Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Kenny Muhammad

Bom como ainda estou definindo o formato desse post, confesso que estou meio sem jeito pra escrever, mas uma coisa é certa a maioria dos vídeos aqui serão musicais ou terão relação com a música com certeza, então vamos ao primeiro vídeo que eu achei impressionante diga-se de passagem muita gente já ouviu falar de Beat Box, senão ouviu falar sobre basta clicar na palavra linkada, recebi esse vídeo tem um tempo já, e tentando descobrir o que colocar por aqui hoje então vou colocar um vídeo do Kenny Muhammad infelizmente não achei uma biografia dele legal então vou ficar devendo, mas enfim espero que a galera curta esse mestre do Beat Box tanto quanto eu gostei de ouvir ele fazendo esses sons fantásticos com a boca.

5 comentários:

  1. Minha conexão aqui na praia não me deixou ouvir tudo, mas gstei!abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Muy Interesante.Me gusto'. Fue un placer visitarte.

    ResponderExcluir
  3. O cara é muito bom mesmo, viu? Massa essas tuas descobertas... Ele com a orquestra ficou incrível.

    Beijo, DJ descobridor de batidas perfeitas.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa Meu DJ Show adoreiiiii.

    beijos na sua mãe pelo dia da avó e beijos pra vc, meu carinho sempre.

    ResponderExcluir
  5. Mais um talento que se vai por motivo muito sério.
    Uma pena!
    Linda voz!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir