Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os Trapalhões

Beeeeem viiindooos seeenhoooraaas e seeeenhooooreees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, ao terceiro em seguida mas depois desse voltarei a postar de 2 em 2 dias, só foi possível porque tive uma sequência de idéias, graças principalmente ao YouTube, e consegui criar esses posts um após o outro, e hoje vou falar deles, pra mim o melhor grupo de comédia que já vi na TV, o quarteto que fazia os domingos na TV brasileira bem melhores, claro que são eles Os Trapalhões, e aqui vou destacar alguns quadros com música do programa que eu gostava muito e me fazia rir bastante com certeza, mas enfim vamos nessa que se ferradura desse sorte, burro nem cavalo puxavam carroça.

         Primeira música, ele está de volta o “pão” do final da década de 70, o cantor que arrastava multidões, e arrancava gritos histéricos de suas fãs, e pela primeira vez um artista aparece em 3 posts seguidos aqui no Apenas 1 DJ...

Os Trapalhões – O Meu Sangue Ferve Por Você

  
nada a declarar a não ser fique de olho no Didi, as caras e bocas que ele faz ao lado do Sidney Magal são tudo de bom vejo esse vídeo e toda vez me acabo de rir.

         Segunda música, agora vamos a um dos mestres do Funk, não o carioca, o verdadeiro Funk e ele é parte importante da história do Black Nacional...

Os Trapalhões – BR-3

  
Toni Tornado, fez muitos quadros nos Trapalhões, mas a história dele começou com essa música, e com certeza mais pra frente terá um post só dele por aqui.

         Terceira música, letra de Chico Buarque e na voz da artista mais polêmica do momento, principalmente porque eu queria ganhar 1 milhão e meio pra escrever aqui no meu blog...

Os Trapalhões – Terezinha

  
O que dizer sobre o Didi vestido de mulher? As pernas cabeludas, e os Trapalhões entrando um a um e sendo dispensados, até que no final a grande surpresa tudo de bom.

         Última música, obra prima dos Trapalhões, na minha opinião claro, meu conselho é preste atenção no Zacarias...

Os Trapalhões – A Filha Do Seu Faceta


paaapaaai eu quero me casaaaaar, letra engraçadíssima politicamente incorreta, a melhor parte é quando ele fala do Marlon Brando, que saudades desse tempo com certeza, onde piadas eram feitas sem preocupação, mas enfim o conselho??! Aumente o som e se acabe de rir com esses quadros dos Trapalhões que são um “cráááássiiiicooooo” da televisão brasileira.

12 comentários:

  1. Vou confessar um pecado gravíssimo: eu ficava injuriada porque nos domingos, às 7 da noite ninguém fazia nada na vida além de ver Os Trapalhões, aí por um tempo fingia não gostar deles.Mas como não gostar desses caras? Quarteto perfeito. Zacarias, incrível. Poucos sujeitos eram engraçados só de cara como ele.
    E se não tivesse "Terezinha"não era legítima essa postagem, né?
    E a cara do Dedé com o "Marlon Brando" manteigando a Maria Scheneider é impagável.
    Ah, que saudade!

    Beijo, Clayton que acabou de ir dormir.
    Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Clayton.

    Sempre me considerei um privilegiado, por ter nascido numa época realmente boa, seja para a música ou para a TV. E tive a oportunidade de acompanhar esses e muitos outros quadros dos Trabalhões.

    Juntamente com o José Vasconcellos, considero os Trapalhões no topo do cenário da comédia nacional, e isso tem um motivo: nenhum deles precisava utilizar palavras de baixo calão para fazer rir. Faziam isso usando apenas o talento. Bons tempos aqueles.

    Meu amigo, te peço perdão pela minha ausência, mas essa história do Blogger tem me causado muitos transtornos.

    Abraços, Clayton. E uma ótima semana.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. Clauton começar a semana com bom humor é tudo de bom. Essencial!!
    Beijos e bom dia kkkkkkkkkkkkkkk!
    Carla
    :D

    ResponderExcluir
  4. eu adorava ver os Trapalhões...me acabava de rir...só de olhar pra cara deles...e qd eles mesmos não aguentavam e acabavam rindo em cena...achava o máximo....

    seu post veio numa hora muito oportuna...pois acho que o Dedé...estáva na UTI...MAS PARECE QUE JÁ SAIU...não deixa de ser uma linda homenagem aos nossos queridos Trapalhões...

    bjo...boa semana...

    Zil

    PS:que bom que gostou da música do blog..

    ResponderExcluir
  5. Eu nem era muito fã dos trapalhões, mas estes clips foram mesmo muito bem bolados!
    Manda ver, DJ!

    ResponderExcluir
  6. Acho todos muito bons, mas Teresinha é show, eu graça até hj quando assisto. REcordar é viver!!! bAbraços

    ResponderExcluir
  7. Não me jogue na fogueira, nem atire pedras...mas fã deles nunca fui! Reconheço o trabalho e tá de bom tamanho (prá mim rsrs).
    Beijuuss, amado, n.a.

    ResponderExcluir
  8. Fala Dj !!

    Cara eu fico com pena dessa geração que não sabe o que era fica na rua brincando até as 18:00 e depois entrar correndo para tomar banho e sentar no tapete da sala para assistir os trapalhões as 19:00 confesso que só fui entender algumas piadas depois de velho e tenho certeza que o politicamente correto de hoje jamais iria deixar passar um grupo que não gostava de trabalhar e que vivia de trambique pra conseguir dinheiro e pegar mulher como programa infantil rs.

    “Ney Matogrosso é o homem lobisomem, mas quando é homem não faz medo pra ninguém KKKKKK” , eles zuavam muito o Ney Matogrosso, só faltou um quadro com o Didi dublando ele para o post ficar perfeito rs

    ResponderExcluir
  9. Helloooo!!!

    Ah, eu não podia deixar de comentar esse post :D

    Trapalhões é tudo de bom, faz parte da minha infância e é uma recordação que guardo com carinho.

    Miaubeijos querido =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Interesante. Me gusto mucho tu Blog.Me gustaron los vídeos también , su música, me trajeron muchos recuerdos.UN saludo fraterno para ti Clayton, que tengas buen día. Seguiré visitándote.

    http://socialculturalyhumano.blogspot.com/

    ResponderExcluir