Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fantásticos Vinis - Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia - 1985

Beeeeeem vindos senhoras e senhores a mais um fanstáástico post aqui neste humilde blog, e hoje vai ter um Fantástico Vinil, e hoje ele é nacional siiim acredite se quiser, depois de 2 posts internacionais nada mais justo, e vamos falar de um LP que marcou minha infância cooooom certeza, eu comprei minha mãe adorava, e claro não saia da vitrola, senhoras e senhores, Ultraje a Rigor – Nós Vamos Invadir Sua Praia, e se você quiser saber mais dessa banda fantástica basta clicar no nome dela aqui do lado Ultraje a Rigor, o site é bem completinho tem toda trajetória da banda, seus discos, e até as músicas pra você escutar com letra e tudo um dos melhores sites de banda que já vi e é sério vale a pena conferir, e bom chega de conversinha e vamos a esse Fantástico Vinil.

Bom serão 4 músicas mas o vinil inteiro presta, coisa que acontece com o próximo vinil lançado pelo Ultraje A Rigor depois de Vamos Invadir Sua Praia, o famoso Sexo!! que com certeza terá um post por aqui mais pra frente, mas vamos a primeira música, e ela nos remete a uma pergunta, alguém aqui já quis levar uma vida moderninha?!

Ultraje a Rigor – Ciúme



nada a dizer a não ser quem já sentiu ciúmes escuta essa música e geralmente se acaba de rir, esse é o efeito Ultraje a Rigor.

A segunda música faz a gente se perguntar o que realmente temos feito de últil ultimamente, será que somos pessoas formadoras de conteúdo, ou até mesmo pessoas com conteúdo?!

Ultraje a Rigor – Inútil



essa música me faz pensar em quem é que faz aquele agudo na hora do refrão junto com o Roger? Deve ser algum eunuco porque é muito agudo com certeza.

A terceira música faz até alusão ao consumo de drogas, mas eu acho fantástica, e fala principalmente da vontade do grupo de querer tocar e querer ganhar dinheiro...

Ultraje a Rigor – Mim Quer Tocar



nada a declarar a não ser afaste os móveis da sala, e dance como se fosse o Bob Marley doido no palco de preferência.

E claro que a última música só podia ser ela, a Melô do Farofeiro, a verdadeira porque tem uma que é de funk que até eu gosto é bem legal, mas a verdadeira Melô do Farofeiro é essa...

Ultraje a Rigor – Nós Vamos Invadir Sua Praia



nada a declarar a não ser, bote a família na kombi, até aquela tia velha varizenta e aquele tio que não para de peidar, se estiver em São Paulo desça a serra do mar, encare o engarrafamento e vá curtir uma praia num dia de muito sol, mas coloque o som no último volume e curta bem alto porque Ultraje a Rigor é “cráááássicoooooo” do rock nacional com certeza.

7 comentários:

  1. hahahahahaha... esse foi um dos meus prediletos! Curto ultraje horrores!
    Curto, curto sim, não nego Ouço nas alturas e canto tb!
    Magavilhoso demais, viu?
    Xero

    ResponderExcluir
  2. Me want to play
    Me love to get the money...

    FANTÁÁÁÁÁSTICO POST...EU TINHA ESSE LP

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse cd gravado no pc e ouço sempreeeeeee... E eu tinha o vinil. Buaaaaaaaaaa, saudades dos vinis que deixei se perderem de mim...

    Massa, DJ, muito massa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. DJ-ONE
    Tenho uma infinidade de VINÍS... até acho que estejam em bom estado..

    Gosto com um certo sei lá entende... Quase todas as musgas deles...

    Minha CHUGÊSTÃO!!!
    Quero um pouco de Rita Lee que amo muito de paixão.... iehhhhhhh

    Abraços
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!! Engraçado é que lembro-me que em 1984 eu estava no Rio de janeiro e minha prima convidou-me a ir em um show de uma banda que a princípio entendi ser "TRAJE A RIGOR', então, fiquei preocupada porque não teria roupa assim tão alinhada para ir no show .... kkkkkk....guardei minha preocupação para mim e sepois de 2 dias quando fui compartilhar meu problema, aí, imagina a gozação que foi, né?
    Daí, graças a DEUS fui de jeans e camiseta, que era só o que eu tinha na mala ...kkk
    Gosto muito do som!!!
    Beijo, Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Guri!

    Adorei teu blog!Muito legal!

    Obrigada por teres ido lá no meu blog me visitar, gostado e ficado.
    Também já sou tua seguidora, estarei sempre por aqui!

    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  7. O Xipan ta pedindo a Rita Lee e eu se posso escolher vou pedir os Titas, Ira e Nenhum de nos misturado com Engenheiros, kkkkk Porque a Rita Lee eu adoro, mas o pedido ja foi feito entao nao precisa!

    Esse tempo eu vivi na pele, de ir aos concertos de tantos grupos. Vi os Paralamas de perto, Rita Lee, Dijavan, Elba Ramalho,Gilberto Gil e outros.
    Sou fanzerrima de Raul Seixas, Ze Ramalho, Fagner, Belckior... Adoro o modo que eles escrevem e o modo de usar rimas em suas musicas.
    Foram anos maravilhosos, onde as gravadoras souberam encontrar pessoas que realmente faziam belas musicas!
    Um abraço

    ResponderExcluir