Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Top 3 Lambada Forever

Beeeem viiiindooos seeeenhoooraaas e seeeenhooooreees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ e hoje só pelo título do post já vou avisando que vou apelar, então é bom vocês estarem preparados para o que vão ouvir, ver e ler aqui hoje. São cenas fortes que deveriam ser proibidas, veremos de vestidos curtos de cores chamativas a cabelos mullet, mas principalmente veremos pessoas dançando lambada, siiiiiim lambada, e tem muita gente já dizendo que coisa horrível, eu odeio lambada, essas foram as que mais dançaram o famoso “ritmo quente” derivado de uma dança que na verdade é bem mais quente do que a lambada, mas enfim vamos nessa que não sou a favor nem contra, muito pelo contrário.

Primeira música é um cara brega, mas tem que ser respeitado e pra variar mais uma trilha de novela, abertura ainda por cima só pra variar...

Sidney Magal – Me Chama Que Eu Vou


o que dizer nada a declarar a não ser preste atenção na letra, é uma poesia brega que faz jus a Sidney Magal com certeza, e o pior era escutar isso de segunda a sábado.

Segunda música, agora a coisa vai ficar boa, vamos pro Rei da Lambada o cara que sabia dexar a vida das mulheres “adocicada”...

Beto Barbosa – Preta


tinha até pensado em colocar Adocica mas aí vi essa apresentação dele no Bem Brasil, e como não colocar esse ritmo popular junto com um programa popular também.

         E agora vamos aos mestres supremos da Lambada, fechando esse Top 3 com o melhor grupo e a melhor música de lambada de todos os tempos..

Kaoma – Chorando Se Foi


o que declarar numa hora dessa, o que falar sobre uma música que possui uma versão atual na voz de Jennifer Lopez e Pitbull? Nada com certeza, o interessante tirando toda a brincadeira que fiz até aqui com todas as músicas, é que o grupo Kaoma é francês só a vocalista é brasileira a Loalwa Braz, e confesso que a melodia dessa música é fantástica, e muitíssimo bem trabalhada também, acho que por isso os considero os Mestres Supremos da Lambada, e se eu estiver no som da festa vai rolar com certeza, e o conselho??! É o de sempre, aumente o som, afaste beeeem os móveis da sala, chame um parceiro pra dançar alguém que saiba claro, estoure os altos falantes, se acabe de dançar e cantar porque é impossível não conhecer esses “cráááássicoooooos” com certeza.

6 comentários:

  1. Rsrsrs... Eu posso dizer que já sabia? E acertei dois artistas, lembre-se disso. Se bem que era muito fácil saber que Beto Barbosa e Kaoma estariam aqui.

    Pow, faltou "Adocica" pra homenagear a minha Isabella cantando durante o culto.

    Aposto que todo mundo vai mesmo ficar requebrando ao som de "chorando se foi quem um dia só me fez chorar"...

    Mandou bem no balanço, DJ!
    Beijo, musicador de mim!

    ResponderExcluir
  2. Quente, uma dança que proporciona uma boa ginástica para entrar em forma Clayton.
    Beijos e bom dia!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Tá que tá que tá ficando
    Ficando muito leSgal
    Nosso DJ-ONE é veneno
    Veneno do bem e do mal (bis)
    Adocica, meu DJ, adocica,
    Adocica, meu DJ, a NOSSA vida, oi...

    Deusssssssssssssssssssssskiajude
    Râmu lá num bate-coxa... hehehehe
    Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Silvio, gostei do seu blog; com referencia a breguice do Sidnei Magal, mais brega do que ele só se for o Amado Batista, o cantor romântico dos nordestinos.

    Parabéns!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. Miauuuu!!!

    Olha, agora vou ficar com essas musicas mega grudentas na cabeça só de ler o post e a culpa é SUA! rsrsrs
    Concordo que não tem como não conhecer :P
    Eu adoro dançar, mas esse é um ritmo que nunca me arrisquei (mesmo porque atrapalhada como sou ia acabar espatifada no chão com tantas voltinhas rsrsrs)

    Muito bom ver e relembrar disso tudo aí :D

    Miaubeijokas com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  6. BOM RELEMBRAR A LAMBADA....SEMPRE ADMIREI QUEM FAZ ESSAS ACROBACIAS...RSRSR...ACHO ALEGRE...DIVERTIDA....MAS..TUDO TEM SEU TEMPO...SUA HORA...MAS FOI UM TEMPO DE MUITA DIVERSÃO PRA QUEM OUSAVA PRATICAR ESSAS "ACROBACIAS"

    BJO!

    zIL

    ResponderExcluir