Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

ClosetCast- 09 - Bon Jovi (CalistaCast)

O DJ Clayton saiu do armário? Confere. Alex bêbado? Confere. Calista sabia mais do assunto que os hosts do programa? Confere também. E o que isso indica??! Que o ClosetCast está de volta e dessa vez vamos falar de Bon Jovi siiim, saiba porque essa banda tem uma legião de fãs malucos, como é um show deles, a diferença do show do Bon Jovi pro show do U2, porque o U2 faturou mais com sua última turnê olha os mamilos aí, e se divirta com a gente em mais essa viagem musical.

Blog sobre o Bon Jovi da Calista Lost Highway
Twitter da Calista

 ClosetCast - 09 - Bon Jovi (CalistaCast) by Clayton Oliveira

Lembrando para fazer o download basta clicar na setinha no canto direito do player.

terça-feira, 15 de maio de 2012

C Y B E R M I X: AS PIORES CAPA DE DISCOS DO MUNDO

Cara no Cybermix saiu uma coletânea com as piores capas de discos do mundo, tou rindo até agora e pensei comigo tenho que blogar isso então tá o link aí do lado e clique somente se tiver coragem. C Y B E R M I X: AS PIORES CAPA DE DISCOS DO MUNDO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sugar Ray

Beeeeeeem viiiindooos seeenhoooraaas e seeeenhoooreees, siiiiim estou de volta e hoje como é um post matinal vou vir com uma banda bem de leve, que mistura rock pop de qualidade com uma pitada de hip hop principalmente em suas bases, estou falando de Sugar Ray, não confundir com Sugar Ray Leonard grande boxeador apesar que o nome da banda é uma homenagem a ele, enfim vou fazer meu top 3 dessa banda lembrando que vão ser músicas mais leves, mas eles em seu repertório tem músicas mais pesadas com influência do Heavy Metal principalmente, mas enfim vamos nessa que a lei de murphy sempre diz, nada está tão ruim que não possa piorar por isso deixe pra reclamar no final.

Primeira música, vamos começar com ela porque já que é de manhã e logo após um feriado, o título encaixa bem legal...

Sugar Ray – Every Morning


Eu acho que essa é música mais famosa da banda, lembro dela tocando a exaustão nas rádios, e as principais influências musicais estão presentes, o rock pop e o hip hop também, com até alguns scratchs nos vinis e acho que é um dos clipes mais bem produzidos deles também.

Segunda música, essa é meio melancôlica a letra, mas ótima pra você deixar como toque na hora de acordar...

Sugar Ray – Someday


Essa tem menos influência do hip hop, mas tem uma base bem calma e tranquila uma levada bem light boa pra escutar quando estiver dirigindo, ou como eu disse na hora de acordar.

Última música, sim infelizmente chegamos nela, e pra mim essa é a melhor música deles, comprei o CD em um brechó só por causa dela...

Sugar Ray – Fly


Nada a declarar a não ser uma batida ótima, as principais influências como já citei antes estão presentes, e só posso dizer e o conselho??! É o mesmo de sempre, aumente o som, afaste os móveis do recinto, estoure os alto falantes e se acabe de dançar e cantar com esses 3 sucessos do Sugar Ray que não é conhecido mas faz música de qualidade cooom certeza.