Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Podcasts que eu escuto

Bom não sei se isso vai ser útil pra alguém, maaaas senti vontade de indicar aqui os podcasts que eu escuto e me alguns me inspiraram a criar o ClosetCast, então vou citar aqui alguns podcasts...


1 - JurassiCast


Quer saber mais detalhes daquele filme que você adora? Esse é seu Podcast, e como já disse aqui não é porque são meus amigos não, mas essa galera é foda mesmo, Brunão, Manuel Calavera, e Miotti o trio que faz o melhor podcast sobre filmes do país, vale a pena escutar.


2 - Pauta Livre News


Quer morrer de rir??! Esse é o seu podcast, assuntos insanos, pessoas piradas, e muitas gargalhadas com esses malucos, recomendo demais também.


3 - Podtrash


Sabe aquele filme ruim que você acha que só você gosta?! Com esse podcast você vai descobrir que não está sozinho, filmes B, e filmes considerados ruins, e participantes muito bem entrosados também, morro de rir com essa galera.


4 - Monacast


Não é um podcast homossexual calma, são 3 amigas que simplesmente chamam os convidados e na abertura já dizem, o que as mulheres pensam do mundo, muito legal e sempre bom ouvir um podcast feminino de vez em quando.


5 - Paranérdia


Alexandre Nerdmaster é o host desse podcast especialmente produzido para nerds, ou seja aquele assunto que muitas vezes você acha que nunca vai ouvir ninguém falando sobre é capaz de nesse podcast a galera falar.


6 - Nerdcast


Bom sobre esse nem tem o que falar, é o mais baixado e mais escutado do país, assuntos variados e participantes bem engraçados, foi o primeiro podcast que eu escutei.




Bom espero que vocês entrem, escutem, gostem e curtam esses podcasts que tem feito parte da minha vida nesses últimos anos, e tanto me inspiraram a criar o ClosetCast, abração galera fuiiii.

3 comentários:

  1. Ocê falou... É craro qui nóis vai né!!!!

    Abração bródi´s

    Tatto/Xipan

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar o Nerdcast. Já me recomendaram e se supreenderam que eu não conhecia (será que eu tenho cara de Nerd? ahuauhhua)




    Se possível visite meu blog e se gostar, cadastre-se como leitora. Retribuirei para trocarmos comentários.
    http://reflexoesdo719r.blogspot.com


    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Só hoje consigo comentar, pois ontem, o comentário desaparecia na hora de entrar...
    Boas dicas para conferir!
    Abraço, Clayton!

    ResponderExcluir