Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pra comemorar com certeza.


Se alguém no dia que fiz o primeiro post dissesse que eu chegaria nessa marca em apenas 3 semanas, sim são 21 dias e nesse exato momento 1016 visitas, só posso agradecer pelo carinho de todos que acompanham meu blog, e gostam dos posts aqui colocados, vou agradecer a todos meus seguidores e a todos que visitaram e aqueles que sempre comentam aqui, a Mi porque ficou 1 ano me perguntando "E aí vai abrir o blog quando?", a Si que sempre gosta dos posts seguidora, ao grande Xipan Zéca com seu blog fantástico e senso de humor apurado, a Déya que vira e mexe aparece por aqui e comenta, a Regina e a Jozi também obrigado a todos vocês. Mas confesso estou surpreso com todas essas visitas, eu imaginava que fosse atingir 1000 visitas em 3 meses isso delirando em devaneios altamente viajantes, então volto a agradecer a todas as pessoas que entram aqui e começam a fazer desse blog um sonho concreto, que eu espero que continue a crescer e a fazer as pessoas se recordarem e conhecerem boas músicas com certeza, então aumente o som e embarque comigo nessa viagem sonora repleta de sons, perfumes e recordações maravilhosas que o tempo não apaga jamais, assim como as boas músicas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Euro House

Beeeem vindos senhoras e senhores a mais um post neste humilde blog, e hoje vou falar sobre um dos ritmos que mudou minha vida, ao mesmo tempo que o Freestyle que vai ganhar um post por aqui logo logo, o House todo mundo sabe faz parte da minha vida, adoro esse ritmo, não quer dizer que gosto de toda música House que exista, o interessante é que a galera conseguiu pegar o house e subdividi-lo em vários outros estilos de House, Deep House, Acid House e por aí vai, mas deixando nomenclaturas e definições de lado esse post é pra fazer um top 3 de uma dessas subdivisões que fez sucesso na década de 90, o Euro House.
Como são muitas músicas que conheço dessa época então haverão vááários outros top 3 Euro House, e até mesmo de House, bom chega de lenga lenga e simbora começar.

Primeira música muita gente claro que conhece, ela é conhecida por aí como a Melô do “Fiz Dois Gol”...

Double You – Please Don't Go



regravação de um sucesso dos anos 70, ficou perfeita e claro coloca a galera pra dançar na hora.

Segunda música impossível ouvir essa e não querer cantar junto, lembro quando essa música tocava, o que acontece até hoje quando toco, a galera vai pra pista na hora, o problema é você conseguir decorar o nome de todos os atores e atrizes citados nela...

Ice MC – Cinema



nada a declarar a não ser, tente memorizar todos os nomes e ao mesmo tempo se acabe de dançar.

Terceira música e pra mim uma das melhores de Euro House com certeza, batida e vocal feminino casam perfeitamente, e sem mencionar o cantor que detona no Rap...

Culture Beat – Mr. Vain



música perfeita nada a declarar a não ser, afaste os móveis aumente o volume no talo e se acabe de dançar porque essa é um “cráááássiiicooooo” das pistas de dança.E se puder entre no youtube e veja também a versão 2003 dela ficou ótima com certeza.

sábado, 29 de janeiro de 2011

O Rappa

Beeem vindos senhoras e senhores a mais um fantástico post, tá não é tão fantástico assim mas é bem legal, e esse post é pra falar de uma das maiores bandas de rock da atualidade, que mistura rock com hip hop, ragga e reggae, um caldeirão de sons fantásticos é isso que define O Rappa.

A biografia e discografia da banda está no link no nome dela, a primeira música que escutei de O Rappa foi Candidato Caô participação de Bezerra da Silva, no Wikipedia o nome do primeiro álbum do grupo está como O Rappa, mas pra mim o nome é Todo Camburão tem Um Pouco de Navio Negreiro, nome de uma das músicas do primeiro álbum da banda, inclusive essa música é fantástica mas vamos ao Top 3.

A primeira música, provavelmente é a mais famosa deles, letra e música casam perfeitamente, e com certeza “pescou” uma grande base de fãs para a banda...

O Rappa – Pescador de Ilusões



nada a declarar a não ser aumente o som e cante junto no refrão.

A segunda música tem um dos melhores clipes que já vi na minha vida, e um dos mais premiados na história do VMB, o Video Music Brasil da MTV...

O Rappa – Minha Alma (A Paz que Eu não Quero)



clipe extremamente polêmico, letra também, que mostra que O Rappa tinha vindo com uma mensagem forte e pra ficar gravado na história do rock nacional.

A terceira música eu adoro essa letra fala das coincidências e paixões que surgem na nossa vida, ela começa um Reggae e no final se transforma num rock pesado...

O Rappa – Coincidências e Paixões



nada a declarar a não ser aumente o som e curta esses “crááássicoooos” no último volume que O Rappa vale a pena.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As Mal Intencionadas

Senhoras e senhores leitores bem vindos a mais uma coluna que vai aparecer nesse blog, quem nunca fez uma fita cassete, ou um cd pra ficar mais moderninho, com aquelas músicas pra dançar coladinho, ou pra até mais que dançar coladinho... bom não importam as intenções, o que importa é que esses momentos pedem boas músicas e essa coluna visa ajudar aos que já declararam, e aos que querem se declarar para alguém.

Primeira música muitas pessoas já viram esse filme, ela é a música principal da trilha sonora e com certeza desperta o fetiche por vestidos de muito marmanjo por aí...

Chris De Burgh – Lady in Red




nada a declarar a não ser, coloque sua amada num vestido vermelho e salto alto, bote a música pra tocar e seja feliz.


Segunda música essa é nacional, sim nacional, de um cantor que adoro, filho de uma das maiores cantoras que esse pais já viu...



Pedro Mariano – Voz no Ouvido




filho da Elis Regina, mas que conseguiu criar sua carreira ao seu modo, com músicas dançantes influenciado principalmente pela Black Music, música para os apaixonados, bom pra tocar naquele jantar a luz de velas comemorando aniversário de namoro ou casamento, e não precisa ouvir alto, basta ouvir coladinho com quem se gosta.


Terceira música esse cara é sem comentários, muita gente que entra nesse blog provavelmente foi feita numa noite caliente daquelas e esse cara estava rolando na vitrola, e se não foi assim deveria ter sido com certeza...


Barry White – Just The Way You Are


o começo falado pela voz rouca, que faz a mulherada enlouquecer e sem mencionar a letra, música que faz a roupa ir saindo do corpo automaticamente, um perigo musical realmente e fecha esse primeiro top 3 Mal Intencionadas com chave de ouro, e esse é pra ouvir em um ambiente aconchegante e não precisa ser alto, só precisa de boa companhia com certeza.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As melhores não tocadas

Beeeeem vindos senhores e senhores leitores, o post de hoje vai ser beeeem diferente do habitual aqui no Apenas 1 DJ, não teremos vídeos, aaaaahh que peninha, maaas vamos dividir com vocês, eu e a Si claro, algumas bandas que não fazem sucesso na mídia mas por onde passam lotam seus shows e são bem conhecidos no meio underground por assim dizer, o post ficou meio grande mas vale a pena ser lido com certeza, então simbora que os loucos gostam de mariola.



Para outros não existia

Aquela música não podia

Porque não podia popular

Aquela música que não canta não é popular



E não é que o compositor do grupo Circulado de Fulô Haroldo de Campos tem razão, quantas bandas, músicos e compositores que a mídia, eu não sei por que cargas d’águas, não divulga, não incentiva, não tem o bom senso de apoiar e por falar em divulgação e incentivo, por onde anda o incentivo cultural? E no entanto enfiam goela abaixo bandinhas, cantorezinhos tão óbvios, cópias do que já existe aos baldes por aí, mas como tudo que é verdadeiramente bom, uma hora explode mesmo que longe das câmeras e das rádios, existem alguns músicos que eu gostaria muito de citar.



Primeiro grupo O Teatro Mágico, lota casas por onde passa, tem suas músicas a disposição do público resumindo você pode baixar “di grátis” no site do grupo. Fechou com o Itaú, uma parceria com seguinte cláusula, suas músicas deveriam permanecer gratuitas na internet. Fui ao show de lançamento do CD Segundo Ato na Fundição Progresso no Rio de Janeiro, em junho de 2009 e o lugar estava lo-ta-do. O que é mesmo sucesso então, explique-me.






Não deixe de assistir a entrevista feita pelo Ramon Moreira (www.xalmer.com), no show de aniversário no Rio, onde Fernando Anitelli fala esse projeto independente, jabás e outras coisas mais.



Segundo grupo Sobrado 112, uma banda que me tomou de assalto, comecei a ouvir por causa da minha filha, somos parecidas, quando encanamos com algum som ouvimos mil vezes, ainda bem que temos gostos parecidos, então um dia fui ao show do Sobrado, temporada de quinta ‘Sobrado em Construção’ no Bola Preta, e tomei um porre de boa música no melhor estilo carioca, ritmos caribenhos se misturam ao maracatu, uma pegada mangue beat e samba, numa salada de metais, percussão, baixo, guitarra e vários efeitos, os caras são muito bons, as letras são despretensiosas falam da vida e boemia carioca, são divertidas e de uma qualidade musical excelente. Você também encontra Sobrado 112 disponível para download gratuitamente, Sobrado tocou no SWU Brasil ano passado, palco da Oi.




E o terceiro grupo é Iuri Andrade ou como é conhecido, Andrade e a Torre, esse menino é um talentoso compositor, tem um feeling musical, e estilo fortemente poético para compor, talento que veio de berço, toca e faz sucesso nos bistrôs do Rio e em alguns lugares fora do Rio, também o conheci através da minha filha, são amigos, e eu confesso fui resistente em ouvi-lo, de besta, de besta, mas quando ouvi a música BOX me apaixonei, você pode conferir o seu som em alguns vídeos no myspace.






O quarto grupo Falange Kennyata, conheci através de um dos seus membros, uma banda com estilo gostoso entre o reggae e o pop, lembra Cidade Negra, mas possuí uma identidade própria e marcante e já conquistaram um público fiel. Você pode conferir o som dessa galera também, no Youtube, em alguns vídeos ainda amadores, apesar de todos os seus músicos serem super profissionais, alguns tocam ou tocaram com bandas mais conhecidas. Tive notícias que eles estavam estúdio preparando seu CD.






E o quinto e último grupo é a minha adição a esse post que adorei fazer em conjunto com a Si. Uma banda que já lançou cd's, algumas pessoas conhecem, lotam praticamente todos seus shows, mas fazem mais sucesso em São Paulo, é o Funk Como le Gusta. A única banda nacional atual que faz o som que eu curto, Funk, Soul, Blues, metais poderosos e tudo isso as vezes misturado com Samba, e Hip Hop enfim vale a pena conhecer com certeza.






Então senhoras e senhores, fico sempre a me perguntar, o que é mesmo ter sucesso, o que é realmente ter talento, nessas horas acho que somente o público pode dizer realmente o significado dessas duas palavras e como já disse preto véio Bnegão, subsidio de mídia para cultivo de amebas, subsidio de vida para cultivo de poetas. Desejo a todos esses talentosos músicos mais vida e o justo reconhecimento, e vocês confiram o som dessa galera, afastem os móveis da sala, aumentem o volume, e dancem como se não houvese amanhã.



Beijos sonoros, Si Fernandes e abraços de DJ Clayton.

domingo, 23 de janeiro de 2011

O melhor DJ da atualidade

Beeem vindos senhoras e senhores novamente a este humilde blog, e bom tava demorando mas esse post era inevitável, agora eu vou falar, na minha opinião nunca se esqueçam desse detalhe, do maior DJ da atualidade, David Guetta, e tentar fazer um top 3 desse DJ fantástico que tive a chance de ver tocar a menos de 2 metros de distância antes dele se tornar famoso, em um famoso festival de música que existia em Brasília, mas enfim a ficha dele está no Wikipedia, o link no nome dele mais acima e vamos começar logo esse top 3.
A primeira música eu gosto muito dela mas principalmente por conta da vocalista, Kelly Rowland, que cantava no Destiny's Child junto com Beyonce, antes de toda fama da Diva, e fala sobre quando o amor toma conta...

David Guetta – When Love Takes Over


nada a declarar a não ser o bom uso de sintetizadores, dos samplers e teclados, fato marcante em suas músicas, por isso que considero David Guetta o melhor DJ Produtor da atualidade, é música eletrônica de bom gosto com certeza.

A segunda música ficou famosa por conta da propagadanda da Citröen, o carro era um “Transformer” e saia patinando pelo gelo o que chama atenção são os teclados com certeza...

David Guetta – Tomorrow Can Wait


pra mim uma das melhores programação de bateria e sintetizador que já escutei, essa música na pista de dança nossa ninguém fica parado com certeza, mas fique com a versão normal as remixes não são tão boas.

A terceira música pra mim é a melhor música dele, letra, sampler, bateria, sintetizador, teclado tudo casa perfeitamente...

David Guetta – Every Time We Touch


essa pode pegar a versão remix que eu recomendo com certeza, e fica o meu conselho de sempre, afaste os móveis da sala, aumente o som e dance porque David Guetta já é um “crááaáássicooooo” nas pistas de dança do mundo.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Filme - Embalos de Sábado a Noite - 1977

Beeeeem vindos senhoras e senhores a este humilde blog mais uma vez e agora o post é pra falar sobre mais um filme, agora um clássico recheado de ótimas músicas e aqui vou escolher as 3 melhores, na minha opinião, de Os Embalos de Sábado a Noite, sim ótimo filme com certeza, mas acima de tudo uma trilha sonora fantástica recheada de Disco Music do início ao fim, e resolvi falar desse filme porque tenho o vinil dele, inclusive pensei em colocar ele no Fantásticos Vinis maaas, ele serve aqui muito bem também.
Primeira música desse post não poderia ser outra a não ser a mais famosa, a mais tocada música dos Bee Gees, e uma das músicas mais tocadas no mundo também...

Bee Gees – Stayin' Alive


nada a declarar a não ser que é uma música com a letra bem “macho man” por assim dizer, e cantada por um cara que faz voz fina, mas a galera vai pra pista na hora quando toca.
Segunda música, pra mim uma das cenas de dança mais bonitas da história do cinema, a original foi gravada pelos Tavares, mas na voz fina de Barry Gibb dos Bee Gees mais um clássico da música Disco...

Bee Gees – More Than a Woman


melodia e letra se encaixam perfeitamente, o som dos metais e dos violinos são fantásticos, como foi dito antes dance music feita na mão por músicos de verdade.
E a terceira e melhor música, na minha opinião, dessa trilha fantástica nada a declarar a não ser que ao toca-la a discoteca pode pegar fogo...


The Trammps – Disco Inferno


nada a declarar a não ser, um “cráááássicoooo” da disco music, a versão do vinil tem quase 11 minutos de duração, isso mesmo que você ouviu 11 minutos de galera dançando, e tem solo da guitarra base, tem virada da bateria, o baixo comendo solto só posso dizer o de sempre afaste os móveis da sala, aumente o volume e se acabe de dançar porque essa merece com certeza.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Esse post é pra agradecer o carinho que tenho recebido de todos os blogueiros que me seguem, e agradecer principalmente ao carinho da Si pelo post a mim dedicado em seu blog Balaio da Si, muito obrigado pelo carinho e que essa amizade dure muito tempo.

Resgate Musical - Gerson Cortes

Beeeeeem vindos senhoras e senhores a este humilde blog, e hoje nós vamos resgatar um cara que pra mim, é o rei do Funk brasileiro, o verdadeiro funk, o James Brown brasileiro, Gerson Cortes, ou como ele é conhecido Gerson King Combo mesmo e ponto final.
Bom vou falar aqui o que acho da música de Gerson King Combo, o wikipedia tem a ficha dele, eu sou amante da Black Music, nacional e internacional, se você quer saber o que eu escuto, esse é meu som minha praia por assim dizer, de James Brown a Gerson King Combo, passando por Jorge Ben e Rick James adoro Black Music, mas voltando foi em 1994 que escutei um sampler da música Mandamentos Black, em uma música chamada Não Pare do grupo Câmbio Negro, um ótimo grupo de Rap que misturou rock e rap no ínicio da década de 90 mas não fez muito sucesso infelizmente, aí um dia andando na rua em um dia de 1999 encontrei DJ Jamaika, que era do Câmbio Negro, e perguntei de quem era o sampler que ele usou na música, nesse dia ele mudou minha vida e nem sabe, passei a amar Black Music nacional e seria fã de carteirinha de Gerson King Combo se ele tivesse um fã clube, mas chega de encher linguiça e vamos ao meu top 3 do Rei.
A primeira dessa lista, escutei em 1999 e me fez ver que não estava escutando um artista qualquer, já que o Rei dos blacks tem um swing inconfundível problema vai ser achar um vídeo com ela mas enfim...


o link acima vai te levar pra rádio UOL lá você pode escutar essa música fantáááástica, metais poderosos, guitarra marcante e o baixo pesado junto com a bateria, característica marcante de todas as músicas do Rei dos Blacks.
A Segunda música nos ensina passo a passo o movimento Black, o que usar, o que falar, como comprimentar resumindo qualquer usa pode usar os ensinamentos contidos nessa música...

Gerson King Combo – Mandamentos Black



essa foi a música que abriu minha mente, e me mostrou que existia música Black de qualidade produzida aqui no Brasil.
E a terceira pra mim obra prima de Gerson King Combo, e nela ele nos mostra como se dança um funk de verdade...

Gerson King Combo – Funk Brother Soul



nada a declarar a não ser, afaste os móveis e bote o som no talo e aprenda como se dança o Funk Brother Soul.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Post Relicário

Esse aqui é só um lembrete entrem no Relicário, lá tem um post que fiz junto com a Mi sobre a maior banda de rock nacional de todos os tempos, vale a pena a visita com certeza.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Disco Music

Senhoras e senhores leitores deste humilde blog, agora vai começar mais uma coluna por aqui, vou tentar atualizar essa sempre também, vamos viajar agora pela música disco, que começou toda essa onda de boates que vemos por aí hoje, mas antigamente era beeeem mais complicado claro se criar uma música, hoje basta um computador, naquela época eram músicos de verdade, tinha melodia, pianos, baixos, guitarras, violinos muitos violinos, resumindo eu amo disco music e pra quem tá achando que nesse top 3 vai entrar Bee Gees, ahã vai sonhando eles vão aparecer sim mas não hoje.
Primeira música, escutei essa música a primeira vez em uma festa anos 70 que estive na década de 90, o vocalista lider canta demais...

Harold Melvin and the Blue Notes - The Love I Lost



refrão chiclete e um vocal poderoso, casam perfeitamente com a letra e a melodia desse “crááááássiiiicoooo” dos anos 70, uma mistura de disco com R&B e Soul maravilhosa canção, ouvir alto cooom certeza.
Segunda música é sem comentários, os violinos no começo já denunciam que um musicão vai começar...

Boys Town Gang - Can't Take my Eyes Off of You



o que dizer a não ser refrão chiclete, e as mulheres amam essa música, eu adoro a versão remix dela que começa e ninguém sabe que música está tocando, e como foi dito antes ouvir alto porque merece.
E a terceira música, é de tirar o fôlego literalmente, porque ao ouvir é impossível ficar parado, letra feita pra você dançar e música também, atenção ao baixo e a guitarra porque essas mulheres arrebentam...

Taste of Honey – Boogie Oogie Oogie



nada a declarar a não ser um “crááááássicooooooo” da disco music, eu confesso que havia meio que esquecido essa música no HD mas graças ao site Monalisa de Pijamas e seu podcast de número 91, redescobri essa maravilha de música, e essa é pra afastar os móveis de perto, e colocar o som no talo.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Fantásticos Vinis - House Remix Internacional Vol. 1 - 1989

Senhoras e senhores, beeem vindos novamente a este humilde blog e hoje é dia de mais um Fantástico Vinil, esse vinil que me ensinou a diferença entre a versão normal e a remix, obra prima da dance music, marca bem o ano de 1989 na minha mente, é lógico que estou falando de...



sem comentários sobre essa coletânea maravilhosa, pra vocês terem uma ideia nas boates lembro de 5 músicas desse vinil tocavam numa boa, e ele possui 6 músicas, mas são das 5 músicas que tocaram até a exaustão que vou falar aqui, lembrando que os vídeos estarão nas versões normais das músicas em sua grande maioria.
Primeira música do lado A, o que me chama atenção nessa versão é que eles no começo dela falam em português, sim em português alto e claro vou tentar colocar aqui o que eles dizem no início da mesma...

Ele: Ei vamos dançar!
Ela: Ah eu não sei.
Ele: O melhor que você pode fazer é mexer suas pernas.
Ela: Que música é essa que tá tocando?
Ele: Eu não te entendo.
Ela: Eu não te entendo? Eu não entendi.

Dialógo muito besta mas marcou uma geração de garotas e garotos que iam nas matinês e a música é...

Kon Kan – I Beg Your Pardon (Club Mix)



música fantástica, teclado pegajoso e a vontade de ir pra pista fazer passinhos com a galera é inevitável, ao ouvir dance essa é a ordem, e olha que pra mim essa nem é a melhor música do Kon Kan, quem quiser saber qual é pergunte e responderei numa boa.
Segunda música do lado A um cantor que eu gosto muito, e essa música é um freestyle na verdade, ele mesmo tem um álbum fantástico, quase todas as músicas tocam, mas essa especificamente é o carro chefe dele...

Noel – Like a Child (12" Vocal - 1018 Club Mix)



época de músicas bem feitas, baterias bem programadas, e até alguns bons cantores como Noel nos vocais, detalhe curioso sobre ele diziam que ele era chefe de gangue escutei isso de vários DJ's na época.
Terceira música do lado A, um “cráááásicoooooo” do freestyle, sim um disco de house mas com vários freestyles...

Pajama Party – Yo No Sè (12” Club Version)



uma música com refrão chiclete, e a mulherada adorava essa música, lembro claramente de ir nas matinês e ela tocar e as garotas correrem pra pista pra dançar.
Primeira música do lado B, um dos maiores grupos de dance music que já ouvi, na minha opinião, e haja agudo nos vocais...

Erasure – A Little Respect (12” Vocal)



mais uma chiclete, gruda em você e não larga mais, refrão conhecido e a galera claro adora cantar junto, e o Erasure é dono de várias outras músicas que seguem essa fórmula, ótimas músicas com certeza.
E agora a segunda música do lado B, na minha opinião a melhor de todo o disco, também feita por um grupo que pra mim é extraordinário...


Depeche Mode – Strange Love (Highjack Remix)





tudo nessa música é perfeito, a programação de bateria, o teclado, o vocal, tudo se encaixa e faz dessa música um “cráááássicooooo” da dance music mundial com certeza, e também faz do Depeche Mode um dos meus grupos preferidos, e se eu estiver no som e a festa for anos 80 pode acreditar que vai tocar e principalmente essa versão.

PS: A última música do vinil é Ten City – That's The Way Love Is (Deep House Mix – Extended Version) uma música boa mas que infelizmente não foi tão tocada quanto as outras.

Series - Seinfeld

Bom eu disse que ia falar sobre séries aqui, e a primeira delas vou falar de uma que eu amo de paixão, a melhor série de humor já feita na minha modesta opinão, Seinfeld, uma série de humor com ótimos episódios, as histórias giram ao redor de 4 personagens, Cosmo Kramer (Michael Richards), George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus), e o autor e principal personagem da série Jerry Seinfeld.

Seinfeld


George


Elaine


Kramer



O que chama atenção na série são as situações que os personagens se metem, algumas das situações que todos nós nos metemos alguma vez na vida, mas eles acabam levando toda e qualquer situação ao extremo, desde uma carteira que tá pra explodir de tantos papéis dentro dela, até esperar numa fila em um restaurante, toda e qualquer situação é levada a um nível sem volta por assim dizer, e sem falar nas coisas que eles fazem que nós não teriamos coragem, como esquecer os papéis de regularização de migração de uma pessoa, até assaltar uma velhinha por causa de um pão, isso mesmo que você leu um pão, acho que além das boas risadas o interessante da série é fazer você sentir uma vergonha alheia sem tamanho e comparação.
Enfim vejam mas tentem ver desde o começo da série para conhecer melhor os personagens, e se preparar para o que eles são capazes de fazer, abaixo vão ficar os links para o wikipedia, e outro para o Nerdcast sobre essa série que gera de lucro para Jerry Seinfeld ao ano quase 65 milhões de dólares, e olha que a série já terminou a quase 13 anos.