Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Kings Of Leon


Beeeeeeem viiiindoooos seeenhoooraaas e seeeenhoooreeees, hoje vou aproveitar e postar sobre uma banda de Rock que adoro, formada por 3 irmãos e 1 primo, tudo em família com certeza senhoras e senhores Kings Of Leon, vou aqui tentar escolher as 3 melhores músicas deles, meio difícil já que eles possuem álbuns fantásticos com ótimas músicas lançadas, o que me chama atenção na banda é o som deles que mistura de Folk, Blues, passeando até pelo Country enfim um caldeirão pra ninguém botar defeito, e uma vez já até postei um vídeo deles aqui mas hoje que vou realmente falar um pouco mais sobre essa banda fora de série mas enfim vamos nessa que a União faz o açúcar.

Primeira música aquela levada meio Country que já mencionei melodia bem trabalhada, principalmente nas guitarras...

Kings Of Leon – Back Down South


mas o legal dessa música é ver o clipe dela, eles voltando ao lugar de onde eles saíram pra fazer sucesso no mundo, e juntando os amigos pra gravar o clipe muito bom.

         Segunda música, foi a segunda música deles que eu escutei e também a segunda música deles que fez sucesso...

Kings Of Leon – Use Somebody


o que mais gosto nessa música, são os vocais de Caleb Followill, senão fosse a levada rock da música eu diria que era um cantor de Blues que está cantando, uma voz de respeito com certeza.

         Última música, foi a primeira música deles que eu ouvi e a primeira a fazer sucesso mundialmente...

Kings Of Leon – Sex On Fire


acho que essa letra quando foi escrita devia ser meio que um desabafo dos irmão presentes na banda, afinal ela fala sobre sexo e eles são filhos de um pastor, talvez esse fato tenha deixado a música tão forte, tanto na letra quanto na melodia e o conselho? Aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os alto falantes e tente gritar como Caleb Followill se for capaz, e curta essa banda que pra mim já possui alguns “cráááássiiiicooooos” do Rock com certeza.

5 comentários:

  1. Oieeeee vc como sempre arrasa
    Não posso Clayton aumentar o som rsss óia a hora
    Adorooooo e a voz do cara é linda mesmo.

    beijos meu Dj preferido e uma semana maravilhosa pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!!!

    Nossa, quantas novidades no seu blog! Parabéns pelo domínio, e pelas mudanças que ainda estão acontecendo, tenho certeza que serão muito positivas :D!
    Curto muito essa banda, como você mesmo disse, achei bem legal o clipe da primeira (além de adorar a música) E as outras duas eu sou miauapaixonada por elas.
    Obrigada pelo seu carinho na minha ausência, estou recolocando as coisas em ordem e voltando a miar rsrsrs.

    Muitos miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Mais uma novidade (para mim)!
    Graças a você, estou conhecendo muita coisa boa!
    Esses caras são bons!
    Abraços, Clayton!

    ResponderExcluir
  4. Não os conhecia.. adorei a música.. boa semana para vc ok!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhor Clayton, eu amo este grupo... Esta segunda musica Use Somebody fez um enorme sucesso aqui e eu tenho ela no meu celular e escuto todo dias quando vou ao trabalho, me da uma carica enorme. Toda vez que a escuto pelas ruas e começo a escrever com ela eu falo quando chegar em caso eu vou tentar encaixá-la no meu livro e depois esqueço, hehehe
    Eu sou assim, tem coisas que penso e depois esqueço...Sempre fui assim.

    Tem musicas que adoro mais para colocar no livro fica difícil para seguir leitura e penso que esta é uma delas, mas não tem jeito eu adoro!
    Agora estou ouvindo Sex On Fire, maravilhosa!
    O que mais gosto deste grupo é a voz particular deste vocalista. Uma voz que te arrepia ao escutar... Ela é muito diferente demais.
    Quando escuto Avenged Sevenfold eu penso o mesmo. O vocalista com toda a sua particularidade faz a musica sr muito especial.

    Adorei demais esta postagem. Agora vou ver o novo Podcast.
    Beijos

    ResponderExcluir