Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu aniversário

Booom como hoje é meu aniversário, queria escrever aquela postagem fadástica maaas não vai rolar, além do cansaço e os olhos ardendo estou sem inspiração, mesmo sendo meu aniversário, então vou deixar aqui o Parabéns pra Você mais sexy de todos os tempos, na minha modesta opinião, claro que eu estou falando de Norna Jean Mortenson, ou como nós a conhecemos Marilyn Monroe, e o seu famoso Happy Bithday para ninguém mais ninguém menos que John F. Kennedy, que na época se especulava se eles eram amantes ou não, pra mim depois de ver esse vídeo afirmo com certeza, eram mesmo até mais galera fuiiii.


11 comentários:

  1. Parabéns pra ti e tudo de bom.Felicidades SEMPRE!!! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. parabéns amigo! tudo de bom para ti!beijos

    ResponderExcluir
  3. Clayton amigo parabéns viu!!!
    Te desejo sorte, saúde, paz, amor e sonhos realizados!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não preciso nem ver o vídeo para ter a mesma certeza, e menos ainda pra te dar Parabééééénnnsssss e desejar muitas alegrias, uma montanha de coisa boa e um mar de felicidade!
    Que seja tua vida como uma canção - inspirada, alegre, com ritmos diversos, profunda quando quiser, nostálgica e cheia de tons diferentes, espalhando notas de harmonia e tocante em todos os corações que te cerquem!

    FELIZ ANIVERSÁRIO, meu querido!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Happy birthday, Mr. Clayton... Rsrs.

    Que maravilha seria uma Marilyn saindo do bolo gigante só pra você, heim? Mas como isso é o cúmulo do impossível, visto que a moça se foi faz é tempo, serve um abraço apertado de uma mulher bem mais modesta? Aceita aí, vai... É cheio de afeto, é musical, é de amizade... Te gosto muito, menino.

    Beijo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mais uma vez meu DJ querido.
    Tudo de bom pra ti hoje e sempre.
    Beijokas muitas no ♥
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  7. Crêyton... rss

    Ninovo, apagando as velinhas, yéhhh!!
    RAPI BIRTIDEI TUIU IOUUUU... meu bródi´s
    E que papai do céu te proteja e te acompanhe... FOREVER!!

    Abraços
    Tatto/Xipan

    ResponderExcluir
  8. Alô, Clayton!
    Finalmente, essa p...do blogger "desengasgou", depois de um dia inteiro sem poder comentar em alguns blogs, inclusive o teu...
    Happy birthday, Mr. Clayton!
    Espero que tenha tido uma "Marilyn" cantando pra você...Hehehehe!
    Abração, amigo!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ter chegado a teu blog no dia de teu aniversário,pois teria o maior prazer de também cantar-te um alegre" Parabéns a Você".Muitas felicidades meu amigo.

    ResponderExcluir
  10. Ando meio sumida, porque estou acessando o blog nas pausas de meu serviço e lá nunca posso abrir seus vídeos.. rsrsr
    Passando por aqui para desejar-lhe um bom dia.
    Gostei das explicações sobre o blog.
    Parabéns atrasado... Vc é pisciano que nem eu.. abraços

    ResponderExcluir