Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Para explicar e comemorar com certeza

Bom um dia desses me perguntaram qual música eu mais gosto qual música seria capaz de me definir, e percebi que não sou definido por uma música, acho isso impossível, sou definido por estilos musicais, da MPB a Eletrônica, viajando entre notas e vocais, o que me define é a boa música, boa música em minha opinião claro, essa música que me define, aquela que quando eu toco a pista enche na hora, e da cabine vejo as bocas cantando junto, os sorrisos de satisfação das pessoas curtindo aquela música que está tocando, o interessante é eu saber que eu fui responsável por aquele momento, de trazer uma lembrança a tona naquele momento, e conseguir fazer o tempo parar e o mundo lá fora ser esquecido por algumas horas. E ao fazer isso, ter o poder de fazer o mundo parar naquele momento, confesso que arrepio e essa sensação é fantástica, a explosão de adrenalina que uma pista cheia é capaz de iniciar é inenarrável, nessas horas só consigo fechar os olhos e sentir o som, escutar as vozes ao meu redor cantando, sentir a alegria que as pessoas, que as vezes nem sabem, passam pra mim naquele momento sublime onde várias vidas se encontram nesse momento único, o momento onde uma boa música é tocada e toda essa energia positiva é liberada, e somente o nascimento do meu filho supera essa sensação que sinto ao ser o DJ, de exercer essa profissão que tanto amo, mais até do que o meu diploma na área de TI.

Mas posso dizer aqui o exato momento onde a vontade de ser DJ nasceu, a música que me deu a vontade de ficar atrás dos toca discos e digamos ser um dos comandantes da noite por assim dizer, já comentei sobre ela aqui e até postei o vídeo uma por isso vou só falar o nome da banda Big Time Fresh, e o nome da música é Check It Out, mais precisamente a versão instrumental dela, ao ouvir a batida dessa música e sua melodia, lembrei da única festa com DJ que havia estado na minha vida até então e me vi no lugar dele claramente, a vontade me veio como um relâmpago realmente e essa música iniciou tudo, mesmo ela não tendo tocado na festa que citei, a vontade de ser DJ e também conhecer música, de ler a respeito, de conversar a respeito, enfim respirar música, não tinha a vontade de ser músico, mas de trabalhar com música com certeza tive e tenho vontade, tanto que continuo trabalhando como DJ sempre que possível e claro agora aqui no blog, falando sobre músicas que eu gosto.

         Agora porque falei sobre tudo isso? Porque quero agradecer as 2000 visitas, isso mesmo 2000 visitas em menos de 2 meses, nossa como já disse antes, mas nem nos meus delírios mais insanos imaginei alcançar essa marca em tão pouco tempo, só posso dizer obrigado a todos que me incentivaram e incentivam a escrever, principalmente a Mi, a Si e o Xipán, que provavelmente não sabe mas mais da metade das visitas daqui continuam vindo do blog dele hehehehehe,  e a todas as pessoas que entram aqui também e mesmo sem comentar fazem esse blog crescer mais e mais a cada dia, obrigado mesmo de coração beijos e abraços a todos.

6 comentários:

  1. Clayton,

    Que máximo guri!

    Fiquei muito feliz ao ler teu post!
    Parabéns! Lembro quão feliz fiquei quando alcancei essa marca.
    Até hoje controlo minha estatística diária, através do retorno dela sei se os amigos estão, ou não a gostar do que coloco no meu blog.

    Quando tu descreveu a sensação que sentes ao colocar uma bela música e a pista responder fiquei a imaginar......juro que fechei os olhos e tentei imaginar. Bom! Muito bom!

    Parabéns pelo teu dom e pelo teu blog, eu costumo chamar o meu de blog-bebê...rs...Adoro!!!!!!
    É sempre um imenso prazer vir até aqui e ver com o que nos brinda!
    Boa sorte!
    E que venham muitos outros 2000 visitantes!!!!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Orra Mêu!!

    Não precisa expricar nem iscrárecer... Teu sucesso tá aí pra todo mundo ver...!!

    Quanto ao pessoal que te visita que sai de lá de meu bróguinho! Só tenho a comemorar contigo... Pois se te visitam é porque me visitaram e sendo assim somos dois previlegiados e de mãos dadas nossos blogs irão "ixprúdir" .. na blogsfera.. Maninho...

    DeussssssNusajude e SOM NA CAIXA DJ.. rsrs

    Abraços comemorativos
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Tu bem sabe que ontem vim e li tudinho, né? E te falei lá que acho muito linda essa tua relação com a música. É coisa da alma mesmo, está aí impregnado e que bom que te faz tão feliz.

    valeu por me citar mais uma vez, Clayton.
    Beijos ao MEU DJ preferido...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns....

    casa boa é assim...

    a gente vem puxa banquinho e fica


    beijocas


    Loisane

    ResponderExcluir
  5. Caracas! Que descriçao linda esta onde voce diz o que sente! Nossa desse jeito deu até vontade de ser um DJ, te juro! Senti na pele... Muito bom, principalmente este trecho aqui:
    "Conseguir fazer o tempo parar e o mundo lá fora ser esquecido por algumas horas"...
    "A explosão de adrenalina que uma pista cheia é capaz de iniciar é inenarrável, nessas horas só consigo fechar os olhos e sentir o som, escutar as vozes ao meu redor cantando, sentir a alegria que as pessoas, que as vezes nem sabem, passam pra mim naquele momento sublime"

    Trabalhar em que a gente ama e acredita é muito bom!Te desejo que o sucesso aqui no seu blog continue sempre, aqui é muito bom visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Clayton
    E é verdade mesmo, vc falando dobre a sensação que vc sente quando vê as pessoas cantando e sorrindo, e que foi vc que por um momento fez aquele momento, realmente deve ser tudo de bom.
    Parabéns novamente pelo seu blog, eu sou fã de carterinha rsss
    beijinhoss e carinho no seu coração.

    ResponderExcluir