Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Filme - Grease Nos Tempos da Brilhantina

Beeeeem vindos senhoras e senhores a este fantástico, mas humilde blog, e hoje vamos falar sobre um filme, mais precisamente da trilha sonora dele, senhoras e senhores preparem as brilhantinas, porque Grease chegou, sim esse fantástico filme com John Travolta e Olivia Newton-John e que marcaram uma geração de pessoas com certeza.

A primeira música é a mais famosa com certeza, a primeira música cantada pelo lindo casal John e Olivia, e quem nunca se lembra das noites quentes dos verões passados...


John Travolta & Olivia Newton-John – Summer Nights


nada a declarar a não ser tente cantar ela inteira e chame seus amigos pra ajudarem no backing vocal, já fiz isso num carro uma vez e morri de rir inclusive.

A segunda música ensina como você deixa seu carro envenenado, e deixar também a lataria tinindo de tanto brilhar, e como escolher um nome legal pra ele...


John Travolta – Grease Lightning



ótima música, boa pra colocar quando você tiver que limpar seu carro com certeza.

E pra mim a melhor música do filme, sim pra mim a melhor é essa e não a primeira que citei, mas é cantada pela dupla John e Olivia...

John Travolta & Olivia Newton-John – You're the One That I Want



e nada a declarar a não ser, ligue o dvd, aumente a televisão no máximo e se delecie com esse ótimo filme e sua trilha sonora fantástica um “cráááássicoooooo” com certeza absoluta.

3 comentários:

  1. Que delícia isso aqui, DJ!!!
    Uhuuuuuuuuuuu!
    Muito massa...

    ou're the one that I want.
    (you are the one i want), o,o, oo, honey.

    Claro que eu cantava no enrolation total, né? Mas e quem queria saber?

    Tô adorando isso aqui cada vez mais...
    Beijos, menino que faz a vida da gente mais dançante.

    ResponderExcluir
  2. DJ-ONE..
    Como sempre um Primor teus post´s.. Essa época foi marcante pácas... Good Times.. Uowww!!
    Sempre me "gabei" de ser parecido com John Travolta... rsss
    Hoje posso afirmar que "Tirando a conta bancaria" estou ainda muito parecido com ele... -Velho, enrrugado, barrigudo e vive se metendo em encrencas.... kkkkkkkkk Pobre Olívia!!

    Deusssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Agora tô até voando...pelo túnellllll do tempo...meia "lurex" kkkk(nem deve saber o que é isso)trocentas horas de um cabelo escorrido enrolado em papel higiênico - o dia intirim - prá ficar como o de Sônia, a semana treinando a coreografia e os embalos do sábado me aguardando....YESSSSSS VALEU D+!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir