Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais um selo

Boooom, antes de mais nada quem me deu esse Selinho foi a Amanda, então antes de qualquer coisa somente maiores de 18 por favor entrem no blog dela, que apesar da imagem do selinho é um blog bem light até, o último post dela foi sobre o Marquês de Sade bem legal e instrutivo inclusive, booom a regra desse selinho é  dizer o que você acha que estará fazendo daqui a 8 anos, bom eu espero ser funcionário público a 7 anos e continuar com o blog e o podcast claro, e eu vou oferecer pra todo mundo que entra aqui no Apenas 1 DJ claro que eu sei que nem todos terão coragem de colocar em seus blogs, agora se tiver coragem diga que aceitou e colocou ele lá aqui nos comentários vamos ver o que vai acontecer hehehehehehehe, abração pra vocês galera até mais fuiiii.





4 comentários:

  1. Oi Querido!!!

    Legal saber que você pretende continuar por aqui nos brindando com seus posts musicais :D

    Eu tbm ganhei esse selinho da Domme Amanda, daqui uns dias o postarei, o selinho ficou lindo e ela é um amor!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi amado!
    Que bom que gostou do selinho e tb do texto sobre o Marques de Sade. Mas algumas coisas mudarão por lá viu, o blog não continuará mais tão light, hehehe. Me aguardem.
    Bom saber que vc pretende continuar por aqui nos próximos tempos, faço minhas as palavras da gatinha Kitty.
    Beijokas
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  3. Hum...Então hj é seu níver amado? Sorry!
    Mas voltando pra te deixar meus desejos de um lindo e maravilhoso dia, repleto de muitas felicidades e somente coisas boas! Parabéns, Feliz Aniversário!
    Muitas beijokas
    Domme Amanda®

    ResponderExcluir
  4. Hello, my friend ... happy B-Day as well ... you bring sunshine into my life ... thank you ... love you ... more than you will ever know, my favourite DJ ... Love, cat.

    ResponderExcluir