Clayton o que aconteceu com o comentário que fiz ontem aqui. Foi para o span?????
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!
    Acontece às vezes. Deixa para lá.
    Feliz feriado em ritmo de dança.
    Carla

    ResponderExcluir