Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sugar Ray

Beeeeeeem viiiindooos seeenhoooraaas e seeeenhoooreees, siiiiim estou de volta e hoje como é um post matinal vou vir com uma banda bem de leve, que mistura rock pop de qualidade com uma pitada de hip hop principalmente em suas bases, estou falando de Sugar Ray, não confundir com Sugar Ray Leonard grande boxeador apesar que o nome da banda é uma homenagem a ele, enfim vou fazer meu top 3 dessa banda lembrando que vão ser músicas mais leves, mas eles em seu repertório tem músicas mais pesadas com influência do Heavy Metal principalmente, mas enfim vamos nessa que a lei de murphy sempre diz, nada está tão ruim que não possa piorar por isso deixe pra reclamar no final.

Primeira música, vamos começar com ela porque já que é de manhã e logo após um feriado, o título encaixa bem legal...

Sugar Ray – Every Morning


Eu acho que essa é música mais famosa da banda, lembro dela tocando a exaustão nas rádios, e as principais influências musicais estão presentes, o rock pop e o hip hop também, com até alguns scratchs nos vinis e acho que é um dos clipes mais bem produzidos deles também.

Segunda música, essa é meio melancôlica a letra, mas ótima pra você deixar como toque na hora de acordar...

Sugar Ray – Someday


Essa tem menos influência do hip hop, mas tem uma base bem calma e tranquila uma levada bem light boa pra escutar quando estiver dirigindo, ou como eu disse na hora de acordar.

Última música, sim infelizmente chegamos nela, e pra mim essa é a melhor música deles, comprei o CD em um brechó só por causa dela...

Sugar Ray – Fly


Nada a declarar a não ser uma batida ótima, as principais influências como já citei antes estão presentes, e só posso dizer e o conselho??! É o mesmo de sempre, aumente o som, afaste os móveis do recinto, estoure os alto falantes e se acabe de dançar e cantar com esses 3 sucessos do Sugar Ray que não é conhecido mas faz música de qualidade cooom certeza.

2 comentários:

  1. Eu até me assustei, pensando, ora bolas, se o Sugar Ray Leonard havia sido cantor algum momento da vida.

    Que bom te ter de volta, DJ.
    Se demore.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí está você, Clayton!
    Gostei mais das duas primeiras, pois tem um certo clima de anos 60...
    Eles pegaram o nome em homenagem ao Sugar Ray Leonard...
    E o Sugar Ray Leonard pediu permissão para usar o "Sugar" no nome em homensagem ao grande "Sugar" Ray Robinson, um boxer demolidor dos anos 50!
    Abração!

    ResponderExcluir