Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Filme - 60 Segundos

Beeeem vindos senhoooooras e senhoreeees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, e hoje vamos falar de um filme que eu sei que ele é ruim, mas eu adoro essa meleca do mesmo jeito, atuações péssimas, história meia boca, maaaas os carros aaaahh os carros, 60 Segundos sim Nicholas Kage e Angelina Jolie no elenco, mas ainda assim é uma bomba realmente, o que me chama atenção nesse filme, claro que a trilha sonora e será dela que vou falar aqui, das 3 melhores músicas na minha opinião claro, mas existem várias outras legais nessa trilha, passando por DMX até ao The Cult, música para todos os gostos, mas enfim vamos nessa que “O whisky é o melhor amigo do homem, é o cachorro engarrafado” (Vinícius de Morais).

Primeira música, ela abre o filme na época fiquei maluco no cinema pensando cara que grave é esse quem será que canta essa música...

Moby – Flower


hoje sei quem canta, mas o vocal dela no começo junto com as palmas e a batida que entra depois chega a assustar, melhor música do Moby na minha modesta opinião.

Segunda música, outra do mundo eletrônico, mas pra mim esse grupo é um dos poucos que sabem fazer música eletrônica de qualidade...

The Crystal Method – Busy Child


The Crystal Method um dos meus grupos de música eletrônica preferidos, graves poderosos, guitarras distorcidas, baixo, tudo combina recomendo a baixar outras músicas desse grupo e escutar vale a pena.

E a terceira e última música, é um classico do funk, o verdadeiro, por assim dizer baixo, bateria, guitarra e influências caribenhas e sem falar que a música é em homenagem a um tipo de carro pouco conhecido no Brasil...

War – Low Rider


nada a declarar a não ser o de sempre, aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os alto falantes e curta esse “cráááássicoooooo” que ele merece com certeza.

14 comentários:

  1. O que seria dos "RUINS" se todos só gostassem dos "BÃOS" ????

    Teu filme ta queimando .. mano bródis Clayton Dj, Nessa to na mesma que tu... Na mira dos Pió!!
    Já que crucificou o filme na entrada... Me entrego ao som da balada então... rsss

    Deusssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Se esse filme não me deixou lembrança alguma, é porque não deve mesmo ser muito bom. E nem gosto muito da cara de lesado do Nicholas Cage.

    A trilha, ao contrário, é mesmo bacaninha.

    Excelentes avivadas de memória, Clayton.
    Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... CARA DE LESADO do Nicholas Cage... hehehe Essa valeu o dia... kkkkkkkk

    Sublime.... !!!

    ResponderExcluir
  4. O pior é a cara dele de lesado no Motoqueiro Fantasma, ninguém merece ele lá apontando o dedo pra todo mundo, em uma parte do filme tava quase mandando ele meter akele dedo na... orelha dele enfim.

    ResponderExcluir
  5. Poxa tadinho do meu Nicholas, ele nem tem cara de lesado, ta Sr. Clayton e Sr Tatto, tem que lembrar dele em outros filmes, tipo "As Duas faces ... Cidade dos Anjos e outros" tbm não gostei desses filmes, mas tudo bem, ninguém acerta em todas, quanto a musica muito boa mesmo.

    Beijos meus dois homi que dolooooo, e um xute na canelinha de cada um.

    ResponderExcluir
  6. Só ouvindo...desde Titãs até aqui...sábado de carnaval(?)e já cansada da bateria que ouço - prá mais de dois meses - "ensaiando" como se fosse dentro de casa! Afff...que chegue a 4ªfeira! Esse filme assisti na casa de um povo rico que tem um home theater que não sei te explicar o som...coisa pra entendidos como vc...só me lembro é da cara do povo babando com o som "perfeito", "limpo" etc e tal.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  7. Oi Guri,

    Nossa....amei a primeira trilha...e vocês meninos estão é com ciúmes do Nicholas Cage, eu acho ele um gato!!!Além de ser um ASTRO!
    Torci o filme todo para ele se dar bem...rs

    Beijinhossssssssss

    p.s.: Regina, para mim o tal do carnaval não precisaria existir, ontem fiquei horas ouvindo U2!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas ele estar com cara de lesado no filme não quer dizer que a gente não torça pra ele se dar bem, ou até pro filme ser bom, heheheheheheh, esse post já tá dando polêmica será que ele ganha do Mal Intencionadas Vol. 1? E quem disse que ele tinha cara de lesado em primeiro lugar foi a Mi, e confesso que me surpreendeu, mas a trilha sonora Sandra é tudo de bom realmente, vale a pena ter ela completa, baixei ela semana passada inclusive.

    ResponderExcluir
  9. Clayton meu amigo DJ-ONE...

    Esse post tá sendo a maió das polêmicas na figura do Nicholas Lesadão da Mi.. rsrs

    Creio que só vai ser superado pela pança do John Travolta ou as pelêgas do Arnold Shuazineguer.. rsrs

    Adorei a fofocancia kkkkkkkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Tem gosto para tudo precisamos respeitar...
    Abraço Lisette

    ResponderExcluir
  11. Clayton, DJ, amado
    Voltei pq li vc no Bruxo e vim avisar que não tenho nada, absolutamente nada, com esse ctrl+v, visse? É cada fantasma que me aparece!rsrs Mas eu mereço...ô se mereço!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que não teve Regina, não se preocupe, mas enfim deixa ele se promover aí e perder na minha opinião o melhor da festa, que são as amizades virtuais conquistadas, um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Vim aqui assumir minha máxima culpa. Fui eu mesma que disse,e reafirmo, que o Nicholas Cage tem cara de lesado. Ele não tem cara dos personagens, tem cara de Nicholas Cage em todo filme, inclusive em a Outra Face, com aquele bico de quem acabou de perder a chupeta.

    São apenas opiniões, né?
    Jamais a verdade absoluta.

    Beijo, DJ...

    ResponderExcluir
  14. Ola, vim conferir ete seu post, e adorei. Deu muita polemica para surgir grandes comentarios.
    Eu assiti este filme e gostei muito. Me recordo de ser a historia de proteger um irmao de um mundo que ele conhecia muito bem.
    Gosto de Nicolas Cage, mas detestei alguns de seus filmes nos ultimos tempos. Nao digo ele atuando e sim a historia em si. Achei que fez ele se apagar como ator.
    Mas é para mim um grande ator e 60segundos ficara na historia do cinema. Até hoje muitos que vao em uma locadora, ainda pega este filme para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir