Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Euro House - Volume 4

Beeeeeem viiindoooos seeenhoooraaas e seeeenhoooreees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ e no post anterior fomos aos anos 70, nesse levarei vocês as pistas dos anos 90, Euro House Volume 4 pra fazer a galera dançar, eu ia tentar não deixar vocês com músicas chicletes na cabeça o dia inteiro maaaaas desse Top 3 já vou avisando que duas delas são bem chicletes, o conselho já vale a partir de agora por isso vamos logo que roubar idéia de uma pessoa é plágio, e roubar de várias é pesquisa.

Primeira música eu adoro esse grupo, acho ele fantástico, a melodia de suas músicas são ótimas e os vocais sem comentários, essa pra mim é a melhor música deles...

Bizarre Inc. Ft. Angie Brown – Took My Love

  
gosto da linha do baixo, e a batida com um estalar de dedos pra acompanhar também, e o vocal de Angie Brown é fantástico, música para escutar alto.

         Segunda música, essa é chiclete ao extremo, e tem uma letra bem “caliente” por assim dizer, aliás as músicas desse grupo são bem assim mesmo outro dia faço outro post e coloco a outra famosa, que é chiclete também...

20 Fingers Ft. Roula – Lick It

  
refrão chiclete? Pouco bobagem, e a galera adora cantar esse refrão e dançar essa música, é colocar e ver a pista encher, gosto da levada da batida dela, e os tecladinhos bem chatos pra deixar ela mais chiclete ainda.

         Última música desse top 3, essa agora é pra apelar, o legal dela é ser cantada em espanhol o que na época era uma raridade...

El Simbolo – No Te Preocupes


O acordeom no começo da música, a levada meio que latina, e principalmente o refrão chiclete, que faz a galera dançar na hora, o interessante a respeito do grupo é que ele é argentino, sim argentino eu tinha certeza que eram mexicanos mas errei feio, e o conselho?! É o de sempre, aumente o som, afaste os móveis da sala, pisque a luz da sala pra fazer o estrobo, e se acabe de dançar com esses “cráááássicoooos” dos anos 90.

8 comentários:

  1. Dj Clayton... Meu bródis

    Eu tava mêi "caidão" hoje e seu POST me fez re-ligar as baterias,... hehehe

    Gostei dos 3... Mas vou ficar ( LAMBENDO ) com a Roula... hehehe
    E No me preocupar com EL SIMBOLO... Sertooo Maninho

    Abraços
    Deussssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Alô, Clayton!
    Som tipo "enche a casa"!
    Todas ótimas!
    Só reconheci a terceira música. Mas, eu parei no tempo lá por volta dos anos 80!
    Agora mesmo eu estava vendo no Multishow HD um show do Eric Clapton e um dos convidados foi...The Drifters, cantando "Under the Boardwalk" e "Stand By Me". Good times!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana Clayton!
    Músicas bem animadas e alegres. Gosto!
    Beijos!!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Grande Clayton!
    Obrigado pela visita ao meu blog. Gostei muito do seu.. adoro músicas. Aliás... talvez tenhas visto no meu blog ou mesmo já conheças este site, mas senão tenho certeza que vais gostar. Fiz um poste hoje sobre ele... entra ai é vê que coisa bacana. Principalmente prá ti que sempree posta vídeos musicais... abração.

    http://postsabeiramar.blogspot.com/2011/06/o-que-e-otimo-deve-ser-anunciado.html

    Milton (Posts à Beira Mar)

    ResponderExcluir
  5. Opaaaaaaaa dançandoooOOOO dançandooOOO demais!!!
    BeijooOOOOOO DJ.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Menino
    Música que alegrou meu ambiente e deixou meu dia mais alegre.
    Hoje tenho uma postagem no Canteiros "Por onde andam nossos pés?", lição de vida que nos faz ficarmos mais de bem com a vida.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Oie meu Dj preferido dançando aqui rsss.

    beijos e ótimo finalzinho de sábado e um domingo maravilhoso, carinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Miauuuu!!!

    Seu Dj malvado, estava tão emocionada com o Nazareth ali embaixo e agora vou ficar com essas coisas grudentas na cabeça ??? rsrsrs
    Mas admito que adoro a terceira :D

    Miaubeijos mega grudentos em você =^.^=

    ResponderExcluir