Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Especial Dia Do Homem - Filmes

Beeeeem viiindooos seeenhoooraaas e seeenhoooreees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ e ontem foi Dia do Homem, sendo assim vou fazer um post diferente e hoje ao invés de 3 músicas vou recomendar 3 filmes com muita testosterona por assim dizer, então vou usar meu pouco conhecimento de cinema e tentar fazer um post legal, e hoje estou no notebook do Dr. Marcelo, sim meu terapeuta teve alguns problemas informáticos por assim dizer e trouxe aqui pra uma manutenção básica, mas deixando os pormenores de lado vamos nessa que se seu Windows não tem problemas, reclame com a Microsoft.

Primeiro filme, um filme considerado ruim, mas eu adoro filme pra assistir de galera e morrer de rir com certeza...

Comando Para Matar


o que comentar sobre esse filme, muitas mortes, violência desnecessária e gratuita, tudo o que o um verdadeiro macho precisa certas horas, e a atuação de Arnold Schwarzenegger realmente é digna de um espantalho tamanha a capacidade de atuar que ele possui.

Segundo filme, mais um filme de ação pra ninguém botar defeito, esse filme é com Liam Neeson um ator que eu gosto muito...

Busca Implacável


nada como o sentimento paternal, junto com o objetivo de vingança para criar um filme de ação fantástico, ótimas sequências de ação, e o personagem principal faz o cara mais malvado que você conhece se tornar uma mulherzinha.

E último filme da lista pra fazer os machos pensarem um pouco, mas só um pouco porque essa lista não tem esse objetivo...

Taxi Driver


Robert De Niro em uma de suas melhores atuações, e ainda junto com Martin Scorsese só podia dar nesse filmaço, uma curiosidade sobre esse filme é que Taxi Driver teve suas cenas com sangue amenizadas, o sangue tem um tom roseado para amenizar a quantidade de sangue, que cá entre nós haja sangue realmente, e o conselho de sempre não vale aqui, mas se possível junte a galera e assista esses cráááássicoooos do cinema.

11 comentários:

  1. Mais tarde vou assistir com calma. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valew gagôto.....

    Já havia assistido , mas por aqui e pelo amigo DJ, Assisto di novo! rss

    Deussssssskiajude
    P.S.- Da um format c: /s /u /v no HD do Dr. e seja o que Deus quiser... kkkkkk

    Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Miauuuu!!!

    Eu nem sabia que existia dia do homem hahaha! (é muita folga de vcs, hein :P) rsrs

    Mas Miauparabéns, então!

    Muitos miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Meu DJ querido, quanto tempo não venho por ak, aliás a lugar algum da blogsfera, e eis que entro e dou de cara com um post em comemoração ao dia do homem, que eu tb não sabia que existia como a gatinha acima, kkkkkkkkk, fala sério, é muita folga! Mas...parabéns vai...
    Agora caro Dj, pq o "cara mais malvado que você conhece se tornar uma mulherzinha!. Olha a crise de machão aí! kkkkkkk.
    Beijokas querido
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  5. O governador da Califórnia (ainda é?) eu passo, mas os outros são bacanas mesmo. Esse do Liam Neeson é adrenalina pura, gosto dele também. E Robert de Niro, é cráaaaaaaassico do cinema mundial, com certeza. Rsrs.

    Beijo, Clayton, DJ e cinéfilo.

    ResponderExcluir
  6. Clayton, eu vi todos esses, pois sabes que sou fã de cinema, e, em determinada fase, fui de filmes de ação!
    Mas, já que foi pra comemorar o dia dos hôme, tem que ser mesmo esses caras barra pesada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Fala Dj!

    Gostei da sua homenagem para do dia dos homens, quem sabe eu faça algo parecido quando tiver o dia do macho rs, adorei a sua lista, Comando para matar é genial, na época era um mega filme de ação e hoje é um mega filme de comédia, difícil um filme mudar de gênero como aconteceu com ele, já os outros 2 são ótimos filmes de ação, Taxi driver então, como eu disse em um post dessa semana é obrigação de todo macho assistir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Vi e gostei!
    Dia dia homaiada bem comemorada aqui Clayton...kkk... com muita ação e confusão..kkk
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Eita Jurava que o dia do homem era em novembro, mudaram a data, é?
    Mas tudo bem como sempre acho que todo dia é dia de todos nós, valeu pela comemoração, adoro os tres filmes, o Busca Implacável, ótimo, mas recente na memória porque vi um dia desse novamente, os outros tô precisando rever, mais sei que gostei, quando vi.

    beijos querido DJ Calyton.

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem por aí meu Dj preferido?
    Um Bom dia pra vc e que tudo esteja na paz, meu carinho pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Ola Dj,
    Hoje que deu para vir qui dar uma olhada nas novidades e resolvi escrever neste post porque eu adoro filmes.
    Assisti os 3filmes que indicou tempos atras... Mas o meu voto e sem sombra de duvidas para busca implacável. Este eu assisti aqui na Itália e aqui o titulo é diferente. Deram o nome de: Io Ci Troverò - Eu te encontrarei...
    Adorei este filme, porque aqui a gente ve este albaneses que trazem mulheres la do Pais deles para se prostituir aqui aprisionando como mostra no filme. Ja houve varias noticias de prostitutas pedindo ajuda à policia daqui depois de conseguir se livrar deles. Quando elas são trazidas para cá, elas pensam que terão um trabalho digno e no final acabam na mão dos bandidos. e este filme mostra isto que é certamente verdadeiro.
    Não se contentando com as mulheres que trazem, tem também este outro método que para mim é assustador. E este pai foi um super pai!


    Queria te avisar que o meu blog não esta mostrando aos amigos o que estou publicando, e depois da sua ultima visita eu já publiquei um novo capitulo.
    Quando sentir vontade de ler sobre Olivia você vai encontrar la uma Olivia com muita raiva falando pelos cotovelo de tanta raiva, hehehe
    E nesta nova postagem eu fiz uma pequena homenagem a Leonel.
    Beijos

    ResponderExcluir