Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Benny Benassi

Outro DJ que gosto muito, dono de vários sucessos, esse mini post é só pra galera quando entrar dançar um pouco, melhor House do ano até agora.



O interessante é que pouca gente conhece o Benny Benassi, para saber mais sobre esse grande DJ clique aqui.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sambas Enredo


Beeeeem viiiindooooos e seeeenhoooraaaas e seeeenhooooreeeees, e hoje vou me meter a besta, e aproveitando o carnaval e já avisando que vou ser extremamente original também, e fazer um top 6 com os sambas enredos que eu mais gosto, já avisando que eles não estão em ordem do tipo qual eu mais gosto qual eu menos gosto e sim por ordem de memória mesmo, e quem lembrar de mais sambas enredos pode comentar a vontade por favor porque eu limitei os posts a 6 vídeos, mas vamos nessa que atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu, faz bastante sentido porque é melhor ir atrás da Mangueira do que na frente, piaaaaadaaaa infaaaameeee.

Primeiro samba enredo desse top 6, foi quando eu comecei a achar interessante acompanhar carnaval na TV, lembrando que eu moro em Brasília e me perdoe quem mora por aqui mas todo mundo sabe que além de não ter comida típica ou sotaque, lógico que Brasília não tem carnaval...

Mocidade Independente – Sonhar Não Custa Nada (Ou Quase Nada)


adoro essa letra, mas além da letra perfeita e com um refrão chiclete ao extremo, a bateria nota 10 da Mocidade Independente dá um show, e eu que vi esse desfile posso te garantir que a paradinha ao vivo funcionou perfeitamente.

Segundo samba enredo, esse é mais antigo que o primeiro e lembro dele tocando até nas rádios em Santos quando era mais novo e estava de férias na casa do meu pai...

Imperatriz Leopoldinense – Liberdade Liberdade Abre As Asas Sobre Nós


esse fala sobre o final do império, o nascimento da república e que o samba estava lá presente na vida dos brasileiros já, meio que as escondidas, um samba pra comemorar o centenário da república.

Terceiro samba enredo, essa só fala da alegria de estar no carnaval, de desfilar, enfim de participar do maior espetáculo da terra...

Monobloco – É Hoje


o que declarar??! Nada claro a não ser usar aquele velho conselho de sempre, e incomodar os vizinhos que odeiam carnaval, lembrando pra eles que “É hoje o diaaaaa”, e pra quem preferir a versão original clique aqui.

Quarto samba enredo, esse lembro do desfile, lembro da galera balançando os braços pela Sapucaí e cantando o refrão a plenos pulmões, lembro até do Jorge Ben sambando feliz da vida parecia adivinhar que a escola do coração dele seria campeã no mesmo ano...

Salgueiro – Peguei Um Ita No Norte


essa fala dos retirantes do norte, que vieram tentar a sorte no Rio de Janeiro, que antigamente a galera vinha de barco de lá pra cá, e fala da saudades, e do encantamento ao chegar no seu destino, nessa hora a gente só pode cantar “Explode Coração Na Maior Felicidade”.

Quinto samba enredo, só posso dizer uma coisa pra vocês, “É SUUUUURDOOO UUUUUM MANÉÉÉÉÉÉÉ”, quem é fã dessa escola de samba já sabe de quem estou falando

Mangueira – Se Todos Fossem Iguais A Você

  
minha escola do coração, apesar que a bateria da Mocidade Independente e a águia da Portela também mexem comigo, nada a dizer sobre a não ser uma homenagem mais do que bem feita a Tom Jobim simples assim.

E sexto e último samba enredo desse Top, na minha opinião o mais bonito de todos os tempos, e homenageia o Brasil de forma magistral...

Monobloco – Aquarela Brasileira

  
o que falar sobre essa pérola carnavalesca??! Que além de uma homenagem ao Brasil é também uma homenagem á Aquarela do Brasil de Ary Barroso que faleceu em 1964 e o samba enredo também foi pra avenida nesse ano, somente faaaantááástiiicooo posso dizer sobre esse samba enredo e o conselho??!! Aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os alto falantes e acabe com sua garganta cantando esses clássicos da Marquês de Sapucaí, e viva o carnaval.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais um selinho

Bom mais um selinho que recebo com todo carinho da Elaine.





As regras são as seguintes na verdade não existe regras então vou oferecer pra todo mundo que acessa o Apenas 1 DJ, todos meus amigos e visitantes anônimos que tem feito o blog bombar de visitas diárias, e esse fds assim espero vou escrever mais um post musical com certeza, e também aproveito pra ir avisando que só pra variar o podcast vai atrasar, é pois é novamente mas enfim é a vida e as suas imprevisões, abração galera fuiiii.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais luto infelizmente

Mais um show que nunca vou ver infelizmente, uma das maiores vozes negras que já ouvi, Whitney Houstoun morreu aos 48 anos de idade, mais um talento que se vai.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Luto

Bom infelizmente mais um cantor parte desse mundo dessa vez foi Wanderley Alves dos Reis, mais conhecido como Wando, o Apenas 1 DJ deixa aqui nesse singelo post os pêsames e solidariedade a sua família nessa hora difícil, adeus Wando e infelizmente mais um show que nunca terei o prazer de ir.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ClosetCast - 07 - E Chega de 2011


Beeeeem viiindooos seeenhoraaas e seeeenhoooreeees, ClosetCast no ar siiiiim, e nesse episódio vamos exorcizar 2011 e dizer adeus definitivamente para esse ano e os seus números da industria da música, e também aprenda a ler a pauta com empolgação ainda mais quando você gosta do artista... NOOOOT!! E no final saiba quem foi o campeão de vendas do ano passado também, enfim venha conosco em mais uma aventura musical e curta essa viagem com esses 2 malucos por música e no final do programa cante a música mais tocada do ano passado no Brasil com a boca cheia de bolacha simboraaaaa!!!

Citados nesse Podcast

Andrea Ascenção autora da biografia do Ultraje a Rigor

JurassiCast o melhor podcast de cinema do país

Paranérdia um site e um podcast para Nerds

Página Inacabada humor e variedades e também o 3.14 Podcast está lá.


E para fazer download do episódio clique na setinha localizada a direita do player, o Feed aqui do ClosetCast saiu do ar mas já já trago ele de volta a vida galera.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amanhã tem podcast

É isso aí galera episódio sendo finalizado, tivemos alguns probleminhas com o feed mas que já estão sendo resolvidos, enfim só pra avisar que dessa vez ele sai na hora, sim amanhã tem episódio novo tou aqui montando ele, e morrendo de rir inclusive, resumindo mais um episódio beeeeem legal do ClosetCas, enfim galera era só pra avisar abração pros "manu" beijão pras "mina" fuiiii.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Indicações

Beeeeeem viiiindoooos seeeenhoooraaas e seeeenhooooreeees, e esse post é diferente, porque diferente você caro leitor ira perguntar. Porque esse aqui é pra indicar outros 2 blogs, um é o Relicário da "Grande Escritora" Milene Lima que fez um post da Rita Lee, por causa da confusão dela com a polícia, e fez no estilo Apenas 1 DJ, nossa obrigado pela homenagem, ela falou que foi plágio mas pra mim é homenagem, então entrem lá e vejam que vale a pena. E o outro blog é de uma seguidora que veio aqui de mansinho e começou a seguir o Apenas 1 DJ é de um blog com um nome em inglês e se chama This Sound Smells Rainbow, traduzindo seria "Esse Som Cheira A Arco Íris", e achei lá muito legal a dona do blog, que ainda não sei o nome, enfim ela tem um ótimo gosto musical, no blog muitas músicas legais, e post legais também enfim vale a pena a visita, de resto amanhã espero vir e fazer um post musical até mais galera fuiiii.


PS: Não esqueçam de escutar o nosso último podcast As 20 Novidades, e também assinar o nosso Feed para receber as atualizações automaticamente no seu computador ou Smartphone.