Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Bass Bumpers

Beeeem viiiindooooos senhooooras e senhoreeees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, e hoje vou falar de um grupo de House da década de 90 que eu adoro, Bass Bumpers, o grupo é tão pouco conhecido que o Wikipedia deles está em espanhol, mas dá pra entender direitinho. Bom porque estou falando desse grupo, porque foi o primeiro vinil single que eu comprei na minha vida, o vinil vinha com 5 versões da mesma música e mais uma inédita, mas enfim vamos as músicas mas sem esquecer que no Havaí todas as sandálias são havaianas.

Primeira música que é a terceira música deles que mais gosto, o que me chama atenção no Bass Bumpers é que mesmo sendo eletrônica, tem uma ótima melodia e vocais poderosos...

Bass Bumpers – Runnin


como praticamente toda música deles, tem um começo meio que devagar, e de repente entra a batida, e os teclados, baixo e uma levada meio techno por assim dizer e realmente era só tocar que a pista enchia na hora.

Segunda música na minha opinião, a segunda melhor música desse grupo, e quando ela tocar faça o que ela diz, mova-se com o ritmo

Bass Bumpers – Move To The Rhythm


toquei essa música demais na decada de 90, nas boites por aí, o interessante era a galera se acabar de dançar na boate, efeito Bass Bumpers.

Última música a melhor de todas, a música que me apresentou o grupo e me mostrou o que era um House bem feito e de qualidade musical...

Bass Bumpers – The Music's Got Me


música que tem até flauta doce, sim flauta doce, piano, e nada a comentar a não ser, afaste os móveis, aumente o som, estoure seus altos falantes, porque Bass Bumpers é um “cráááássicooooo” da Dance Music com certeza.

4 comentários:

  1. Crêytoooon... DJ-ONE estourando na pista!!! rsrs

    GRAVES CHOQUES ou Bass Bumpers

    Cara! Eu não conhecia o grupo... Mas com certeza eu toquei e tocaria bombando o som do meu "tomóve"!! UHUUUUUU.....

    Orrá mêu! vir aqui é nada nada o mió... yehhhh
    Deussssssssssssskiajude
    Abraços CHOCANTES GRAVITACIONAIS
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. No meu "tomóve" eu também colocaria bombando no som, espero esse ano ainda poder fazer isso, e outros grupos no mesmo estilo ainda viram, e coletâneas também, adoro House um dos estilos que me definem como DJ por assim dizer, e que bom que vc gostou Brother Macaco, e Deuuzuuuliiiiivreee.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, hum dá vontade de sair dançando mesmo, já consigo até imaginar porque as pistas logo ficavam cheias, muito boas.

    beijinhoss meu dj prefeiro, uma ótima quarta pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, acho que incluir os instrumentos como flauta, piano, etc é tudop de bom, beijo Lisette.

    ResponderExcluir