Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pink Floyd

Beeeeeeeeeeem viiiindooooos seeeenhooooraaas e seeenhooooreeees, a mais um post que tem a pretensão de levar vocês até a boa música cooom certeza, e hoje vamos falar de uma banda de rock que tem seu nome gravada na história e uma legião de fãs mas fãs beeem fanáticos que inclusive em uma festa um deles queria me bater porque só ia rolar eles mais tarde, a lemrança mais doida que tenho dessa banda é eu estar vendo um show deles em vhs, e aparecia no telão uma cama voando, muita gente só nessa já matou quem é, e de repente a cama vem na direção da câmera e quando menos se espera ela está voando por cima do público isso me pirou na época, e a banda de rock que fez esse show tinha um dos melhores shows para se assistir ao vivo estou falando de Pink Floyd, como sempre a biografia está com a Wikipedia clique no nome da banda, e a pretensão é fazer um Top 3 dessa banda fantástica, tarefa praticamente impossível mas alguém tem que fazer, e simbora nessa que é melhor duas abelhas voando do que uma na mão.

Primeira música, escutei ela a primeira vez eu confesso tava macaco velho já, com quase 18 anos em um bar de rock aqui em Brasília...

Pink Floyd - Comfortably Numb


como toda música do Pink Floyd, letra e melodia casam perfeitamente, e já recomendo de agora assista The Wall – The Movie do Pink Floyd que é um marco musical com certeza.

Segunda música, essa é digamos meio que especial pra mim, foi a primeira vez que beijei uma roqueira mesmo, com piercing na língua e tudo ela tava rolando de fundo...

Pink Floyd – Wish You Were Here


preste atenção em uma das melhores baladas já feitas por uma banda de rock, violão de fundo voz, e de repente a banda entra com direito até a piano, nada a declarar ouça alto e perturbe a vizinhança.

E claro que a última música não poderia ser outra, é a mais famosa deles, o carro chefe, aquela que um grupo famoso não pode deixar de tocar...

Pink Floyd – Another Brick In The Wall


nada a declarar a não ser impossível resistir a bateria do início, a guitarra, o baixo, até o clipe dela, tudo se encaixa como uma luva no som do Pink Floyd, e o conselho é o de sempre, aumente o som, estoure as caixas de som, e se acabe de dançar ouvindo uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, é “crááááássiiiicoooooo” na cabeça com certeza.

PS: Pra quem quer ver o filme inteiro do Pink Floyd, The Wall – The Movie, só clicar no link e curtir.

7 comentários:

  1. PINK FLOYD É DO k ....
    Não há outra expressão!
    DEMAIS DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Meninoooo


    tive até um lençol com os tijolinhos...

    amoooooooooooo

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  3. Aí DJ, mandando ver nos cráaaaaassicos.
    Bom pra caramba tudo isso.
    Tu é bom pra caramba.

    Beijo, meu amor!

    ResponderExcluir
  4. Guriiiiiiiiiii

    PINK FLOYD é tudo de bom.....

    Na época do primeiro "falecido"...rs, ainda na era do bolachão, eu esqueci um dos prediletos dele em cima de um sofá e o sol deixou o bolachão todo tordo....logo o do PINK FLOYD!!!!O mundo veio abaixo...rs...o cara surtou..saiu, comprou outro.....não me deixava nem chegar perto nem do bolachão, nem dele...rs...hilário lembrar disto...
    É bem da minha geração! Tu ainda era projeto de baby!!!!!rs

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Opa Dj !

    mais uma banda clássica, confesso que de rock progressivo só gosto/conheço Pink Floyd nunca tive muito saco para as músicas virtuosas e demoradas desse estilo de rock, mas tenho que tirar o chapéu que essa sua seleção foi show.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. IROUMINIOCADUQUEICHON!!!!!...HEITICHÊR!!..

    Cantei inte um pocô pra mostra que sabo prêcia um Rock´and Roll na mó fissura mêu!! rsss

    Parabéns bródis
    Deussssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  7. Sim Si, Pink Floyd é du Cará com Alho não existe outra expressão, eu também tive o lençol com tijolinhos. E Mi você sabe que eu faço o que eu posso pra manter a pista cheia. E Sandra eu já entortei um vinil também, mas era do cassino do chacrinha e foi só a ponta, o problema é que tinha Ursinho Blau Blau nessa ponta. E Macho de progressivo curto Led, Pink e Scorpions. E Brother Tatto seu embromation de The Wall é digno do Falcão com certeza, e Deuzuuuliiivreee.

    ResponderExcluir