Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Top 3 de maluco


Beeeem viiiindoooos seeeenhoooraaas e seeenhoooreeees, siiim demorei horrores maaas é pra avisar primeiramente que o ClosetCast pra variar um pouco claro vai atrasar, mas espero esta semana ainda ele esteja no ar, e também vim hoje para falar de músicas avulsas, tanto que vou começar esse post sem nem saber quem vai entrar aqui, ou quais músicas entrarão nesse top 3, mas de uma coisa eu tenho serão músicas velhas hehehehehe, e também sei que em chuva de pica pega a menor e senta, quando as maiores vierem você já vai estar ocupado.

Primeira música, gosto dessa por ter uma mensagem social interessante em sua letra, conscientização contra a guerra...

Uns e Outros - Carta Aos Missionários


nas festas anos 80 essa música arrebenta, a galera gosta muito mesmo é um rock não tão pesado, mas como eu disse com uma letra forte.

Segunda música, música chiclete, essa é com certeza, e o refrão dela então nem se fala, mas vai tocar mesmo assim...

Daryl Hall & John Oates - Maneater


não sei se vou conseguir colocar o video clip original aqui, mas se eu conseguir preparem-se pra rir e lembrar que muitos de vocês que entram aqui já tiveram cabelos iguais, e roupas também, e sem mencionar as caras e bocas, eu estou incluso porque já tive cabelo igual affff.

Terceira e última música, não faço ideia de que música colocar aqui maaas já já vou decidir...

The Communards - Don’t Leave Me This Way


acheeei umaaa, o que acho interessante nessa música além do excelente arranjo musical, teclados e bateria principalmente, os vocais são ótimos  quem faz os vocais agudos é o Jimmy Sommerville e os mais graves é uma mulher sim uma mulher, Sarah-Jane Morris infelizmente não achei nada sobre ela, muito legal a música que na verdade é uma regravação eu acho que a original é do Harold Melvin & The Blue Notes, mas já foi regravada pela vencedora do Grammy Thelma Houston também, e o conselho??! Aumente as caixas de som, afaste os móveis, estoure os alto falantes, e se acabe de dançar com esse top 3 maluco que acabei de inventar até mais galera fuiii.

Um comentário:

  1. Alô, Clayton!
    Muito marcante a primeira música, um triste protesto contra a abominação das guerras...
    A segunda, é claro que fiquei batucando na mesa, uma grata lembrança, ritmo irresistível!
    Essa última eu acho que ouvi mais mesmo com a Thelma Houston, tembém uma boa escolha!
    Todas aprovadas!
    Abraços, amigo!

    ResponderExcluir