Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Heavy Metal

Beeeem vindos senhoras e senhores a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, e hoje vamos falar sobre rock pesado e tentar fazer aqui, na minha opinião, um top 3 de Heavy Metal, mas eu sabendo como a discografia do estilo é extensa e tem bandas maravilhosas, serão vários top 3 na verdade, e simbora que camarão que dorme a onda leva.

Primeiro grupo a ser mencionado aqui eu sou suspeito pra falar, já que adoro essa banda e tenho o melhor álbum dela na minha opinião, que eles tocam com a orquestra sinfônica de São Francisco...

Metallica – Enter Sandman


introdução fantástica, o baixo marcando o ritmo com a bateria, realmente essa música é um “crááássiiicooooo” do rock, aumenta o som que é rock and roll.

Segundo grupo, alguns fãs dizem que o melhor show ao vivo dessa banda foi gravado no Rock in Rio, só sei que eles me fizeram pensar sobre o medo do escuro...

Iron Maiden – Fear of The Dark


nada a declarar a não ser tente imitar Bruce Dickinson e acabe com sua voz com esse grupo de heavy metal de raiz por assim dizer.

E terceiro e último grupo, sem eles na minha opinião não existiria Heavy Metal, com certeza influenciaram tod a próxima geração de roqueiros, aumentando assim e muito o número de grupos do estilo, e claro que a sua música tinha que acabar em uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema...

Black Sabbath – Iron Man


nada a declarar a não ser, aumenta o som que isso ái é rock and roll, e curta mais um “crássiiiiicoooo” da música.

PS: Esse post é em homenagem ao meu primo Thiago e Iuri, que amam Heavy Metal com certeza.

5 comentários:

  1. Heavy Metal não é minha praia, pouco entendo mas ouvi muito por causa de um irmão metaleiro que tenho. Mas quando comecei a ler o texto, antes de aparecerem os vídeos, me veio imediatamente na cabeça Enter Sandman... Adoro! Que bom que está aqui.

    Essa sua feira de música é mesmo espetacular, se encontra de tudo, pra todos os gostos, pra todas as lembranças.

    Sua iniciativa é fora de série, DJ... Beijos de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu gostava muito de Black Sabbath... CHANGES era a música que eu mais ouvia... me deu vontade de ouvir de novo... tenho ela aqui com a chatinha da Kelly, filha do Ozzy cantando com ele.

    Como disse a Milene tem de tudo nessa feira sonora.
    BOM PRA NÓS.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Éhh... Mr. DJ-ONE
    Uma época um tanto "obscura" no currículo do Macaco, Curti mas não me recordo muito O QUÊ... rsrsrs

    Bate uns FLASH´S vêis ou outra, Dou créditos a uma grande porção de pêlos brancos em minha carcaça justamente nessa passagem... rsss

    DeussssssssssssMiajude... já passou!!!
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Salve, Salve meu brother...
    Mais um belo post pra sua galeria, como sempre, é claro!
    Curto demais as três bandas, e realmente o CD do Metallica com a orquestra de São Francisco é o "The best".

    Obrigado pela lembrança e continue com seus projetos que tu vai longe!!!

    Você vai de Clara Nunes à Black Sabbath...
    Incrível!!

    Parabéns primo

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Se voce reparou la no meu blog em uma de minhas fotos eu digo Heavy metal no sangue!
    Sou apaixonada por tantos... Estes que voce citou eu ouvia sem parar... Revelitions de Iron Mayden par mim nao tem igual... Ela è uma loucura! A quantidade de melodia diferente que tem naquela musica é impressionante, e cada mudança eu vou no ceu.
    Nao tem estilo melhor de musica para poder escrever. Amo a musica como amo escrever... E muitos de meus poemas eu crio pensando de um dia se transformar em musica. Eu tenho filhos adolescentes, amigos de19anos e eles me mostram todas as novidades,e assim nao fico so escutando musica do passado, procuro sempre renovar.
    E agora no metal o meu predileto é Avenged Sevenfold a7x, para mim é demais! Mas tem Ozzy que nao perde seu lugar na minha lista.
    Na primeira pag do blog voce vai ver Nao é traduçao... E' somente inspiraçao... ali tem Save me deles.

    Olha Vida de Louco... Todo mundo quer um pouco! é um livro que estou escrevendo na net e a cada 4 ou 5 minutos tem uma musica diferente para quem gosta de ler ouvindo musica. Eu adoro ler escutando musica e entao coloquei a musica que eu achei que ficaria melhor... Tem varias de The Parlotones conheci a pouco tempo e adorei.Se voce ler desde o inicio acho que vai gostar muito.

    Que legal poder ter um amigo Dj no meu blog, ja estou te seguindo também. E dizer que foi o macaco que nos aproximou, rsrsrs

    ResponderExcluir