Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Double You

         Beeeem viiindooos seeenhoooraaas e seeenhoooreees, e antes de começar mais um post aqui no Apenas 1 DJ, lembram do conselho de sempre? Pois é ele já vale a partir de agora, pode aumentar o som porque Double You chegou e os vídeos são pra dançar com certeza, e vai incomodar os vizinhos também, mas garanto que vai valer a pena então vamos nessa que o amor é cego, mas geralmente o matrimônio devolve a visão.

         Primeira música, essa eu confesso só está aqui por conta do meu ego, mas ela é ótima pra tocar no começo de festas...

Double You – She’s Beautiful


gosto do começo com o piano, os teclados no fundo, e a voz meio que imitando o estilo do Barry White de falar no começo das músicas, e a batida dela é perfeita, e os vocais sem comentários, eu considero Double You um dos melhores cantores de Euro House que existem, eu lembro uma vez de ter gravado uma entrevista no Jô Soares com ele e fiquei sem palavras quando descobri que ele era italiano.


         Segunda música, essa é a melo do “Você Não É A Minha Vó”, quem prestar atenção vai saber por quê...

Double You – Looking At My Girl


mais uma pra embalar os convidados no início da festa, uma levada bem parecida com a primeira, resumindo Dance Music de qualidade, e só pra lembrar, seu com está alto? Porque agora a gente vai sair do começo da festa, e vamos pro meio da noite quando a pista está bombando.

         Terceira música, agora sim a festa vai começar, essa muita gente conhece como a melo do “Fiz Dois Gol”...

Double You – Please Don’t Go


Uma das melhores regravações que eu já ouvi na minha vida com certeza, teclados perfeitos, samplers e bateria eletrônica bem programados também, pra quem não lembra ou por uma razão que a própria razão desconhece, não conheça a versão original do KC And The Sunshine Band clique aqui.

         Quarta música, essa foi a música que me fez realmente respeitar o Double You, porque até então a música mais famosa dele era uma regravação...

Double You – Part Time Lover


não se deixe enganar pelo comecinho meio parado dela, porque derrepente entra a voz de Alexia, que claro terá um post só dela aqui no Apenas 1 DJ, junto com a batida e os teclados distorcidos, uma boa base de samplers também, enfim tudo perfeito e encaixado e a pista ficava cheia também.

         Última música, sim infelizmente estamos chegando no final, e escolhi essa porque fazem parte dela 3 dos maiores artistas da Euro House...

Double You – Run To Me


como sempre tudo encaixa na música os samplers, a bateria eletrônica, os teclados que parecem que sairam de um filme de terror mas ficaram ótimos, e claro também as participações mais que especiais de Ice MC e Alexia, e ficava fácil fazer isso, já que os três artistas eram da mesma gravadora, e o conselho? Aumente o som, afaste os móveis da sala, pisque a luz freneticamente, estoure os alto falantes e se acabe de dançar porque Double You é “crááássiiicooooo” das boites pelo mundo, e também não esquecendo é o cantor preferido de Euro House da dona Rosa só pra constar. 

8 comentários:

  1. Muito legais e gostei bastante de ver a " fiz dois gol,srrs" e a seguinte...

    Lindo dmingo abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Todos muito bons Cleyton!
    Bom domingo!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Miauuuu!!!

    E vamos dançar! Eu tbm não sabia que era italiano não e adorei as melôs "Você Não É A Minha Vó" e "Fiz Dois Gol" são demais! Hahaha :P

    Miaubeijos com carinho dançantes =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Double You .. adorooo!

    Please Don’t Go me embalou alguns momentos..

    beijos meus querido..

    ResponderExcluir
  5. Me lembro deles na Xuxa... Acho que ninguem cantou tanto na Xuxa quanto eles.

    Eu gostava.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querido! Delícia ouvir Loooking at my girl...Muito bom Double You. Agora se vc não está inspirado que tal aquela postagem sobre a Sade, ainda tô esperando! Hehehe.
    Beijokas e uma linda semaninha
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  7. Amigo, você é sem dúvida o garimpeiro da música, peneirando no meio de tudo essas jóias saltitantes, que animam qualquer festa, mesmo improvisda! Como você diz, arreda a mesa e as cadeiras e a sala vira salão!
    Ótimas sugestões!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Gosto disso!
    Esquentou minha tarde!
    Beijos e bom dia com chuva aqui.
    Carla

    ResponderExcluir