Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Disco Music Vol. 3

Beeeem viiindoooos seeenhooooraaas e seeenhoooreeees, estamos voltando a programação normal do blog e agora com mais um post “xike no úrtimo” aqui no blog que tenta transportar vocês até onde as boas músicas tocam, e hoje vamos a mais um Top 3 da época que existiam, cabelos blacks, cabelos com laquê, calças boca de sinos, que minha mãe odeia, eu acho estiloso um dia terei uma heheheheh, Disco Music Vol. 3 siiiim, o estilo que mais tem volumes por aqui, mas é que agita a galera não posso deixar de falar nele, e sem mais demoras simbora que baseado em fatos reais é quando a galera fuma maconha enrolada em jornal.

Primeira música uma obra prima da Disco, junto com um dos grupos que mais fizeram sucesso nessa época, também haja música com refrão chiclete, e como eles mesmo dizem é desse jeito que eu gosto...

Kc And The Sunshine Band – That's The Way


como sempre afaste os móveis da sala, aumente o som e comece a festa porque ainda faltam mais 2 músicas.

Segunda música cara outro grupo fantáááástico, adoro o som deles, é bem anos 70, bem disco mas tem uma coisa bem soul, funk na mistura...

Kool And The Gang – Celebration


como a música dizer, celebre os bons tempos, isso que lembro ao escutar essa música, principalmente o começo dela, com os metais tudo de bom realmente.

E a última música de hoje adoro essa música mas antigamente quando estava começando no inglês eu entendia uma coisa da letra hoje entendo o que ela quer dizer...

Patrick Hernandez – Born To Be Alive


hoje entendo que nós nascemos para viver, sim nascemos e merecemos viver a vida e tudo de bom que ela tem a nos oferecer com certeza, então aumente o som, chame a galera, faça aquela Ice caseira, bote o som no talo e curta esses “cráááássicooooos” da Disco.

6 comentários:

  1. DJ-ONE...

    Tasquêupariu, nem da pra querditá quêu já tive essa carinha lisa de menininho bonzinho! orrá mêu!
    Putzzz, Tenho foto com esse cabelão compido "lambido de liso" repartido ao meio... viiiixê...

    Ali... em "Kool And The Gang – Celebration" dá pra ver o tipo de reação da época ... ( comportadinho ) feito aquele que assiste o show no video batendo palma "apenas"... rsss ridículus... rsssss mas era assim meRmo.
    Agora em ( Born To Be Alive ) ... Era fatal.. Ia-mos ao bar do club e fazia-mos um ritual quase que automático... Mistura de Vodka+Cherry brand+Fanta.... e da-lhe ressaca... kkkkkkk

    Adorei essa postagem cara... foi d+
    Deusssssssssssssskiajude
    Abraço do Tatto

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA... Farei uma festa a americana... ou uma social [ agora e super tendencia, falar social...rs ] Farei mina ice caseira e aqueles espetinhos com salcicha,cenoura em conserva,presunto...aqui no Rio era o famoso petisco 'sacanagem'....rs
    Adorei, adorei

    ResponderExcluir
  3. Que massa essas viagens aqui, viu? Eu e meu inglês inexistente olhamos os vídeos e pensamos: não conheço nenhuma dessas músicas... Mas que surpresa incrível perceber que não só conheço como cantarolei todas elas no meu special embromation...

    Dancei pra caramba agora.
    Beijoooooooo...

    ResponderExcluir
  4. Bahhh guri!

    Muito dancei essas músicas...rs
    Tu estás a revirar o baú das minhas memórias...rs
    Já te disse: são da época do "falecido number one"!rs

    Fala para tua mãe que eu ADORO calça boca de sino!rs Usei muiiiiiiiito!rsrsrs Que eu me lembre tive uma rosa, uma roxa, uma vermelha,uma azul e uma branca que era um arraso!
    Até hoje ainda gosto de calças bem largonas abaixo do joelho!
    Acho um charme!rs

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Nussaaaaa Clayton, adoreiiiiiii

    A minha internet tá o caos, aí nada abre, e hoje como ela tá melhor vim logo aqui, pra poder ver os videos e escutar aiai
    Tudo de bommmmm
    Cara vc é o CARA
    Adoro como me faz dançar aqui na frente do pc, musicas que a tempos não ouço.

    Beijos e brigadão.
    Meu dj preferido

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de Disco, mas tenho que confessar que não conhecia Patrick hernandez, nada como um Caubi Peixoto gringo rs.

    abraços

    ResponderExcluir