Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Euro House Volume 3

Beeeeeem viiiindoooos seeeenhoooraaas e seeeenhoooreeees, a mais um post aqui no blog que tenta fazer todo mundo dançar Apenas 1 DJ, e hoje vou falar de novamente de um dos meus ritmos favoritos, lançando seu volume 3, bora cair da dança com Euro House novamente, siiim hoje é dia das caixas ficarem no talo o post inteiro, e hoje vou escrever sobre 3 músicas a esmo, comecei o post e nem sei quais músicas serão escolhidas pra esse Top 3 de hoje, mas de qualquer maneira o conselho de sempre já vale a partir de agora, não esquecendo que sexo é como um jogo de cartas se você não tem um bom parceiro tenha uma boa mão.

Primeira música lembro de escutar essa em um programa de rádio que eu escutava todo sábado de tarde aqui em Brasília, e o refrão chiclete dela é extremamente pegajoso...

2 Raff – Don't Stop The Music


batida de porta, como todo bom Euro House que se preze, vocal feminino, como todo Euro House que se preze, e alguém cantando Rap como todo Euro House que se preze, mas o que me impressionou foi essa música ter clipe, nunca tinha visto mas enfim pergunta básica já aumentou o som?

Segunda música mais uma com refrão bem chiclete, batida forte, e teclados distorcidos beirando o Techno House...

Maxx – No More (I Can't Stand It)


a mesma levada da primeira música, mesmas características musicais com certeza, essa música eu gosto porque lembro de eu estar fazendo passinhos com ela tocando pelas boites de Brasília, e também de estar tocando ela como DJ em um vinil de 45 rotações, bons tempos com certeza.

Última música, agora vou apelar, vocês não vão conseguir tirar esse refrão da cabeça de vocês por dias, uma das minhas músicas favoritas da década de 90 com certeza...

Haddaway – What Is Love?


Baixo marcante, uma levada diferente de Euro House, acho que isso se deve ao fato do cantor Haddaway ter nascido em Trinidad e Tobago, e sem falar nos vocais poderosos que esse cidadão tem, mais pra frente terá um post só dele por aqui com certeza, e o conselho??! É o mesmo de sempre, aumente o som, afaste os móveis da sala, acenda e apague a luz pra imitar o estroboscópio, essa é nova hehehehehe, estoure os alto falantes e se acabe de dançar com esses “cráááássiiiicoooos” da Euro House.

11 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Finalmente cheguei em primeiro! (depois de tantos dias atrasada rs)
    Começando que miauadorei a frase do sexo, com jogo, com a mão, hahaha :P
    Adorei a primeira(extremamente grudante) a segunda é sem duvida minha favorita adoroooooooo!

    Mas a terceira??? Que isso??? Virou sádico agora???Tortura com teus ouvintes???HAHAHA!
    Estou indo correndo escutar qualquer coisa pra tirar essa música da minha cabeça! rsrs

    Miaubeijokas querido =^.^=
    E obrigada pelo carinho de sempre no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. rsssss, eita ja começo rindo adorei o toque "não esquecendo que sexo é como um jogo de cartas se você não tem um bom parceiro tenha uma boa mão."
    rssss verdade meu DJ rsss, aiai

    Olha gosto das três e é verdade chicletinho mesmo rssss, to aqui repetindo na minha cabeça o refrão da terceira, já que foi a ultima que escutei rssss.

    beijos meu Dj preferido
    carinho e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Aff, que delicia Clayton, adorei!!!
    Rola o som Djjjjjjjj!
    BeijosSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Hay Dj....

    No post passado eu fazi de tudo pra Sandra ficar braba cum EU, mas ela nem ligou... rsss Inda bem!!.. rsss

    Muito 10 esse aqui.... balançantemente bótimo...
    Só o terceiro baixei o som e tive a nitida impressão de estar vendo ( CUMPADI WHASINGTON do É O TCHAM cantando ALIBABA.... no DOMINGO LESGAUS.... ) hehehehehehehe......

    Deusssssssssssskiajude
    Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Pois é, né. Plena segundona, cheio de trabalho e chego aqui... euro?????????.... putz, que covardia, Clayton? hehehe.

    Po, velho, tenho que concordar que vc apelou com o Haddaway. Quem pegou bem os anos 90, lembra do estouro que deu a Euro naquela época. Merece mesmo um post especial só dele.

    Só não posso segui o conselho de aumentar o som. 300 engravatados na minha frente... mas, numa dessas, quem sabe eles curtem, não é? hehehe.

    Valeu, Clayton. Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu nem me importo de ficar com o refrão do Haddaway martelando, assim esqueço da peixa morta da Roberta Miranda... E o Amado Batista, melhor nem pensar mais ...

    Agradeço o chiclete, viu?
    Beijocas, meu DJ preferido.

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaa!
    O meu amigo Clayton veio com o seu som aquecer meu dia. Meu personal music! Ficarei por aqui um time!
    Beijosss!
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Isso é que dá vontade de sair por ai dançando...beijokas achocolatadas

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Vim conhecer te e pelo teu comentário percebo que estás fazendo o que te dá prazer.
    Bateu vontade de sair dançando.
    Meu carinho.

    ResponderExcluir
  10. XIPAN.....pois o que tu me disse é fichinha perto das barbaridades que minha filha me fala quando escuto minhas breguices....rs...então...não dei nem bola...rs....tô acostumada com toda a família pegando no meu pé...rs

    Clayton, como sempre teus posts são o máximo...putz...me atrasei hoje, vim só agora bem tarde 3;27 da madrugada por aqui e daí tem estas músicas maravilhosas e eu nem posso escutar alto demais...rs Adorei!

    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Sim muito melhor! Voltei para ouvir mais o terceiro vídeo.
    Beijos e bom dia!
    Carla

    ResponderExcluir