Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Freestyle Volume 4


Beeeeeeem viiiiindooooos seeenhoooraaas e seeenhoooreeees, é muito bom estar aqui e não sou o Roberto Carlos mas eu voltei para ficar, porque aqui é meu lugar e hoje a volta do blog ao normal vai ser celebrada com Freestyle sim Freestyle, volume 4 desse ritmo que até hoje é presente na minha lista de mp3’s favoritas, mas enfim deixemos a enrolação de lado que o álcool não é a resposta, mas graças a Deus faz a gente esquecer a pergunta, e o conselho de sempre já vale a partir de agora.

Primeira música vou começar com uma Melô que até comentei no podcast episódio piloto, o interessante sobre ela vou contar já já...

M.C.A.D.E. – How Much Can You Take?


o legal que chamam a música de Melô Da Sexta Feira Treze, mas na verdade a música incidental é do filme Halloween, então porque não chamar de Melô Do Halloween? Como diria Zé Ramalho, mistérios da meia noite vai entender.

Segunda música também foi comentada no podcast, que inclusive já tem nome, mas a galera só vai descobrir no próximo episódio...

911 – Twenty Four Seven



a famosa Melô da Amizade que vou oferecer ao grande Brother Alex, e se você tem um amigo do peito ofereça essa música a ele também.

Terceira música, essa vou oferecer pra galera do Jurassicast que foram ao cinema comigo assistir esse “fitaço” como diz meu pai...

Ice Manja – Dance Transformer


enfim como disse fui ao cinema com a galera do Jurassicast, e a recomendação sobre esse filme é, alugue quando sair o DVD e tá ótimo, mas adoro essa música, o legal é o DJ conseguir fazer com o disco o barulho dos Transformers virando robôs, haja habilidade no scratch pra conseguir, eu confesso que um dia sonho conseguir fazer isso, e o conselhooo??!! Saudades de escrever isso heheheheh, aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os alto falantes e se acabe de dançar com esses “cráááássiiiiicooooos” do Freestyle.

3 comentários:

  1. Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blogosfericamente sumido, heim menino? Pra quem postava quase todos os dias, você está muito tempo deixando o povo sem dançar.

    Que bom que veio consertar isso.
    Dancei.
    Não se demore tanto, DJ preferido de mim e da torcida do... Santos? Rsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A primeira é arrepiante, a segunda rebolante, a terceira meio chatinha...Mas, no geral, mandou bem!
    Abração, Clayton!

    ResponderExcluir