Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Closet Cast 05 Rock In Rio


Clooooseeet Caaast Muuuusiiiicc no ar, sim e hoje vamos falar desse festival que a cada edição se torna mais e mais Pop in Rio, Axé in Rio também enfim, e falar das melhores e piores bandas e artistas, já frisando na opinião da internet e alguns na nossa opinião também, então venha se divertir com a gente, e morra de rir com esses 2 doidos e seus erros de inglês, e português mas disfarça e se você ouvir alguém comendo no fundo acredite, o lanchinho tava gostoso, e se vc discorda de alguma coisa que a gente disse ou quer só sacanear por conta dos erros, comente aqui no post ou mande e-mail para mafiasonora@gmail.com, mas deixemos de conversa e fique com o novo episódio do Closet Cast e espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente se divertiu, até mais galera fuuuiiii.

Antes do episódio vou colocar um vídeo pra atualizar o post, é do Lobão falando do porque recusou o convite do Rock In Rio e do Loollapalooza Br vale muito a pena assistir.




Para fazer download basta clicar na setinha apontando pra baixo no canto direito do player, a mudança foi porque esse player é mais simples para mexer, então sempre que entrar episódio novo ele vai ficar nesse player e depois vai pro outro.


Roger, falando sobre o episódio no SWU logo após o show.








E para fazer download do episódio clique aqui.

4 comentários:

  1. Grande escritora nãaaaaaaaaaaaaaao, Clayton!
    Alex, vou pedir teu email pro Clayton e te digo o apelido mimoso. Mas não é nada demais não, é só fofo.
    Quer dizer que a menina tá gatinha porque emagreceu? Mundo cruel esse, viu? Vou ali tomar um tarja preta e já volto.
    Eu continuo querendo vodka.
    Muita coisa pra comentar, fui ouvindo e esqueci de ir anotando, tomara que minha memória caducante me ajude.
    Peter Gabriel é muito chato. Bem feito se o cabra (carregador de instrumento em inglês, cujo nome esqueci) apanhou.
    Sobre o Rock in Rio, vi muito pouco. Que peninha que a homenagem à Legião tenha sido assim ruim. Os caras não mereciam isso não, eles são história. Eles são parte vital do rock nacional.
    Sobre os dez piores. Putz! Cláudia Leite, bem feito pra ela. Guria chata, Barbie do axé, parece que cada sorriso, cada palavra é ensaiadinha pra sair simpatiquinha na foto. Fala sério! Além do axé ter invadido o festival, as chaticezinhas internacionais tipo essa que ganhou o primeiro lugar (esqueci o nome) são meio nota destoante, não são não? Que eu me lembre, rock é bem outra coisa.
    Skank é massa! Eles tocaram aqui, mas eu nem fui. Snif!
    A mulher trocou de roupa 15 vezes??? E entre uma mudança de roupa e outra, ela inclusive cantou? Rss... Brincadeirinha. Se vocês dizem q foi bacaninha, eu acredito.
    Teve alguém melhor que o Coldplay???? Jesus misericordioso. Eu vi o show deles inteirinho, foi delirante. Mas como não vi todos os shows, não posso protestar.
    Tô achando que nem vão ver pertinência nesse comentário “quase post”. Arranja pelo menos uma frase pertinente, certo?
    Meninos, adorei estar na companhia de vocês!
    Beijos e até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Clayton e Alex começo dizendo que as cinco horas que vocês gastaram foram muito bem empregadas viu. Gostei bastante da cobertura dos 10 mais e 10 menos do Rock in Rio. A banda número 1 slipknot confesso que nem conhecia, mas estou pesquisando o som....Skank mandou bem e está mesmo no sangue. Adoro!!! Mereceram e merecem.
    Quanto a Axé sem comentários. Desculpem os que gostam, mas não gosto mesmo!!!!! Acho pobre, as letras são apelativas e por aí....
    Ouvi tudo até o fim. Uma pena que o Ultraje não participou, mas concordo que eles tiveram bom motivo né? Tem que se valorizar mesmo.
    Parabéns garotos!!
    Beijos!!
    Parabéns meninos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vim trazer um convite especial.
    vá no meu cantinho comungar comigo da minha vitória da qual vc tbm faz parte.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Alô, amigos!
    Demorei, mas cheguei!
    Através desse papo alegre e meio maluco de vocês, vou aos poucos me atualizando com as novidades musicais e com algumas fofoquinhas das celebridades...
    Fiquei sabendo, por exemplo, que a tal Rhianna parece ter merecido mesmo as bolachas que levou do namorado, pois quando toma os seus gorós, não quer saber de nada...
    E que a Pitty ganha mais pontos pelo visual do que mesmo pela música...
    Outra coisa que vocês falaram sobre alguns artistas (vou poupar de cita-los) é que nestes festivais, direcionados mais para uma platéia roqueira, muitos parecem ter medo de mostrar o seu estilo próprio, e querem agradar, tentando virar roqueiros também, talvez com medo de vaias. Quase sempre, o tiro sai pela culatra...
    Outro detalhe é que essas listas de melhores e piores são meio subjetivas: quem é muito fã de um artista ou banda acha sempre que ele foi bem, mesmo que, naquele show em particular, o cara tenha pisado no sabonete...
    Finalizando, para esse véio daqui, Stevie Wonder está acima de todas as discussões: é mesmo um gênio!
    E foi legal aquela musiquinha de encerramento, parece coisa dos anos 30!
    Abração, moçada boa!

    E não me estraguem a vodka com coca, mandem ver purinha mesmo!

    ResponderExcluir