Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Queen

Beeeeeeeem viiiindooooos seeeenhooooraaas e seeeenhoooreeees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, e hoje vou falar de um dos maiores grupos de rock de todos os tempos, inclusive o cantor de rock internacional preferido de Dona Rosa, nos vocais o tenor do rock, na guitarra um gênio musical, claro que só podia ser receita de sucesso, e lógico que essa banda só poderia ser o Queen, acho que o fato mais relevante sobre essa banda é a quatidade de discos vendidos, só 400 milhões de cópias vendidas de seus álbuns bem pouco quase nada, para maiores informações clique no nome da banda e vá ao Wikipedia, mas enfim vamos as melhores músicas dessa banda fantástica, lembrando melhores na minha opinião, não esquecendo que dívida pra mim é sagrada por isso, que Deus lhe pague.

Primeira música, por incrível que pareça junto com a última música desse post são as 2 músicas do Queen que eu mais toco em festas...

Queen - I Was Born To Love You


o que me chama atenção na música é o piano, tocado por Freddy Mercury claro e uma levada meio que disco até, torna a música extremamente dançante, pergunta básica seu som ainda está baixo?

Segunda música, trilha sonora de um dos meus filmes preferidos, Highlander, que claro um dia terá um post aqui no blog...

Queen - Who Wants To Live Forever


letra forte e marcante, e claro que os vocais de Freddy Mercury são fora de série em todas músicas do Queen, junto com a guitarra de Brian May claro.

Terceira música, gosto do começo dela com dedos estalando e vai progredindo, mostra a faceta progressiva que o Queen possuía...

Queen - A Kind Of Magic


outra música que fazia parte da trilha do Highlander nada a declarar, Queen é para ser ouvido alto sempre, por isso não hesite em estourar seus alto falantes.

Quarta música, dizem que nessa música Freddy Mercury, assume a sua homossexualidade, acho que deve ser por causa do clipe que todos os integrantes da banda estão travestidos...

Queen - I Want To Break Free


cara Dona Rosa adora esse clipe, morre de rir de vendo Freddy Mercury vestido de mulher, o mais legal é o bigode que lógico ele não raspou.

Quinta música uma homenagem as rádios piratas da Inglaterra, rádios que podem ser vistas no filme Os Piratas do Rock, altamente recomendado por mim com certeza...

Queen - Radio Gaga


uma declaração de amor ao rádio com certeza, demonstra todo o poder que o rádio teve na vida de toda uma geração inglesa.

Sexta música lembro das batidas da torcida nos jogos da NBA na arquibancada imitando a batida dessa música fantástica...


Queen - We Will Rock You


o recado é simples e claro, eles vieram pra sacudir a galera, do jovem ao idoso, sem preconceitos puro e simples Rock And Roll.


Sétima música o maior clichê de formatura de todos os tempos, eu confesso que pensei bem antes de falar sobre ela aqui mas vamos lá...

Queen - We Are The Champions


pra mim a letra fala da trajetória do Queen e Freddy Mercury, de tudo o que eles tiveram que lutar, e se transformarem em uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Oitava música, uma das minhas preferidas com certeza, da Dona Rosa eu acredito que seja a preferida dela inclusive, e a letra faz o cotovelo doer...

Queen - Love of My Life


a traição existiu, mas ele perdoa, volta amor da minha vida, nossa tou até parecendo aqueles radialistas que fazem aquela tradução em rádios eu hein.

Última música desse The Best Of Queen, uma pérola do rock progressivo, com direito a vocais de ópera e uma guitarra Heavy Metal...

Queen - Bohemian Rhapsody


minha música preferida desse grupo fantááástico, inclusive faz parte de um filme besta mas que eu gosto muito Quanto Mais Idiota Melhor, e o conselho é o de sempre aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os alto falantes e se acabe de dançar e cantar, porque Queen é “crááássicooooo” do rock mundial com certeza.

PS: O post de hoje é em homenagem a pessoa que considera o Queen, a maior banda de rock de todos os tempos, Brother Tatto esse post é pra você abração mano velho.

21 comentários:

  1. " 'You' are the champion..."

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem não sou fã de rock, mas gosto do Queem,
    I Want To Break Free claro a preferida..
    rsrs mais tocada...

    Ficou bacana a postagem..
    beijos moço dJ!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaa, hoje você me apertou sem me abraçar Clayton...eu simplesmente ADORO Queen e todas as suas musicas.
    Uau,que tudo entrar aqui no seu blog hoje e dar de cara com essa banda, confesso que sou louca por Nazareth, mas o Queen é uma coisa assim,fantástica também.
    Arrasou como sempre DJ Clayton!
    BeijosSSSSSS...chega de teclar porque tenho que curtir um som aqui ta, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aff, me manda embora e eu não vou, isso aqui esta demaissSSSSS

    ResponderExcluir
  5. gosto demais...Aqui sempre bom gosto...beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog criativo dinâmico e lindo estou seguindo e sempre estarei aquia te ler e comentar bjos de boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui retribuir seu comentário deixado em meu texto na Arena das Crônicas e sou supreendida por esse excelente gosto musical que me fez voltar a geração da década 80, a minha...moro sim em Brasília... parabénss.. abraços...

    ResponderExcluir
  8. Fala DJ !!

    Poxa desta vez você apelou, o Queen é uma das bandas que mais gosto, não consigo ter apenas 1 música como favorita, então não irei criticar a falta de músicas como Somebody to love ou another one bite the dust, que pra mim eram da melhor fase da banda, nos anos 70, pois eles tem vários clássicos.

    Agora tenho que comentar uma pequena canelada sua, a música I want break free não é a música que o Freddie Mercury assumiu a homossexualidade como algumas pessoas dizem, embora todo mundo soubesse ele só assumiu publicamente um dia antes de morrer em 91, ela na realidade foi escrita pelo baixista Jonh Deacon “que não é gay caso alguém pergunte” e os artistas se vestirem de mulher era uma brincadeira com uma novela britânica da época, fora isso o post foi perfeito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. POST-queosparóbas.......rss

    Cara.... Tu não só homenageou essa fantastica banda que embalou meus ideais da época... Tu fez um agrado de me reconhecer AMANTE dessa banda o que muiiiiiiiiiiiiiiiito me agradou maninho!!!

    Se eu pudesse retribuir ( e tivesse o dom de cantar ) te agradeceria cantando..... "Friends will be friends" Cara!!!

    Deussssssssssssssssskiajude SEMPRE mano bródis!
    Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  10. Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm

    A Dona Rosa é a tua mammys??? Só pode...rs
    Minha filha é apaixonadíssima pelo QUEEN por que era o que ela mais ouvia quando pequena, tanto comigo, quanto com o pai.

    Adoreiiiiiiiiii, como sempre né!!!

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  11. Bravooooooooo

    desse jeito meu coração não aguenta....2 post seguidos de gente do meu core??

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  12. Gosto muitooooo! Agora vou ficar curtindo o som.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  13. Digo apenas que Radio Gaga e I want break free me fizeram arrepiar, voltar a minha adolescência, minha oitava série repetida, muito bom, muito bom! Tudo aqui é muito bom!

    E quando vi a atualização, lembrei logo de um certo apaixonado pelo Queen.

    Perfeito, Clayton!
    Beijo, meu DJ preferido!

    ResponderExcluir
  14. Clayton hoje vim ouvir Rádio Gaga.
    Ficarei por aqui mais alguns minutos.
    Beijos!
    Carla

    ResponderExcluir
  15. Tuas escolhas são ótimas! abraços,chica

    ResponderExcluir
  16. Miauuuu!!!

    Quase que eu não consigo comentar esse post, atrasada mas aqui estou! (Tive uma semana cheiaaaa) rsrs

    O que eu posso falar dessa banda mara??? Que a acho tudo de bom e assim como o Tatoo tbm a considero uma das melhores bandas de rock de todos os tempos.

    Miaubeijokas pra você e tbm pro Tatoo pela merecida homenagem =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Clayton venho aqui para buscar minhas trilhas sonoras e encantar meus dias. Oh trem bão sÔ!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  18. Oieeee Clayton

    Nussaaaaaaaaaa
    Nussaaaaaaaaaaaa
    Nussaaaaaaaaaaa
    Crááááááássico

    Uma das melhores bandas de todos os tempos, fora que adorooo o Fred mercury, até olhei pra ver se o paulista ainda não tinha vindo aqui, porque ele também adora o Fred.
    Adorei

    Beijos Meu Dj preferido.
    Ótimo sabado e feriado.

    ResponderExcluir
  19. UM domingo de pza e alegria Clayton e uma semana leve e feliz.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  20. Menino Clayton!
    Amei o post, a escolha das músicas. E sou suspeita pra falar desses caras pq acho que não tem nada deles que eu não goste. Agora ficou faltando aí, Hammer to Fall e Under Pressure, mas isso é detalhe! A carreira solo de Freddie foi curta mas deixou coisas maravilhosas, como Mother Love, In my Defense entre outras lindas, e claro o álbum Barcelona, uma verdadeira obra de arte! Eu tenho uma parte no meu blog somente sobre música e adivinha quem foi a primeira banda? rsrsrs. Agora a f... é que tô lendo na madruga, gente dormindo...entonces volto amanhã pra ouvir em alto e bom sommmmmmmm. Delicioso demais isso ak menino!
    Tenha uma linda semaninha
    Beijokas da amiga
    D.Amanda®

    ResponderExcluir