Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Trash anos 80 Vol. 2

Beeeeeeeeeeeem viiiiiindos senhoras e senhores, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, o blog que tenta levar sempre levar boas músicas até vocês, e hoje vamos ao volume 2 de um post que eu gostei muito de fazer, Top 3 Trash Anos 80 Vol. 2, que de Trash mesmo só o nome porque vamos falar de músicas e artistas muito legais por aqui, mas enfim se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.

Primeira música me lembra cassino da chacrinha aliás, como todas as músicas do Trash, afinal essa galera vivia por lá nos sábados...

Dr. Silvana & Cia – Serão Extra


nada a declarar a não ser cante o refrão de duplo sentido com o volume no talo, porque essa é “crááássicaaa” do rock New Wave nacional.

       Segunda música fez parte de um vinil que eu já tive, o disco do Clube da Criança de 1984, e as mulheres adoram essa música nas festas anos 80 que eu faço...

Absyntho – Ursinho Blau Blau


o que falar numa hora dessas? Somente o de sempre afaste os móveis da sala, aumente o som das caixinhas do micro e estoure os alto falantes, enquanto você se acaba de dançar claro.
        
        E agora vamos a música que pra mim é a cereja no bolo desse Trash, lembrando que Trash é só expressão eu mesmo amo essa música que vou falar agora...

Herva Doce – Amante Profissional


e depois dessa só posso dizer, afaste os móveis da sala, aumente o som, e se acabe de dançar com esse “cráááássico” do rock New Wave nacional com certeza.

9 comentários:

  1. uauuuuuuu sacudiu tudo aqui Clayton

    adorooooooo rssssss

    Beijos meu DJ preferido.

    ResponderExcluir
  2. Uhu! Uma nova viagem no tempo... Você é bom nisso!

    Grande beijo para ti!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. você é o MEU DJ preferido !!!
    amo a sua trilha sonora ... até parece que vc é da minha geração, mas não, eu faço 43 este ano .. temos dez anos de diferença de idade ...

    adorei o post, querido .. bjim pra vc ...

    ResponderExcluir
  4. Clayton

    essa semana mesmo comentamos estas músicas....ui...ainda bem que passou...rsrs

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  5. Parecia que íamos deslanchar em termos musicalisticos... Parava-se de ouvir só "Enlatado" e começava a valorizar o Rock´in Brazúca!!

    Tudo parecia lindo.... até que entrou aquele modismo de "sertanêjo mélacuéca" e phu*** toda a trajetória do que poderia ser uma evolução!!

    Depois dessa jogadinha de cocô no Vent-Silva é só esperar as retaliações... rsrsrsrs

    Abraços amigo Clayton DJ-ONE
    Deussssssssssssssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  6. Ursinho Blau Blau é pedida minha. Fui num show do Absyntho aqui, aí meus amigos e irmãos todos em pé numa banca de feita (era show aberto) e o negócio despencou, foi um susto grande, mas só um susto... A gente riu muito depois.

    Bacana o post inteiro. Adoro a despretensão dos artistas trash dos anos 80. Era só curtição. Massa.

    Cheiro, MEU DJ preferido.

    ResponderExcluir
  7. Guri,

    Estás te superando dia a dia! Amei! Minha filha danada (que é dois anos mais nova que tu) entra aqui com meu nick só prá te espiar, prá ver tuas postagens e me chamar. Hoje demos boas risadas cantando URSINHO BLAU BLAU e AMANTE PROFISSIONAL! ADORAMOS!
    Obrigada Querido!Só nos tem trazido alegrias!

    ResponderExcluir
  8. Clayton, adoro o teu blog, é uma delicia viajar em tuas postagens.
    BeijossSSSS

    ResponderExcluir