Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Freestyle Volume 2

Beeeeeeem viiiiindooooos seeeenhooooraaaas e seeeenhooooreeees, a mais um post aqui no Apenas 1 DJ, e hoje vou voltar a falar de um dos ritmos que me definem como DJ, que me ensinou como misturar uma música na outra e não deixar a pista vazia, claro que estou falando do Freestyle, o ritmo que me despertou a vontade de ser DJ volta nesse Volume 2, pra fazer a galera dançar com certeza então o conselho de sempre já vale a partir de agora, aumente as caixas de som nesse momento e lembre-se quem ri por último demorou pra entender a piada.

Primeira música, me lembra, como várias outras que conheço, festinha americana, os homens levam as bebidas e as mulheres os salgados, e tinha a festinha americana invertida, que os homens levavam os salgados e as mulheres a bebida, eu sempre levava os vinis mesmo...

Shavonne – So Tell Me, Tell Me


adoro o começo dessa música, os teclados, até a hora que entra a batida junto com a voz, e depois a batida completa com os samplers, enfim ouça alto com direito a refri e salgadinho na cabeça.

Segunda música, ela é considerada uma das rainhas do Freestyle, voz poderosa lembro a primeira vez que ouvi ela foi no Furacão 2000 de 1990...

Trinere – I'll Be All You Ever Need


a versão do vinil do Furacão 2000, ela tinha uma parada onde só se ouvia a batida da música, quando ouvi a primeira vez não prestei muita atenção, mas quando ela parou e ouvia o grave batendo Trinere me fez apaixonar com certeza, e uma pergunta seu som está alto?

Última música do Top 3, essa eu toco até em festas anos 80 numa boa, o comecinho com piano é inconfundível, e o baixo junto faz dessa música uma obra prima do Freestyle...

Will To Power – Dreamin'


sou suspeito pra falar sobre essa música porque é uma das minhas preferidas com certeza, e a primeira vez que ouvi foi graças ao vinil da Furacão 2000 de 1988 que já teve até um post aqui, e o conselho é o mesmo de sempre, aumente o som, afaste os móveis da sala, estoure os alto falantes e se acabe de dançar com esses “cráááássiiiiicoooos” do Freestyle.

11 comentários:

  1. ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Isto que é música boa!!!!!!!
    CLAP, CLAP, CLAP, CLAP........

    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pra variar fiquei séculos esperando carregar... Putz, quero uma internet que funcione, quero comprar pelo menos meia dúzia e estocar...

    Mas valeu a espera.
    Me leva pra dançar, DJ?

    Beijos!
    Te gosto um tanto, MEU DJ preferido!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro zoológico também e as crianças mais ainda. Abraços para o filho.
    Músicas bem agitadas e legais.
    Beijos e boa semana Clayton!!

    ResponderExcluir
  4. Tu sabe, conheço todas!
    Freestyle é o melhor, gosto do estilo e das batidas... e por falar em batidas, por onde andarão os BATIDÕES?

    Quanto ao Balaio, de volta...? Hum... sei não...
    Por enquanto, te digo, estou NUM RECOMEÇO, NUMA CONVERSÃO, CAMINHANDO...
    Beijos, Clay!

    ResponderExcluir
  5. "Na amizade a voz do coração
    fala sem limitações e é acolhida,
    como se falasse de irmão para irmão,
    partilhando uma dor deveras sentida.

    Quando sofres, sofre contigo...
    no silêncio ouve-te pacientemente,
    aquele que é verdadeiro amigo.
    Nesse podes confiar sempre...!

    É preciso dar e receber
    no mundo da amizade;
    oferecer mais do que receber:
    Esse é o segredo da grandiosidade!

    Crescimento constante
    nessa amizade enobrecida,
    na caminhada incessante
    da descoberta da vida"!
    sua amizade é um presente para mim.

    Tenha uma linda semana de paz e muitas realizações!bjos de uma amiga.

    ResponderExcluir
  6. Hehehe...

    Dj Clayton.... Muiiiiiiiito gostoso esses batidões, mãnsssssss não me recordava naum! Foi uma época em que o Macaco tava mais pra mamão com açucar, morango no mel... rsss Só loví.. só loví... Sácumé né! No cío, acasalando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas valeu gágôto!!! balancei lesgaus...
    Deusssssssssssssssskiajude
    Abraços milsssss ... Tatto

    ResponderExcluir
  7. Eu balancei daqui com o DJ aí...baum, muito baum messsmo!E nessas épocas tava quiném o Peludim rsrs xapralá
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  8. solta o soooooooooom! Legal! abraços,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Sempre tão bom passar por aqui!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Miauuuuu!!!

    Nossa, quanta batida! hahaha! Fiquei zonza rsrs
    Brincadeira!
    Eu gosto muito de dançar e realmente não dá pra ficar parado, a terceira eu já cansei de escutar a primeira e a segunda tbm ja curti muito, apesar de achar um poco enjoativo as vezes rsrs

    Miaubeijokas dançantes =^.^=

    ResponderExcluir
  11. E as palavras nas músicas entram mais fácil no coração.
    Boa noite Clayton!
    Carla

    ResponderExcluir