Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Post comemorativo 5000 visitas

Beeeeeem viiiiindooooos seeenhooooraaas e seeenhoooreeees, e esse post é pra comemorar siiiiiim, comemorar  5000 visitas em menos de 5 meses de vida do Apenas 1 DJ, aliás comemorei 4000 em maio também, e só posso agradecer a todos vocês que entram aqui no blog, os amigos da blogosfera que tanto gosto e comentam, e também os que não comentam que são a maioria espero que vocês gostem do blog, que nasceu com um objetivo e hoje em dia já possui vários outros ainda esse ano falo sobre alguns deles, mas enfim história pra outro post.

Todo post de comemoração conto uma história que aconteceu comigo, hoje vou falar sobre algo que descobri recentemente, eu odeio festas de 15 anos, calma calma calma, antes da galera pirar nos comentários vou dizer que odeio como DJ, porque como convidado acho que são festas fantásticas claro, mas o problema é você ser especialista em flashback, acostumado só com musicão, e cai de para quedas em uma festa que você vai ter que tocar de Justin Bieber e dependendo do grau de cachaça que se encontram os pais da debutante, os famosos proibidões do Funk Carioca, nada contra mas tem uns que realmente nem sei o que fazem no meu HD, e olha que já fiz até festa sertaneja também nada contra, mas  nessas horas só consigo pensar o que a gente não faz por dinheiro não é mesmo?

A última festa de debutante que estive como DJ deu confusão justamente por causa dos proibidões, o pai da garota em questão bêbado feito um gambá veio com a filha que pediu pra tocar, eu olhei e ainda fui legal soltei o famoso, tem certeza? E claro que a resposta foi, claro que tenho, detalhe eram 1 da manhã, antes das 2 a festa já havia acabado, porque? Claro que os presentes pais pegaram seus filhos e foram embora antes da segunda música, sobrando apenas uns gatos pingados na festa.

Nessas horas que vejo que as mulheres realmente estão no mundo pra salvar alguns homens, a mãe garota veio voando na minha jugular, com quase toda razão e me xingando de nomes que são proibidos nesse horário, eu só consegui responder sua filha veio com seu marido aqui e pediu pra tocar. Fez-se um momento de silêncio e ela só conseguiu perguntar, e onde está aquele filho da “mãe”? Só consegui apontar a direção pra onde ele tinha ido. Resumo da história? A mãe em questão mandou desligar o som, a briga com o marido foi feia com direito a tapas, e a filha também levou o dela, mas provavelmente foi em casa, e apesar dos pesares a festa acabou mais cedo, ganhei meu lindo cachê na integral e ainda consegui ver um filme antes de dormir, e tirando alguns stress volto a repetir aqui adoro essa profissão com certeza.

E novamente volto a dizer abraço a todos obrigado pelo carinho e voltem sempre também claro, para curtir “crááássiiiicoooos” da música nacional e mundial.

7 comentários:

  1. MIauuuuu!!!

    Miauparabéns querido!
    Ainda lembro quando te vi no meu blog, deixando um comentário timido, eu vim aqui e me MIAUAPAIXONEI pelo seu blog de cara! Adoro teu jeito de escrever e a proposta do blog :D. E adorei ter um cantinho onde vir, escutar e relembrar músicas, tão diferente dos blogs que costumo frequentar. E posso dizer com certeza que hoje você faz parte dos blogs que mais curto visitar e como sempre palpitar rsrsrs

    Seu blog merece todas as visitas e muito mais!
    E quanto a história que contou, rsrs, lamentável, ossos do oficio! Mas gostei da parte que as mulheres nasceram para salvar alguns homens :D!

    Miaubeijos e muito sucesso hoje e sempre! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!

    ainda tem muitas coisas boas pela frente...com toda certeza...vc é merecedor...

    seu trabalho é demais!!!!

    meu carinho e admiração....

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais que merecido!

    E continue a encher a blogsfera de boa música!!

    Grande beijo para ti,

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah! Clayton, mas voce merece muito mais visitas, e acho que muitas pessoas ainda não conhecem essa "DISCO DJ CLAYTON", e quando todos souberem o quanto é gostoso vir aqui,voces esta ferrado,porque vai ter muitos blogs para visitar.
    Parabéns meu lindo e obrigada por criar um cantinho todo delicioso pra gente curtir um som em alto estilo.
    BeijoOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Rosane Marega

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por este selo, afinal estamos sempre aqui ouvindo boas músicas.
    Beijos!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Profissão arriscada, servir de parachoque em bronca de casais maluquetes!
    Mas, você gosta de viver perigosamente, tudo bem!
    Parabéns pela marca, continue a todo o vapor!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Fala DJ !!

    Parabéns pela quantidade de pessoas que vem se deliciar com as suas músicas, e foi muito bizarro ouvir a sua história KKKKK, realmente todos os trabalhos por mais que a gente goste dele sempre tem o stress rs.

    ResponderExcluir