Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Mal Intencionadas Volume 4


Beeeeem viiindooos seeenhoooraas e seeenhoooreees, e hoje vamos tocar os corações, o post que gerou umas controvérsias na sua primeira edição, elas estão de volta, chame o amado ou a amada, prepare aquele jantar especial, tire aquele vinho raro da sua adega e curta mais essas três pérolas, e hoje vou fazer diferente só vamos ter músicas nacionais, e o mais importante músicas nacionais lentas que eu gosto, e caso você não goste da alguma, por favor, comente e se gostar claro comente, mas deixemos os pormenores de lado que o maior problema atual do mundo são as canetas bic, porque quantas você já comprou? Quantas você já perdeu? Quantas você já achou? Pra onde elas vão?

Primeira música, compositor de grandes canções, muitos artistas na década de 70 gravaram suas músicas, entre eles Elis Regina mais nada a declarar...

Tunay – Frisson


letra chiclete? Imagine é só impressão sua, o interessante é que essa música tem 2 clipes esse do fantástico e também esse aqui, que durante a execução aparece o símbolo da TV Gazeta,  o interessante é que esse da TV Gazeta está citado como sendo o clipe original dessa linda música, e com certeza mais pra frente Tunay vai ganhar um post só dele aqui.

Segunda música, senão me falhe a memória essa também é trilha sonora de alguma novela, vou pesquisar e comento no próximo texto qual novela é...

Nico Resende – Esquece E Vem


não falei, trilha sonora da novela O Outro exibida em 1987, o que gosto na música é o trabalho dos teclados feito magistralmente pelo Nico Rezende que se aperfeiçoou acreditem fazendo jingles para televisão, e o baixo que tem uma sonoridade diferente do usual.

Última música, agora eu vou longe amo essa música, sou suspeito pra falar sobre ela inclusive e pra variar mais uma trilha de novela...

Azymuth – Linha Do Horizonte


parte da trilha sonora de Cuca Legal de 1975, e quem puder me faça um favor escute toda discografia desse trio fantástico que inclusive já fez até turnê pelo exterior, sendo um dos primeiros grupos a fazer a famosa fusão do Samba com ritmos negros americanos como Jazz, Funk e o Soul resumindo escute Azymuth que vale a pena, lembrando que eles continuam na ativa até os dias de hoje e o conselho?! Deixe o som em um volume agradável, puxe seu amado ou sua amada pra pertinho, e curta essas músicas que são “cráááássicaaaas” da MPB ainda bem.

5 comentários:

  1. Boas e deliciosas lembranças nos oportunizou hoje... adorei! bjux

    ResponderExcluir
  2. “cráááássicaaaaaaaaaaaaas"

    Bom diaaaaaaaa!!!!

    Adoroooooooo todas, eu não sou noveleira, tá aí uma coisa que não gosto, aí não tenho nem ideia de que novela poderia ser a musica.
    Tá "noveleiro" rsss, poxa só pq é de manhã e posso colocar no ultimo volume vc põe lenta rssss.

    beijos Clayton, meu DJ preferido, ótimo domingo pra vc e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigo,

    Eu voto, como favorita, na primeira.
    Imagina aquela música com uma roupagem nova, quanto sucesso não faria agora!
    Gostei do clip também...não lembro de ter visto, só que um pouco fora da realidade né?
    Só em clip mesmo!
    Agora, a música: fantástica!
    As outras duas músicas confesso que não gostei muito não.

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. "Meu coração pulou, vc chegou me deixou assim, com os pés fora do chão"... Que bacaninha isso, viu? Adorei as escolhas.

    Nico Resende, eu gostava tanto. Tadinho, não passou dessa música, parece.

    Gostei do retorno das más intencionadas.
    Beijo, meu DJ preferido!

    ResponderExcluir
  5. Olá querido!
    Amei todas ...voltarei...
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir