Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Agradecimentos e 4000 visitas

Beeeeeeem viiiindoooos seeenhoooraaas e seeeenhoooreeees, e esse post é aquele famoso agradecimento do mês, porque o blog chegou as 4000 visitas em 4 meses de posts, sim 4000 visitas, e todos os planos que eu tinha pro blog ano que vem terão que ser adiantados pra esse ano ainda bem, enfim digo novamente eu não imaginava que o Apenas 1 DJ chegaria a essa marca tão cedo, e como sempre só tenho a agradecer as pessoas que entram aqui e comentam e seguem este humilde blog, mesmo que as vezes algumas pessoas entrem e não gostem do que eu escrevi acho isso legal, mostra que posso crescer mais não só como DJ mas como pessoa também com certeza, e até mesmo como escritor porque ainda estou achando meu estilo de escrita, testando algumas coisas, cortando outras e procurando sempre me aprimorar.

E no próximo post voltamos a programação normal, escrevi ele ontem inclusive é uma banda bem famosa e que tem 43 anos de estrada, isso mesmo que você leu, 43 anos muita gente já deve saber quem é, e quem não sabe mais tarde descobrirá com certeza, e novamente obrigado a todos, principalmente os amigos que fiz aqui na “blogosfera” obrigado pelo carinho e pela audiência, e o conselho?! Volte mais tarde pra curtir mais um post aqui, no Apenas 1 DJ.

8 comentários:

  1. Clayton, Parabéns!!!!!!!
    Você merece DJ, e como merece, afinal o blog é lindo,super bem cuidado,postagens perfeitas para todos os gostos, é isso ai, trabalho feito com amor, sai-bate e volta com amor!
    Estou feliz por você e saiba que o sucesso é seu, mas quem ganha somos nós NÉ!
    hum...e quanto a próxima postagem...hum...43 anos de estrada, famosa...ai ai ai, será que é quem estou pensando...??????
    UAU, tomara que sim...!
    BeijosSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Aposto em Pink Floyd... Será? Erro todas mesmo, me resta esperar.

    Clayton, meu bem. As pessoas vem aqui porque sabem que vão encontrar diversão. Por que na blogosfera a gente vai em cada canto buscar uma coisa específica e no fim, quando tudo se mistura, dá uma salada boa da gota, tirando um ou outro ingrediente indigesto.

    Quanto a estar procurando seu estilo, bacana isso, demonstra humildade e esse item é importante demais, penso eu. Gosto pra caramba de como vc conduz o DJ, postando coisas pra todos os estilos, inclusive as que não curte (nem eu), tipo a bregaria total (pow, Amado Batista foi de lascar, mas te amo mesmo assim) e sempre faz de um jeito descontraído, sem agredir ninguém, respeitando acima de tudo as pessos que vem aqui te visiar.

    Sigamos assim, você liberando o som, eu dançando aqui na minha cadeira... Mas, please, Amado Batista e Roberta Miranda não, me promete? Rss... Tô de brinks, é claro. Faço esse sacrifício de ouvir esses dois purgantes em nome da nossa amizade.

    Ah, gostei da indicação do Magal. Daria um post arretado.

    Beijos, pra sempre MEU DJ preferido.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!Parabéns e na certa, são merecidos todos! um abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Guri Querido!

    Parabéns! Parabéns e Parabéns!
    O sucesso só está aí porque estás sabendo cativar ao teu público! Não é a toa que está crescendo! Consegues agradar a Gregos e a Troianos...
    A gente planta carinho a gente colhe amizade......
    Fico muito feliz por ti!
    Adoro este teu cantinho, tão único neste nosso mundinho...tão democrático...tão bacana...
    Não te disse eu que em plena madrugada tive que me controlar para não colocar o som muito alto por tua causa? Pois é....alguns dias atrás andei levando um xixi da minha filha porque eu estava ouvindo tuas músicas muito alto às 3:30h da madrugada....rs
    Fui até chamada de "mãe aborrescente"!!!!rsrsrsrsrs

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Afff... que é PARABÉNS prá todo lado. Eu não posso esquecer que cheguei aqui pelas mãos de Memém e Si. Então... agradeço a elas tb essa oportunidade de conhecer um discotecário, ops, DJ que toca de um tudo (como penso que deve ser) e afeta a alma da gente! Então...vambora dançar nessa comemoração.
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  6. Querido menino
    Parabéns! Vc merece, afinal o teu blog é tudo de bom! Continue a nos presentear com múcia pra lavar a alma!
    Meu lindo, deixei um desafio pra vc no meu blog, na página de selinhos. Bora falar um pouco de vc, hehehe. Mais uma vez Parabéns!
    Beijokas da amiga,
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  7. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MAFIA SONORA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón

    ResponderExcluir
  8. Oi amado
    Olha com esse google só rezando, rs*. Tenho certeza que deixei um comment ak ontem, ainda não tô ficando doida! Aindaaaaaaaa. Agora a gente tem que fazer backup dos posts e pelo que vejo dos comments tb, rs* Do meu blog não sumiu a última postagem, mas sumiram alguns banners, afffff.
    Mas deixo ak registrado meus parabéns pelas 4000 visitas mais que merecidas, que venham muitas mais, pq este teu cantinho é td de bom!
    Tô esperando o post sobre o Freddie hein, esqueci não, rs*
    Tenha uma maravilhoso fim de semana menino.
    Beijokas
    D.Amanda®

    ResponderExcluir