Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

De Pernas Pro Ar

Beeeem viiiiindoooooos senhooooraaas e seeenhooooreees, e hoje o Apenas 1 DJ vai fazer uma propaganda de um blog novo, voltado para o público adulto do site, e que gosta da sair da rotina de vez em quando porque não né? O blog é De Pernas Pro Ar – Produtos Sensuais, como eu conheço a pessoa que é responsável pelo blog, e pelos produtos apresentados nele, resolvi ajudar da melhor maneira nesse momento, que é divulgando o blog com um post aqui no Apenas 1 DJ, são 3 músicas com letras sensuais por assim dizer, tem até uma nacional no meio, mas deixa de blá blá blá e simbora que não adianta nada você ser bem dotado, se o Ricardão é melhor na cama do que você.

Primeira música, vou colocar aqui porque fala de calcinha, siiiim de calcinha, e de calcinha preta ainda por cima, e com um cantor que agradeço dona Rosa novamente o bom gosto musical herdado...

Luiz Melodia - Cara a Cara


o que dizer de um cara que ainda vai ter um post só dele aqui no Apenas 1 DJ? Mais nada a não ser que essa letra é ótima pra se mandar num e-mail de tarde pra pessoa que a gente gosta, só pra dar aquele toque que de calcinha preta é tudo de bom.

Segunda música é mais romântica, mas ela está nesse Top 3 porque eu vou fazer uma confissão, já estive pelado com uma pessoa do sexo oposto ao meu e estava rolando essa música na hora, em um DVD inclusive...

Simply Red - It's Only Love


adoro o swing dessa música por assim, nada a ver com swing troca de casais viu seus tarados?! A guitarra tocada com maestria por Heitor T.P. De Niterói – RJ, e lembrando que é regravação do mestre Barry White mas essa versão ficou fantástico.

E a última música desse Top3, ela está aqui porque escuto e dá vontade de dar um amasso daqueles sabe, “di cum força” por assim dizer...

Kings of Leon - Sex on Fire


rock de raiz de uma das bandas de rock da atualidade que eu mais gosto, e recomendo com certeza, se tiver a chance baixe a discografia dessa banda faaaantááásticaaaa, e como diz o Zé Graça, fiqueem cooom tuuuudooo.

PS: E lembrem-se, quer sair da rotina, surpreender seu parceiro ou parceira, o seu lugar é De Pernas Pro Ar – Produtos Sensuais, qualidade e bom preço e a satisfação garantida com certeza. 

2 comentários:

  1. Sempre inovando, heim moço DJ? Escolheu lindamente as músicas e apimentadamente o tema.

    Tô na espera pelo Top 3 do Melô, vai ser massa, com certeza... Rsrs.

    Beijo, MEU DJ preferido.

    ResponderExcluir
  2. aiai Clayton

    Agora com pitacos até pra dar uma sacudida nas relações que tem por aí rssssss
    Adoreiiiii
    rssss

    Beijos meu Dj preferido.

    ResponderExcluir